Kimi Raikkonen Publicado 6 Setembro 2024 (editado) Quanto ao concerto em si, claro que uma vocalista feminina a tentar impor o mesmo tipo de pujança e presença que o Chester conseguia (o espanto não é) ia deixar um sabor amargo e prova disso foram as n vezes que deu "chance ao público de cantar" as músicas com que todos crescemos. Coitada ainda acabava afónica se não tivesse feito isso. Sobre o novo single, sem qualquer dificuldade mete num canto os últimos 14 anos de LP com o Chester. Aliás contam-se pelos dedos das mãos o número de músicas decentes desde o Minutes do Midnight, que é um album de 2007. Editado 6 Setembro 2024 por Kimi Raikkonen 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Setembro 2024 Adoro vocalistas femininas em bandas rock, ainda a semana passada fui de propósito ao kalorama só para ouvir a Alison, e não conseguia parar de ouvir o último dos YYY quando saiu... Mas isso tá uma valente m*rda, se começassem mesmo do zero com outro nome e sem as músicas dos LP, ninguém ia dar a mínima importância. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Setembro 2024 Eu não acho que ele esteve muito mal, ao longo das músicas ela melhorou. Nas primeiras sim, até na The Catalyst falou-lhe a voz mas com o passar das músicas foi-se aguentando. E cantar aquilo não é fácil. Vocês estão muito agarrados à voz do Chester das músicas de estúdio de 2000 e tal. Claro, aí era novo e cheio de força na voz. A voz dele nos últimos anos, 2017 o último, a cantar essas mesmas músicas nota-se a diferença. Uma voz mais “fina”. O tempo anda. Uma Numb cantada em 2003 é totalmente diferente cantada em 2017. Mas o pessoal só ouve a de 2003. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Setembro 2024 Francamente, gostei muito da atuação da Emily na Emptiness Machine, quanto a mim deve ser esse o barómetro pois foi uma música que foi escrita com ela e para ela. Os clássicos inevitavelmente levarão sempre a comparações com o Chester que me parecem completamente injustas. É verdade que ela teve uma série de falhas em várias músicas mas também há toda uma carga por trás deste concerto que para quem está em palco é difícil de ignorar. Quero acreditar que à medida que as atuações se forem sucedendo ela vai melhorar a performance e já não vai parecer tão estranho para os fãs. Posto isto só espero que não demorem muito a cá voltar! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Setembro 2024 (editado) Ouvi agora a a The Emptiness Machine. Como fã de Guano Apes e da voz forte da Sandra Nasic, até sinto que vou gostar mais de Linkin Park agora (nunca fui propriamente fã de LP, sempre os ouvi como aquela banda fixe tipo Red Hot mas seria incapaz de correr a discografia toda). Editado 8 Setembro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Ouvi agora a a The Emptiness Machine. Como fã de Guano Apes e da voz forte da Sandra Nasic, até sinto que vou gostar mais de Linkin Park agora (nunca fui propriamente fã de LP, sempre os ouvi como aquela banda fixe tipo Red Hot mas seria incapaz de correr a discografia toda). Mas devias, pelo menos os dois primeiros. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2024 (editado) Citação de Mica, há 1 hora: Ouvi agora a a The Emptiness Machine. Como fã de Guano Apes e da voz forte da Sandra Nasic, até sinto que vou gostar mais de Linkin Park agora (nunca fui propriamente fã de LP, sempre os ouvi como aquela banda fixe tipo Red Hot mas seria incapaz de correr a discografia toda). a Sandra Nasic tem um range que poucas vozes femininas no rock/metal têm. É de uma maturidade incrível, mesmo voz do mulherão que é. Comparar é com ela é sempre muito complicado... Editado 8 Setembro 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Setembro 2024 (editado) Citação de Erwin, há 44 minutos: Mas devias, pelo menos os dois primeiros. É provável que já o tenha feito, mas nunca tive vontade de repetir, era isso que queria dizer. Por exemplo, no dia em que ouvi o Dark Side of the Moon dos Pink Floyd, tive de repetir logo a seguir para perceber se aquilo que tinha acabado de ouvir era mesmo a obra de arte que me parecia ter sido. E depois de perceber isso ouvi os outros álbuns conhecidos, achei o mesmo, até que corri a discografia toda de uma ponta à outra, vezes sem conta. Editado 8 Setembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Mica, há 34 minutos: É provável que já o tenha feito, mas nunca tive vontade de repetir, era isso que queria dizer. Por exemplo, no dia em que ouvi o Dark Side of the Moon dos Pink Floyd, tive de repetir logo a seguir para perceber se aquilo que tinha acabado de ouvir era mesmo a obra de arte que me parecia ter sido. E depois de perceber isso ouvi os outros álbuns conhecidos, achei o mesmo, até que corri a discografia toda de uma ponta à outra, vezes sem conta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: porque é que o rob não continuou? