Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Académico de Viseu 1-0 Cova da Piedade

Arouca 1-0 Académica

Porto B 3-0 Sp. Covilhã

Leixões 1-1 Sporting B

Nacional 3-0 Varzim

Oliveirense 2-1 União da Madeira

Penafiel 53 | Académica 51 | Nacional 50 (-1J) | Arouca 50 (-1J) | Santa Clara 49 (-1J) | Académico de Viseu 47 (-1J) | Leixões 44

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importante hoje. Só pecou por ser escassa. Se ganharmos para a semana o jogo em atraso, vs Famalicão, em casa, aproximamo-nos da frente.

Esse relvado. :lol: Em jeito de curiosidade, o golo do Arouca foi de penalti e houve um golo anulado à Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto começa a ficar complicado para a Academica.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser proibido jogar num "relvado" assim.

Diz-se muito isso da boca para fora, mas a verdade é que devia, sim. Por essa foto que o perep aí deixou, é vergonhoso que o jogo se tenha realizado. Adiava-se imediatamente para outra data. Caso o problema persistisse, marcava-se para outro estádio.

Está na altura dos clubes começarem a sentir fortemente na pele as consequências de não terem um terreno de jogo condizente com o que deve ser um relvado de um campeonato profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode subir o Arouca com um relvado daqueles. Começa a ser gamelas a mais na 1º divisão.

Até na distrital há melhores relvados, e não estou a falar dos sintéticos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eles não trocaram o relvado o ano passado? Tenho ideia que quando foram às qualificações da Liga Europa a Uefa obrigou a umas obras lá no estádio e chegaram a mudar o relvado. Pelos vistos ficou na mesma :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão do Gil no Seixal. Três oportunidades flagrantes desperdiçadas dariam um volume absurdo ao marcador, mas a exibição de todos foi magnífica. Oxalá dê gás para as próximas duas partidas, que são em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

2-4 aos 87'. O Real ainda esteve a ganhar 2-1... Real praticamente despromovido, Nacional isola-se à condição na liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

2-4 aos 87'. O Real ainda esteve a ganhar 2-1... Real praticamente despromovido, Nacional isola-se à condição na liderança.

As equipas B por esta conversa do Campeonato Sub-23 vão ser extintas portanto não sei até que ponto é que não vão haver "repescagens".

Compartilhar este post

Link para o post

Votos garantidos do Santa Clara e Penafiel nas AG's da Liga na próxima época.

Não vi o jogo contra o Penafiel, mas depois do anti-jogo que o Sporting B fez no Mar (com golo em fora de jogo), perguntei-me como sofrem 3 golos em 30 m, depois de estarem a ganhar 3-1!!!

Nota para o Pedro Delgado que na minha opinião foi um tinhoso no Domingo, desde o 1º minuto a provocar os jogadores do Leixões e a protestar com o fiscal de linha e árbitro por tudo e por nada e de uma maneira que lhe poderia dar o amarelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo de livre do Murilo. :lol: Ao menos deu para ganhar dinheiro com o Nacional lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanharam o Penafiel, que também tem 53 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam-se hoje cinco jogos da Jornada 29 (fica a faltar um para a jornada ficar concluída).

d045e5972da4b43a3b60c278d09d97f5.png

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...