Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

bem Santa Clara :)

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão parva do Ricardo Tavares estragou tudo

O João Mendes entrou e fez logo um belo golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma brincadeira metê-lo no banco. Sempre a mesma coisa o Pedro Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance no final, com os gritos do guarda-redes, lembrou-me qualquer coisa...

Só se ouve o Serginho "Ai , ai, aiiiiiiii"

Isto é ridículo, que p*ta de pouca vergonha :lol:

O guarda-redes que passou o jogo todo a coxear está ali a festejar aos saltos como se nada fosse. Epá :lol:

Yap. Em Coimbra foi o mesmo circo :lol:

Epa, nada contra o Santa Clara, os Açores até merecem ter uma equipa no principal escalão do futebol nacional. Custa-me é que seja "este" Santa Clara, a equipa que mais anti-jogo fez num só jogo das centenas que vi ao longo desta época. O clube não tem culpa, obviamente, nem os adeptos, mas a não ser a Académica preferia que fosse o Penafiel ou o Arouca, que não andam a fazer palhaçadas destas.

No que respeita a futebol jogado, aí o Santa Clara está num momento de forma brutal e não têm fraquejado nos momentos decisivos. Na próxima jornada devem ganhar ao Real, duvido que a Académica ganhe os dois jogos até lá, talvez festejem na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cova está quase safo. Já me sinto mais tranquilo a torcer contra eles para a semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cova está quase safo. Já me sinto mais tranquilo a torcer contra eles para a semana :mrgreen:

Ainda está complicado.

Se o União (em casa com o Varzim), o Braga (em casa com o Benfica), a Oliveirense (em Matosinhos) e o Covilhã (em Barcelos) ganharem na próxima jornada e o Cova perder em Coimbra, passa a decisão para a última jornada em que o Cova recebe o União.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

São muitos "ses". Não acredito que quatro ou cinco equipas se lembrem de fazer três pontos em dois jogos. Pode acontecer, claro, mas acho improvável.

Num assunto não directamente relacionado, mas à falta de melhor tópico, o Amora empatou com o Barreirense e tem seis pontos de avanço a seis jogos do final, podendo subir ao Campeonato Nacional/Segunda Divisão B/qualquer que seja o nome do terceiro escalão nos dias de hoje.

Tenho saudades de ver um jogo na Medideira, é de longe o estádio onde vi mais jogos até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acreditaria se fossem "ses" pouco prováveis. Na prática o único menos óbvio é a vitória da Oliveirense em Matosinhos. Mas como o Leixões já ficou arredado da subida, tornou-se mais provável.

Em todo o caso o que interessa mesmo é o União. Mas como o Piedade vai ganhar a Coimbra fica tudo resolvido a bem...:mrgreen:

Num assunto não directamente relacionado, mas à falta de melhor tópico, o Amora empatou com o Barreirense e tem seis pontos de avanço a seis jogos do final, podendo subir ao Campeonato Nacional/Segunda Divisão B/qualquer que seja o nome do terceiro escalão nos dias de hoje.

Tenho saudades de ver um jogo na Medideira, é de longe o estádio onde vi mais jogos até hoje.

O tópico do Campeonato Nacional seria um tópico um bocadinho melhor...:D

Compartilhar este post

Link para o post

São muitos "ses". Não acredito que quatro ou cinco equipas se lembrem de fazer três pontos em dois jogos. Pode acontecer, claro, mas acho improvável.

O Leixões arrumou da luta pela subida esta jornada, o Gil já desceu, o Braga B não perde há seis jornadas seguidas e o União vêm de 3 vitórias consecutivas. Se juntarmos isto ao facto da competição ser o Tugão Championship...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acreditaria se fossem "ses" pouco prováveis. Na prática o único menos óbvio é a vitória da Oliveirense em Matosinhos. Mas como o Leixões já ficou arredado da subida, tornou-se mais provável.

Em todo o caso o que interessa mesmo é o União. Mas como o Piedade vai ganhar a Coimbra fica tudo resolvido a bem...:mrgreen:

O tópico do Campeonato Nacional seria um tópico um bocadinho melhor...:D

Não me podem barrar este gajo do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma vitória em casa. Rumo ao top-5. :mrgreen:

Vamos a Penafiel e depois recebemos o Santa Clara. Vamos arrumar pelo menos com o Santa Clara e a Académica vai subir à nossa custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a Penafiel e depois recebemos o Santa Clara. Vamos arrumar pelo menos com o Santa Clara e a Académica vai subir à nossa custa.

[-o< espero que essa confiança toda tenha fundo de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter mesmo que ser assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito que o Cova ganahsse no Domingo. Vou torcer por eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a razão do Penafiel e da Académica jogarem no sábado e o Santa Clara no Domingo? Porque raio a LPFP deixa isso acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a razão do Penafiel e da Académica jogarem no sábado e o Santa Clara no Domingo? Porque raio a LPFP deixa isso acontecer?

não tenho a certeza, mas a académica deve ser pelo cortejo da queima das fitas que é no domingo e talvez tenham pedido para antecipar para terem mais adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo também é a maior procissão religiosa dos Açores, na mesma cidade e mesma hora do jogo do Santa Clara, e não foi por isso que a Liga deixou mudar a hora do jogo.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada 36

6810d4fa7ccdcc1378b3cbef812d03ba.png

Classificação após Jornada 36

1f8ff1c30b80da43b6e11e80513cc671.png

Estatísticas/Melhores Marcadores/Mais Assistências após Jornada 36

e5cb451da1c79201dd679d67c78f84b5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só na última jornada é que os jogos que envolvem equipas a lutar pelos mesmos objetivos têm que ser à mesma hora.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho a certeza, mas a académica deve ser pelo cortejo da queima das fitas que é no domingo e talvez tenham pedido para antecipar para terem mais adeptos.

Mais do que a questão dos adeptos, trata-se da organização da própria cidade. Dois eventos do género são complicados de gerir em termos de forças de segurança e tudo o mais. Até porque já há noites do Parque e a PSP é largamente reforçada nos turnos da noite.

Do Penafiel não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...