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: porque é que o rob não continuou? He remained with Linkin Park through 2017, when the band went on hiatus following the death of vocalist Chester Bennington.[8] Linkin Park reunited in 2024 with new members, but Bourdon was not part of the new lineup and was replaced by Colin Brittain.[9][10] Shinoda revealed that this was due to Bourdon expressing a desire to distance himself from the band in the years following Bennington's death, with him notably absent for the Hybrid Theory re-release and release of the 2024 compilation album Papercuts. E já agora: Delson and Linkin Park entered a seven-year hiatus following the sudden death of Chester Bennington in 2017. The band announced their reunion with new members in September 2024.[19][20] Delson later revealed that he will not be joining the band on their upcoming tour - Alex Feder will tour in his place - but he remains an official member of the band. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: porque é que o rob não continuou? O Mike disse que o Rob foi-se distanciando aos poucos e eles perceberem dessa distância, foi aparecendo menos, cada vez menos. Ficou triste, confessa, mas como amigo deseja que ele esteja bem. O Brad faz parte na mesma, mas só mais por estúdio. Não faz esta tour. Eles acima de tudo são amigos que gostam de música e fazer música, tiveram que se reencontrar, poucos e poucos, e cá está Linkin Park de novo. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2024 Concerto de ontem, o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2024 estranho a crawling tão no início Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Mica, Em 08/09/2024 at 13:56: Ouvi agora a a The Emptiness Machine. Como fã de Guano Apes e da voz forte da Sandra Nasic, até sinto que vou gostar mais de Linkin Park agora (nunca fui propriamente fã de LP, sempre os ouvi como aquela banda fixe tipo Red Hot mas seria incapaz de correr a discografia toda). Não é que também ouvi agora pela primeira vez e tb me lembrou a Sandra Nasic? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, Em 06/09/2024 at 14:46: são as músicas que mais devem puxar as pessoas a verem ao vivo. até mesmo nas playlist deles ainda há bastante do HT e do Meteora o resto parece meio irrelevante Não... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Não... Ok Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Não... Desenvolve sfv. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2024 Uma coisa que acho estranho, era uma maneira de aproveitar e utilizar músicas no concerto, são as que o Mike canta mais como a do último álbum, a Invisible e não cantam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2024 Mudem o título do tópico. Aliás, mudem-no para o Cantinho das Artes 7 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Setembro 2024 Acho que o único álbum que não gostei foi o A Thounsand Suns. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Setembro 2024 QUE NOITE DE ontem à noite! Linkin Park começou a #FromZeroWorldTour de uma maneira incrível. Neste show foi a primeira vez que o LINKIN PARK tocou "Friendly Fire" e "Keys To The Kingdom". Pela primeira vez desde 10 de março de 2008 (no show final da turnê norte-americana de Minutes To Midnight em Sacramento), a banda voltou a tocar "My December". Para a introdução de "New Divide", a banda usou o "Moscow Intro", introdução mítica que eles usaram no show da Red Square após a estreia de Transformers 3. A última vez que a banda usou essa introdução foi em Singapura durante a turnê asiática de A Thousand Suns, em 25 de setembro de 2011. "The Catalyst" foi interpretado de forma curta, sem o terceiro coro e o breakdown. "Perdidos" também foi reproduzido de forma encurtada, no qual só foi realizado o primeiro verso e primeiro coro. "Castle Of Glass" foi feito em sua versão de estúdio. A última vez que isso aconteceu foi em 19 de agosto de 2013 durante um show da banda na Malásia. A partir do ciclo de turnê da Hunting Party, eles tocaram a música com a Experience Version. "Numb" contou com a introdução de "Numb/Encore". Given Up voltou ao setlist após quase 9 anos. A última vez que a música foi tocada foi em 7 de novembro de 2015 durante um show da banda no BlizzCon Festival. O solo de Mike Shinoda constou de rap o primeiro verso de "When They Come For Me" passando depois para "Remember The Name" sobre a instrumental de "When They Come For Me". "One Step Closer", "Faint" e "Bleed It Out" contaram com finais prolongados. Esta última sua ponte foi estendida para Mike rap parte de "There They Go". Uma das maiores novidades que você poderia ver e ouvir? Que Mike teve mais participação cantando em "Points of Authority" e "Leave Out All The Rest". PRÓXIMA PARADA, NOVA YORK ARENA BARCLAYS. 16 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post