Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 1 hora:

É crl, percebo a admiração e carinho pelo Chester e a sua voz tinha, sem dúvida, qualidade, mas calma lá com esse estatuto.

A verdade é que naquele registo não existiram muitos melhores do que ele. Repito, naquele registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @pedritsh fds...

A voz dele nunca morre. A Place for My Head só me lembra o RiR 2012. Que concerto brutal. Ao vivo, do melhor que existiu. 

Este último álbum também comecei a apreciar muito mais depois da morte dele. É um álbum muito bem conseguido, homogéneo e que mostra bem a versatilidade da música dos LP e da voz do Chester.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Pelo menos no meu tio 5 está lá 

O teu top5 desconhece muita coisa na música, então.

Vá, sem sair do rock: Janis Joplin, Freddie Mercury, Robert Plant, Chris Cornell, Elvis, Steve Perry, Bruce Dickinson ou Paul Rodgers. E ainda colocava mais uns 10 ou 15 nomes fáceis.

Citação de Chazzy Chazz, há 40 minutos:

A verdade é que naquele registo não existiram muitos melhores do que ele. Repito, naquele registo.

Ah, isso é outra coisa. Isso já posso conceder.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

Vá, sem sair do rock: Janis Joplin, Freddie Mercury, Robert Plant, Chris Cornell, Elvis, Steve Perry, Bruce Dickinson ou Paul Rodgers. E ainda colocava mais uns 10 ou 15 nomes fáceis.

Precisas mesmo de fazer esse papel aqui?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Precisas mesmo de fazer esse papel aqui?

Não tenho mais nada de interessante para fazer num Domingo à tarde, confesso.

Mas chateia assim tanto estar a discutir algo sem ter faltado ao respeito a alguém?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso fiquei um bocado desiludido com o show deles no alive em 2007(?), talvez tenha sido o massacre que apanhei por causa dos transformers q tava sempre a bombar nos ecrans entre concertos mas não gostei como pensei q ia gostar

e sim curtia deles não tava lá so à espera de Pearl Jam, tenho discografia deles comprada e o dvd do live in texas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 23 minutos:

Cadê o Layne? Facada 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 46 minutos:

Oh @pedritsh fds...

A voz dele nunca morre. A Place for My Head só me lembra o RiR 2012. Que concerto brutal. Ao vivo, do melhor que existiu. 

Este último álbum também comecei a apreciar muito mais depois da morte dele. É um álbum muito bem conseguido, homogéneo e que mostra bem a versatilidade da música dos LP e da voz do Chester.

Deu-me para isto, eu ouço e penso neles regularmente, farão sempre parte da minha vida de alguma forma, apeteceu-me desta vez cá partilhar.

Citação de pedritsh, Em 06/08/2020 at 18:36:

Tive a ver... A voz dele, incrível...

@Chazzy Chazz

Também curto esta versão curta da Lost in echo, não sei, o go go go dele é a deitar tudo cá para fora. O grito único.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 07/08/2020 at 13:39:

Rock Am Ring 2004 é brutal.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Ah, isso é outra coisa. Isso já posso conceder.

Dessa lista sinceramente só ouvi 4 e para mim desses 4 que ouvi, só o Freddy e o Chris são melhores que o Chester para mim.

De resto do meu pouco conhecimento da música, o resto do meu top 5 só entram mais 2 que é o Benjamin Burnley e o Corey Taylor. Obviamente que há muitos cantores que gosto e que estão muito perto do top 5 (o Brent Smith dos Shinedown é um bom exemplo) mas neste momento esses são os que mais gosto de ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Chester era o melhor ou o pior vocalista do mundo, não sou nenhum expert para apurar isso, mas só sei que as músicas dos LP se não forem cantadas por ele não valem um crl. Isso ficou bem visível no concerto de homenagem logo após a morte, tantos vocalistas (e bons) diferentes e nenhum soou bem a cantar LP. 

Curiosamente o único gajo que gosto de ouvir é o Ivo da banda tuga de tributo (dos Hybrid Theory). 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 2 horas:

Eu não sei se o Chester era o melhor ou o pior vocalista do mundo, não sou nenhum expert para apurar isso, mas só sei que as músicas dos LP se não forem cantadas por ele não valem um crl. Isso ficou bem visível no concerto de homenagem logo após a morte, tantos vocalistas (e bons) diferentes e nenhum soou bem a cantar LP. 

Curiosamente o único gajo que gosto de ouvir é o Ivo da banda tuga de tributo (dos Hybrid Theory). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 4 horas:

Não tenho mais nada de interessante para fazer num Domingo à tarde, confesso.

Mas chateia assim tanto estar a discutir algo sem ter faltado ao respeito a alguém?

Não é uma questão de teres faltado ao respeito, que isso sei bem que não farias. Mas pah, isto é um tópico que resvalou para uma espécie de memorial de um cantor que deixou memórias profundas em muita gente.

