Fajo Publicado 25 Abril 2018 Tem os mesmo pontos que o Santa Clara, mas perdem no confronto direto. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2018 tri0EhTwqcc Que frangalhada, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2018 O Cova da Piedade é que vos vai lixar... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2018 E foram justificados, pois só na alteração do guarda-redes do Porto perderam-se cinco ou seis minutos. Contei 8 e não comecei logo. O gajo ainda tentou 3 vezes. Da forma como saiu acho que será mesmo uma concussão, parecia totalmente perdido. Que subam o Santa Clara ou a Académica para além do Nacional. Com todo o respeito por Penafiel e Arouca, são equipas sem grande história, que não movem assim tanta gente e estiveram recentemente na Primeira Liga. Pá, vocês é que vão ter que dar o jeito. Esta m*rda vai sobrar para a última jornada :lol: O Cova da Piedade é que vos vai lixar... :badgrin: Ide-se catar! Já mais calmo, com menos uns anos de vida e problemas cardíacos na certa. Há algumas coisas a ajustar mas nesta altura do campeonato vai ser sempre na raça. Ao menos a malta parece com vontade, ainda que nervosos. Belíssima casa hoje, 11 mil é obra. Vamos a isto. Já marquei casa para a Póvoa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2018 Contei 8 e não comecei logo. O gajo ainda tentou 3 vezes. Da forma como saiu acho que será mesmo uma concussão, parecia totalmente perdido. Já mais calmo, com menos uns anos de vida e problemas cardíacos na certa. Há algumas coisas a ajustar mas nesta altura do campeonato vai ser sempre na raça. Ao menos a malta parece com vontade, ainda que nervosos. Belíssima casa hoje, 11 mil é obra. Vamos a isto. Já marquei casa para a Póvoa. Perep se puderes coloca aí calendário e data dos jogos, para saber se consigo ir a Coimbra ver algum jogo sff ;) Aliás, este mês de Maio a mulher já está com os nervos em franja: dia 13 de Maio vou ver a final do Ribatejo, Mação-União de Tomar; Dia 20 quero ir ao Jamor; só falta agora ir ver algum jogo de subida da briosa. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Abril 2018 O unico jogo em casa que falta é com o Cova, no fim de semana do 6 de Maio, nao sei se ja tem data especifica. Domingo nao consigo ir a Covilha, mas estou batidinho na Póvoa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2018 Hoje vai ser retomada a AG da liga que tinha sido interrompida no dia 27 de Fevereiro. Parece que se vai discutir novamente a integração do Gil Vicente na 1ª Liga (há clubes que querem que seja feita de forma imediata, mas a maioria, como se sabe, não quer isso). Ao encontro disto....(além das equipas b e dos sub-23) parece que há entendimento entre Liga e FPF em relação a uma suposta proposta que pode ir hoje a assembleia, a de dividir a 2ª Liga em Zonas Norte e Sul. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2018 Nem tinha reparado. Obrigado, velhote. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2018 O unico jogo em casa que falta é com o Cova, no fim de semana do 6 de Maio, nao sei se ja tem data especifica. Domingo nao consigo ir a Covilha, mas estou batidinho na Póvoa. Bah não vou conseguir ir contra o Cova, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2018 1-0 Ricardo Gomes Que grande entrada do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2018 Golo anulado ao Leixões Não parece que tenha havido falta sobre o Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2018 (editado) Só comecei a ver agora. Como é que estes crls jogaram Diogo? Golo! 2-1 E Derick expulso :lol: Editado 28 Abril 2018 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2018 (editado) .. Editado 28 Abril 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2018 Só comecei a ver agora. Como é que estes crls jogaram Diogo? Golo! 2-1 E Derick expulso :lol: A expulsão estragou as vossas contas( mesmo a faltar pouco o Leixões estava por cima).....o Sancidino teve um golo cantado e falhou. Não entrou nada bem, tal como o Chico Banza. Fizeram o 1-1 mesmo em cima do intervalo, mas foi invalidade. Não vejo qualquer falta ao Daniel (gr do Nacional) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2018 Roubados como sempre!!! :mrgreen: O Sancidino é horrível, não fez nada desde que chegou :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Abril 2018 Roubados como sempre!!! O Sancidino é horrível, não fez nada desde que chegou Não merecíamos perder e não tivemos um golo limpo por causa de uma falta do defesa do Nacional sobre o seu GR...O Sancidino é uma m*rda, falhou 3 golos que não pode falhar...E o Ricardo Barros é menos um... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Abril 2018 Jornada 36 Classificação à entrada do dia 29/04 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2018 O Arouca - Penafiel pode ser decisivo. Não sei se o Santa Clara passa em Aveiro. E as coisas também vão ter um cariz decisivo no fundo da tabela classificativa Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Abril 2018 Vão fazer de tudo para subir a Académica. Compartilhar este post Link para o post