Hidden Publicado 7 Maio 2018 No final não desce nenhum por causa do fim das equipas B. :mrgreen: Ou aquelas que vão desistir do campeonato já estão todas nos lugares de descida? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2018 No final não desce nenhum por causa do fim das equipas B. :mrgreen: Ou aquelas que vão desistir do campeonato já estão todas nos lugares de descida? Por enquanto só o Sporting é que anunciou o fim da equipa B. E esses já desceram. Eu acho que as equipas que descerem acabam (ainda se pode juntar o Benfica ou o Braga ao Sporting) mas as que se aguentarem na 2ª Liga vão continuar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Maio 2018 Só agora é que me inteirei. O Famalicão pode descer depois de ter estado a lutar por subir de divisão até meio do campeonato. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Maio 2018 Pensava eu que à Oliveirense só era preciso um empate. Enfim, temos é que ganhar :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Maio 2018 Pensava eu que à Oliveirense só era preciso um empate. Enfim, temos é que ganhar :) Pois. Há um cenério em que a Oliveirense pode descer mesmo empatando. Com vitórias do União, do Braga, do Benfica e do Covilhã e desde que o Varzim e o Famalicão não percam. O Covilhã e o Benfica não têm esse problema porque têm vantagem nos confrontos com Braga e União (a 3 ou envolvendo mais equipas na igualdade) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Maio 2018 Nenhum jogo da última jornada vai ser transmitido. É preciso ter vergonha na cara, enfim. E ainda meteram os jogos a apanhar os dos play-offs do CP. Já nem posso ir ver o Lusitano... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Maio 2018 Isto fica mais engraçado se no fim dos jogos alguém for dentro! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Maio 2018 (editado) Nenhum jogo da última jornada vai ser transmitido. É preciso ter vergonha na cara, enfim. E ainda meteram os jogos a apanhar os dos play-offs do CP. Já nem posso ir ver o Lusitano... Os horários ainda não foram revelados mas haverá transmissões. Editado 9 Maio 2018 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Maio 2018 O jogo do Nacional vai ter transmissão Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Maio 2018 Os horários ainda não foram revelados mas haverá transmissões. My bad. Criaram um evento no facebook para o jogo do Académico e assumi que a hora já estivesse confirmada. O jogo passou para sábado às 11h 15 min. Já agora, fica aqui o resto. Curioso que um jogo é às 10:15 e a maior parte dos jogos joga-se de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2018 Tão estranho a jornada quase toda ser jogada pela manhã. :lol: Mas vai ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Maio 2018 "União da Madeira não tem voo para o continente a arrisca faltar a jogo decisivo" https://www.zerozero.pt/news.php?id=220731 "O presidente do clube madeirense, Filipe Silva, confirmou a inexistência de ligações disponíveis da TAP para esta sexta-feira, véspera do encontro, indicando que a Liga de Clubes marcou de forma tardia o encontro, impossibilitando a marcação de voos, tendo em conta que os voos estão lotados devido às celebrações do 13 de maio e ao Festival da Eurovisão. « Na passada terça-feira recebemos um e-mail da Liga a dizer que o jogo estava marcado para domingo, às 16 horas. Passadas duas horas, disse que, afinal, a data seria alterada porque as equipas B não queriam jogar no mesmo dia das equipas A. Não temos qualquer problema em jogar no sábado, domingo ou na segunda-feira mas temos de ter um avião disponível que nos transporte até ao continente, o que não se verifica, neste momento», revelou o líder do clube em declarações à Rádio Renascença." Liga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2018 Não sei como é na Madeira, mas para o Santa Clara, há sempre lugares disponíveis para a equipa. É o que faz ter a SATA ser quase uma empresa publica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2018 É uma vergonha mudarem os jogos a uma quarta-feira porra :lol: já vou ter de ir de directa ainda por cima... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Maio 2018 Tudo resolvido. http://www.zerozero.pt/news.php?id=220765 "Já está resolvida a questão do voo do União da Madeira para o jogo de sábado. A TAP antecipou um vvo para que a equipa consiga estar em Portugal continental na sexta-feira de manhã, não havendo assim qualquer impedimento para a realização do jogo contra o Cova da Piedade, no sábado pelas 11h15." Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2018 Vamos lá ver qual a 4ª equipa a descer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2018 As equipas de arbitragem para os jogos do dia da 38.ª jornada da Ledman Liga Pro são as seguintes: Varzim SC-Académica (11h15) Árbitro: Manuel Oliveira Assistentes: Pedro Ricardo Ribeiro e Tiago Leandro 4º árbitro: Gustavo Correia UD Oliveirense-FC Arouca (11h15) Árbitro: João Pinheiro Assistentes: Jorge Fernandes e Luciano Maia 4º árbitro: Bruno Rodrigues Sporting CP B-SC Braga B (11h15) Árbitro: Gonçalo Martins Assistentes: Bruno Trindade e Ângelo Carneiro 4º árbitro: Ricardo Moreira Ac. Viseu-CD Santa Clara (11h15) Árbitro: Humberto Teixeira Assistentes: Rui Amaral e Tiago Mota 4º árbitro: Abel Silva SL Benfica B-FC Porto B (11h15) Árbitro: Hélder Malheiro Assistentes: Bruno Jesus e Tiago Rocha 4º árbitro: Paulo Brás SC Covilhã-FC Penafiel (11h15) Árbitro: Bruno Esteves Assistentes: Rui Teixeira e Rui Cidade 4º árbitro: Hugo Silva FC Famalicão-Leixões SC (11h15) Árbitro: Bruno Paixão Assistentes: Nuno Pereira e Venâncio Tomé 4º árbitro: Pedro Fernandes CD Cova da Piedade-U. Madeira (11h15) Árbitro: Nuno Almeida Assistentes: António Godinho e Paulo Ramos 4º árbitro: Paulo Barradas Fonte:OJogo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Maio 2018 Ola John a titular no Benfica B... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2018 Último jogo do Ola John: 58' no Deportivo 3-0 Las Palmas do dia 20 de Maio de... 2017. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Maio 2018 As odds das equipas que lutam para não descer estão todas muito baixas. Não sei se será assim tão fácil ganharem todas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2018 (editado) WTF Ola John outta nowhere :lol: Deve ser para não correrem o risco do gajo rescindir o contrato e ainda pedir indemnização :mrgreen: Vamos Covi :torcida: Editado 12 Maio 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2018 Famalicão a perder contra o Leixões. Se o Braga B e o União marcam ficam em posição de descida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2018 O Varzim e o Benfica estão a ganhar Compartilhar este post Link para o post