Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 17/18

Publicações recomendadas

E já que percebes disto mais que eu, uma pergunta: em que alturas vale a pena trocar pontos por transferências?

Numa altura que seja mesmo necessário (não teres jogadores disponíveis para determinada GW), ou então usares uma estratégia mais arriscada que alguns utilizam e levares esses hit todas as semanas de forma a criar valor, para chegares aí a meio da época com squad value de >107M e atacares o fim da época com uma equipa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

70 pontos, nada mau. Tendo em conta que tenho o Courtois e o Cahill na equipa, posso considerar até bastante bom.

O Palace foi uma desilusão, também me lixou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

82 pontos assim.

Tive bem na escolha do Jagielka, tal como previa ia bater certo. Agora nao sei quem é que irei buscar por 5.0 para o trocar, dado que as próximas jornadas vão ser difíceis para o Everton.

Tive para pôr o Hegazy em vez do Daniels do Bournemouth ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 64 pontos.

A minha equipa foi:

De Gea

Valencia, Alderweireld, David Luiz, Kolasinac

Eriksen, Kanté, Matic, Xhaka

Lacazette, Kane

Pickford, Keane, Tom Davies, Jay Rodriguez

Para a 2ªJornada, tirei o Davies e o Jay e coloquei o Fernandinho e Sam Vokes.

Compartilhar este post

Link para o post

82 pontos assim.

Tive bem na escolha do Jagielka, tal como previa ia bater certo. Agora nao sei quem é que irei buscar por 5.0 para o trocar, dado que as próximas jornadas vão ser difíceis para o Everton.

Tive para pôr o Hegazy em vez do Daniels do Bournemouth ahah

O problema da tua defesa é que se torna fdd fazer uma rotação em condições (3 defesas com jogos teoricamente fáceis) para as próximas 3/4 jornadas. Isto porque o Zaha deve ficar fora 4 semanas e vais ter de gastar uma transfer com ele. (e digo vais ter porque se está dificil teres uma defesa a 3, é ainda mais fdd ficares com uma defesa a 4 e ires 4-3-3 sem trocar o Zaha).

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não quero nada gastar 4pts para tirar o Zaha mas acho que prefiro isso a tar já a perder valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não quero nada gastar 4pts para tirar o Zaha mas acho que prefiro isso a tar já a perder valor.

Vi agora a tua equipa e não acho que precises de levar -4pts para ser sincero (tira o Zaha e mete o Salah/Mané ou Alli/Eriksen). Mas a tua defesa/gr devia levar uma volta, porque raio meteste o Lindelof e o Darlow se era sabido que ambos iam começar a liga no banco?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão sabido, que o lindelof começou a titular na supertaça e nem foi ao banco ainda. De qualquer forma foi erro meu achar que o mourinho ainda tinha um cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão sabido, que o lindelof começou a titular na supertaça e nem foi ao banco ainda. De qualquer forma foi erro meu achar que o mourinho ainda tinha um cérebro.

Começou a titular na supertaça porque o Jones e o Bailly estavam suspensos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas à espera que o Jones fosse titular, era?

Nem sei do que estava suspenso, mas acredito. O mourinho pelos vistos tem uma carinho especial por ele, só assim compreendo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas à espera que o Jones fosse titular, era?

Nem sei do que estava suspenso, mas acredito. O mourinho pelos vistos tem uma carinho especial por ele, só assim compreendo.

Eu não estava, mas sabia que ia ser. Os adeptos do Utd no Reddit "garantiam" que o Lindelof começava no banco porque fez uma pré-época de mrd e que o Jones era titular pq esteve do crl na pré-época. O Bailly é indiscutivel por isso só se discutia quem jogava ao lado dele.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

tudo indicava que o Lindelof não iria jogar, é uma questão de estar informado. como é óbvio, só o próprio Mourinho o poderia confirmar a 100%, mas mesmo ele disse numa conferência de imprensa que a integração do Lindelof seria gradual e teria um período de adaptação, o que só gerou mais certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o principal motivo por ter sacado o sueco da equipa, mais umas semanitas e poderá ser boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o principal motivo por ter sacado o sueco da equipa, mais umas semanitas e poderá ser boa aposta.

Yup, sobretudo porque tal como aqui, há muita malta que não se apercebeu que ele não ia começar a época a titular e como resultado meteu o gajo na equipa. Ora, o gajo não joga e quem o tinha está a tirar da equipa. O preço já desceu para 5.4 e quando for titular já deve andar pelos 5.3, e isso agrada-me bastante.

Btw, o Hazard já está apto e não me admirava nada se jogasse na GW3 em vez da GW4 como o site da fantasy sugere.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esta semana toquei o Lindelof pelo Davies, espero não me arrepender com a escolha. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que Rashford vai continuar a ser titular?

O Rashford nunca será uma opção válida a longo termo devido à incerteza no onze (e se queres trocar avançado para esta GW há melhores opções). Acrescentando a isso o facto de na Fantasy ser ATT e jogar a extremo, eu pessoalmente nem equacionava meter o Rashford na minha equipa.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente. Tirando o Lukaku, o único do ataque do United que ainda vale o risco é o Mkhi, dada a rotatividade que o Mourinho costuma fazer na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou seriamente a considerar meter o Mkhi na minha equipa no lugar do Willian.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou seriamente a considerar meter o Mkhi na minha equipa no lugar do Willian.

x2

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...