Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 Foram quatro defesas ao mesmo gajo e deixaram-no fazer o passe para o outro que ficou sozinho. A Briosa entrou muito mal e não me parece que fique por aqui. É uma pena, a Briosa tinha equipa para subir. Não sei se haverá outra hipótese tão boa num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2018 Foram quatro defesas ao mesmo gajo e deixaram-no fazer o passe para o outro que ficou sozinho. A Briosa entrou muito mal e não me parece que fique por aqui. É uma pena, a Briosa tinha equipa para subir. Não sei se haverá outra hipótese tão boa num futuro próximo. x2 Só dá Nacional. Vai, Femi. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Abril 2018 Se o Nacional ganha fica praticamente na Primeira Liga, o que significa menos um lugar disponível. :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 Ainda não. Têm vários jogos contra adversários directos e, caso Santa Clara, Arouca e Penafiel vençam nesta jornada, com apenas três pontos de avanço para o quarto lugar. Fica é quase impossível para a Briosa e muito difícil para os teus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2018 O Femi não está a fazer nada de jeito O Daniel está aos gritos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 (editado) O guarda-redes do Nacional está a dar à luz em pleno relvado. Pelo menos berra como uma vaca a parir :lol: A Briosa quebrou. Editado 7 Abril 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Abril 2018 Ainda não. Têm vários jogos contra adversários directos e, caso Santa Clara, Arouca e Penafiel vençam nesta jornada, com apenas três pontos de avanço para o quarto lugar. Fica é quase impossível para a Briosa e muito difícil para os teus. Exato, fica praticamente impossível que o Académico chegue ao Nacional, por isso já é menos um lugar. E não digo dois porque sou sonhador. :p Já agora, fica aqui a jornada de hoje e a classificação antes dos jogos da tarde. Eu sei que tenho sido um pouco trapalhão na organização do tópico, mas vocês percebem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Esta liga teria imenso potencial se houvesse mais transmissão dos jogos e uma espécie de magazine para manter os interessados a par do que se vai passando. Todos os anos é uma carniçada para ver quem sobe e quem desce :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Abril 2018 12 pontos de diferença entre o primeiro lugar de promoção e o primeiro lugar de despromoção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2018 Jpa, olha que as jornadas e os dias em que se disputam são sempre actualizados com muita antecedência. Todos os campeonatos(tópicos), diga-se. 8) 12 pontos de diferença entre o primeiro lugar de promoção e o primeiro lugar de despromoção :lol: Mete os óculos, pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Abril 2018 12 pontos de diferença entre o primeiro lugar de promoção e o primeiro lugar de despromoção 22. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Abril 2018 Jpa, olha que as jornadas e os dias em que se disputam são sempre actualizados com muita antecedência. Todos os campeonatos(tópicos), diga-se. 8) Mete os óculos, pah. :mrgreen: 22. f*dasse juro que vi 45 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Abril 2018 Jpa, olha que as jornadas e os dias em que se disputam são sempre actualizados com muita antecedência. Todos os campeonatos(tópicos), diga-se. 8) Eu sei, já tinha reparado. Obrigado pela ajuda. :compinchas: Que golaço do Ricardo Gomes. Para o ano vai de certeza para a Primeira Liga, vamos ver é se lhe corre melhor do que quando esteve no Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2018 Eu sei, já tinha reparado. Obrigado pela ajuda. :compinchas: Que golaço do Ricardo Gomes. Para o ano vai de certeza para a Primeira Liga, vamos ver é se lhe corre melhor do que quando esteve no Vitória. O Solero é que deve estar contente pelo Ricardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Abril 2018 Eu sei, já tinha reparado. Obrigado pela ajuda. :compinchas: Que golaço do Ricardo Gomes. Para o ano vai de certeza para a Primeira Liga, vamos ver é se lhe corre melhor do que quando esteve no Vitória. De preferência no mesmo clube 8) Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Abril 2018 Mais uma reviravolta sofrida do Sporting B nos últimos minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Abril 2018 (editado) Numa jornada em que Santa Clara, Penafiel, Arouca e Académica perdem pontos, o Académico empata em casa com o Real. O Fontelo deve ter lava em vez de relvado. Editado 7 Abril 2018 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 O Nacional sempre fica com pé e meio na promoção. E a Briosa, pah, é surreal como uma equipa que tem perdido pontos de forma inacreditável contra os adversários mais inesperados e, apesar de tudo, ainda está nas contas da promoção. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Abril 2018 Mais um jogo incrível. :lol: Ainda conseguimos ganhar um ponto a Arouca e Santa Clara, logo estamos a 4 pontos do 2º lugar. Lutar até ao fim crl Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 7 Abril 2018 Mais um jogo incrível. :lol: Ainda conseguimos ganhar um ponto a Arouca e Santa Clara, logo estamos a 4 pontos do 2º lugar. Lutar até ao fim crl Mas que raio se passa?!?!?! Não entendo... nem com treinador novo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2018 Tirando o Nacional, parece que ninguém quer subir. Tudo a perder pontos. Na quarta-feira o Santa Clara tem que ganhar o Arouca obrigatoriamente. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Abril 2018 (editado) Mas que raio se passa?!?!?! Não entendo... nem com treinador novo? É o "problema" do jogo ser em casa. A única explicação para os péssimos resultados em casa é a pressão extra dos adeptos, mas no início do campeonato era só vitórias em casa...Também não ajuda andarem lá uns velhos, que já na primeira parte, com o jogo 0-0, estão a criticar um jogador por ter passado para trás. Mas amigo, se no início eu ainda percebia quem dissesse que o plantel do Académico era dos melhores, agora já discordo. O plantel até pode ter umas primeiras opções interessantes, mas, tal como já disse aqui, tem posições onde se nota a falta de qualidade e profundidade. Por exemplo, hoje foi mais um péssimo jogo do Joel (no ano passado andávamos a lutar para não descer e brilhava, já este ano, tem desiludido muito), que é o único lateral que temos, porque a segunda opção está lesionada e vai ficar de fora algum tempo. Este é o primeiro ano em que se investiu mais, mas não é num ano que se forma um plantel para subir, muito menos quando no ano passado se lutou para não descer. Este ano é esperar por um milagre e se não subirmos é continuar a ir melhorando o plantel, porque nem o Tondela, nem o Chaves, por exemplo, subiram de divisão à primeira tentativa. Editado 7 Abril 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2018 Retomo o tópico só para mais uma piada de mau gosto relacionada com as equipas B e o futebol português a cagar para tudo o que não seja grandes. Quarta-feira, dia 11, joga-se a 33ª jornada da Ledman LigaPro. Fase final do campeonato, todos os jogos contam, 5 equipas na luta pela promoção separadas por 4 pontos. Joga-se a 33ª jornada menos o Académica - Porto B, adiado para 25/04 (depois daquilo que vai ser a 35ª jornada, a antepenúltima!). Porquê? Muito simples, o Porto B tem que ir jogar a meia-final da... Premier League International Cup. Esta m*rda é absurda. Inacreditável. Como é que a Liga concebe esta alteração ao calendário? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Abril 2018 Jornada 32 Classificação Geral após Jornada 32 Estatísticas/Melhor Marcador/Mais Assistências após Jornada 32 Compartilhar este post Link para o post