dekap Publicado 14 Agosto 2017 E já que percebes disto mais que eu, uma pergunta: em que alturas vale a pena trocar pontos por transferências? Numa altura que seja mesmo necessário (não teres jogadores disponíveis para determinada GW), ou então usares uma estratégia mais arriscada que alguns utilizam e levares esses hit todas as semanas de forma a criar valor, para chegares aí a meio da época com squad value de >107M e atacares o fim da época com uma equipa do crl. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Agosto 2017 70 pontos, nada mau. Tendo em conta que tenho o Courtois e o Cahill na equipa, posso considerar até bastante bom. O Palace foi uma desilusão, também me lixou assim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Agosto 2017 82 pontos assim. Tive bem na escolha do Jagielka, tal como previa ia bater certo. Agora nao sei quem é que irei buscar por 5.0 para o trocar, dado que as próximas jornadas vão ser difíceis para o Everton. Tive para pôr o Hegazy em vez do Daniels do Bournemouth ahah Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Agosto 2017 Fiz 64 pontos. A minha equipa foi: De Gea Valencia, Alderweireld, David Luiz, Kolasinac Eriksen, Kanté, Matic, Xhaka Lacazette, Kane Pickford, Keane, Tom Davies, Jay Rodriguez Para a 2ªJornada, tirei o Davies e o Jay e coloquei o Fernandinho e Sam Vokes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Agosto 2017 82 pontos assim. Tive bem na escolha do Jagielka, tal como previa ia bater certo. Agora nao sei quem é que irei buscar por 5.0 para o trocar, dado que as próximas jornadas vão ser difíceis para o Everton. Tive para pôr o Hegazy em vez do Daniels do Bournemouth ahah O problema da tua defesa é que se torna fdd fazer uma rotação em condições (3 defesas com jogos teoricamente fáceis) para as próximas 3/4 jornadas. Isto porque o Zaha deve ficar fora 4 semanas e vais ter de gastar uma transfer com ele. (e digo vais ter porque se está dificil teres uma defesa a 3, é ainda mais fdd ficares com uma defesa a 4 e ires 4-3-3 sem trocar o Zaha). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Agosto 2017 Fds não quero nada gastar 4pts para tirar o Zaha mas acho que prefiro isso a tar já a perder valor. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Fds não quero nada gastar 4pts para tirar o Zaha mas acho que prefiro isso a tar já a perder valor. Vi agora a tua equipa e não acho que precises de levar -4pts para ser sincero (tira o Zaha e mete o Salah/Mané ou Alli/Eriksen). Mas a tua defesa/gr devia levar uma volta, porque raio meteste o Lindelof e o Darlow se era sabido que ambos iam começar a liga no banco? Editado 17 Agosto 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2017 Era tão sabido, que o lindelof começou a titular na supertaça e nem foi ao banco ainda. De qualquer forma foi erro meu achar que o mourinho ainda tinha um cérebro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Agosto 2017 Era tão sabido, que o lindelof começou a titular na supertaça e nem foi ao banco ainda. De qualquer forma foi erro meu achar que o mourinho ainda tinha um cérebro. Começou a titular na supertaça porque o Jones e o Bailly estavam suspensos ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Tavas à espera que o Jones fosse titular, era? Nem sei do que estava suspenso, mas acredito. O mourinho pelos vistos tem uma carinho especial por ele, só assim compreendo. Editado 17 Agosto 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Tavas à espera que o Jones fosse titular, era? Nem sei do que estava suspenso, mas acredito. O mourinho pelos vistos tem uma carinho especial por ele, só assim compreendo. Eu não estava, mas sabia que ia ser. Os adeptos do Utd no Reddit "garantiam" que o Lindelof começava no banco porque fez uma pré-época de mrd e que o Jones era titular pq esteve do crl na pré-época. O Bailly é indiscutivel por isso só se discutia quem jogava ao lado dele. Editado 17 Agosto 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2017 tudo indicava que o Lindelof não iria jogar, é uma questão de estar informado. como é óbvio, só o próprio Mourinho o poderia confirmar a 100%, mas mesmo ele disse numa conferência de imprensa que a integração do Lindelof seria gradual e teria um período de adaptação, o que só gerou mais certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2017 Foi o principal motivo por ter sacado o sueco da equipa, mais umas semanitas e poderá ser boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2017 Foi o principal motivo por ter sacado o sueco da equipa, mais umas semanitas e poderá ser boa aposta. Yup, sobretudo porque tal como aqui, há muita malta que não se apercebeu que ele não ia começar a época a titular e como resultado meteu o gajo na equipa. Ora, o gajo não joga e quem o tinha está a tirar da equipa. O preço já desceu para 5.4 e quando for titular já deve andar pelos 5.3, e isso agrada-me bastante. _____________________ Btw, o Hazard já está apto e não me admirava nada se jogasse na GW3 em vez da GW4 como o site da fantasy sugere. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 18 Agosto 2017 Para esta semana toquei o Lindelof pelo Davies, espero não me arrepender com a escolha. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Agosto 2017 Será que Rashford vai continuar a ser titular? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2017 (editado) Será que Rashford vai continuar a ser titular? O Rashford nunca será uma opção válida a longo termo devido à incerteza no onze (e se queres trocar avançado para esta GW há melhores opções). Acrescentando a isso o facto de na Fantasy ser ATT e jogar a extremo, eu pessoalmente nem equacionava meter o Rashford na minha equipa. Editado 18 Agosto 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2017 Absolutamente. Tirando o Lukaku, o único do ataque do United que ainda vale o risco é o Mkhi, dada a rotatividade que o Mourinho costuma fazer na equipa. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Agosto 2017 Bailly excelente. Mas o capitão Lukaku está fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Agosto 2017 Lukaku a capitão e Pogba já marcaram, bom início. :) Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 19 Agosto 2017 Bailly, Mkhi e capitão Lukaku a facturarem. Está a começar bem a jornada :happy: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2017 Tou seriamente a considerar meter o Mkhi na minha equipa no lugar do Willian. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Agosto 2017 (editado) Tou seriamente a considerar meter o Mkhi na minha equipa no lugar do Willian. x2 Editado 19 Agosto 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post