Julgo poder dizer à vontade que ninguém aqui acredita que o Chester fosse sequer considerado para melhor cantor de sempre. Mas é considerado para top de preferências de muita da gente que posta aqui por ter sido alguém que marcou momentos chave da suas vidas. E cai um pouquito mal quando aparece alguém a dizer "mas ele nem era assim tão bom, há tanta gente melhor, olha, há este, aquele, o outro, aquele além, ah! já me esquecia, o fulano e o cicrano também...".

Pah, nós sabemos que havia quem cantasse melhor do que o Chester, mas há necessidade de o estar a reforçar quando a malta só está numa de recordar nostalgicamente alguém que deixou saudades?

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

bora lá misturar géneros de música e o crl XD

frank sinatra pá ganda men dos anos 50 melhor cantor de sempre não sei como nunca ninguém ouviu, vão ler ouvir uns vinyls incultos!

Editado por Leston
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

Cadê o Layne? Facada 😞 

Faria parte daqueles 10 ou 15 nomes extra, certamente.

Citação de Black Hawk, há 50 minutos:

Não é uma questão de teres faltado ao respeito, que isso sei bem que não farias. Mas pah, isto é um tópico que resvalou para uma espécie de memorial de um cantor que deixou memórias profundas em muita gente.

Julgo poder dizer à vontade que ninguém aqui acredita que o Chester fosse sequer considerado para melhor cantor de sempre. Mas é considerado para top de preferências de muita da gente que posta aqui por ter sido alguém que marcou momentos chave da suas vidas. E cai um pouquito mal quando aparece alguém a dizer "mas ele nem era assim tão bom, há tanta gente melhor, olha, há este, aquele, o outro, aquele além, ah! já me esquecia, o fulano e o cicrano também...".

Pah, nós sabemos que havia quem cantasse melhor do que o Chester, mas há necessidade de o estar a reforçar quando a malta só está numa de recordar nostalgicamente alguém que deixou saudades?

Puro, isso era válido se eu tivesse caído aqui de pára-quedas com um post a dizer que o Chester era overrated ou outra coisa qualquer depreciativa. Não foi isso que aconteceu, simplesmente respondi a um user que fez uma afirmação com a qual não concordei. Só isso.

E por muito que o tópico seja esse memorial, acho que não estamos num estado de pedestal que me impeça de discutir as suas qualidades musicais ou que, fazendo-o, esteja a melindrar ou a desrespeitar as homenagens que vocês têm vindo aqui prestar.

Mas pronto, fecho essa discussão para não criar qualquer tipo de atrito.

Citação de Leston, há 5 minutos:

bora lá misturar géneros de música e o crl XD

frank sinatra pá ganda men dos anos 50 melhor cantor de sempre não sei como nunca ninguém ouviu, vão ler ouvir uns vinyls incultos!

Fdx Leston, isso é a escola catota. És melhor que isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 48 minutos:

Fdx Leston, isso é a escola catota. És melhor que isso.

Feriste-me os sentimentos, não perdoei. Estava mesmo ali a pedir um post daqueles.

E eu sempre postei assim, não percebo a referência. Ele se calhar é que aprendeu cmg. 🧐

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostam do estilo do Chester, o Chad Gray, imo, é muito melhor.

E Hellyeah é fraquinho, as cenas de Mudvayne ao vivo encher-vos-ão as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

por acaso fiquei um bocado desiludido com o show deles no alive em 2007(?), talvez tenha sido o massacre que apanhei por causa dos transformers q tava sempre a bombar nos ecrans entre concertos mas não gostei como pensei q ia gostar

e sim curtia deles não tava lá so à espera de Pearl Jam, tenho discografia deles comprada e o dvd do live in texas

Achei melhor o do rock in rio 2012, mas muito provavelmente é uma opinião enviesada pois em 2007 eram ódio de estimação. Em 2012 já eram mais indiferentes. De qualquer modo apanhei-os por 2 vezes a abrir para as minhas bandas de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

Achei melhor o do rock in rio 2012, mas muito provavelmente é uma opinião enviesada pois em 2007 eram ódio de estimação. Em 2012 já eram mais indiferentes. De qualquer modo apanhei-os por 2 vezes a abrir para as minhas bandas de eleição.

Agora olho para esse dia, em 2012... fds já não se fazem cartazes assim:

Limp Bizkit - The Offspring - Linkin Park - Smashing Pumpkins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 20 horas:

Puro, isso era válido se eu tivesse caído aqui de pára-quedas com um post a dizer que o Chester era overrated ou outra coisa qualquer depreciativa. Não foi isso que aconteceu, simplesmente respondi a um user que fez uma afirmação com a qual não concordei. Só isso.

E por muito que o tópico seja esse memorial, acho que não estamos num estado de pedestal que me impeça de discutir as suas qualidades musicais ou que, fazendo-o, esteja a melindrar ou a desrespeitar as homenagens que vocês têm vindo aqui prestar.

Mas pronto, fecho essa discussão para não criar qualquer tipo de atrito

Aí está a malta da escola do tópico da eletrónica a não respeitar a opinião dos outros, adoro.

Onde é que já se viu existirem preferências nas vozes dos artistas, sejam eles os melhores do mundo ou lá perto.

Chester <3 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...