Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

No final não desce nenhum por causa do fim das equipas B. :mrgreen: Ou aquelas que vão desistir do campeonato já estão todas nos lugares de descida?

Compartilhar este post

Link para o post

No final não desce nenhum por causa do fim das equipas B. :mrgreen: Ou aquelas que vão desistir do campeonato já estão todas nos lugares de descida?

Por enquanto só o Sporting é que anunciou o fim da equipa B. E esses já desceram. Eu acho que as equipas que descerem acabam (ainda se pode juntar o Benfica ou o Braga ao Sporting) mas as que se aguentarem na 2ª Liga vão continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me inteirei. O Famalicão pode descer depois de ter estado a lutar por subir de divisão até meio do campeonato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava eu que à Oliveirense só era preciso um empate. Enfim, temos é que ganhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava eu que à Oliveirense só era preciso um empate. Enfim, temos é que ganhar :)

Pois. Há um cenério em que a Oliveirense pode descer mesmo empatando. Com vitórias do União, do Braga, do Benfica e do Covilhã e desde que o Varzim e o Famalicão não percam.

O Covilhã e o Benfica não têm esse problema porque têm vantagem nos confrontos com Braga e União (a 3 ou envolvendo mais equipas na igualdade)

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogo da última jornada vai ser transmitido. É preciso ter vergonha na cara, enfim. E ainda meteram os jogos a apanhar os dos play-offs do CP. Já nem posso ir ver o Lusitano...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogo da última jornada vai ser transmitido. É preciso ter vergonha na cara, enfim. E ainda meteram os jogos a apanhar os dos play-offs do CP. Já nem posso ir ver o Lusitano...

Os horários ainda não foram revelados mas haverá transmissões.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Os horários ainda não foram revelados mas haverá transmissões.

My bad. Criaram um evento no facebook para o jogo do Académico e assumi que a hora já estivesse confirmada. O jogo passou para sábado às 11h 15 min.

Já agora, fica aqui o resto. Curioso que um jogo é às 10:15 e a maior parte dos jogos joga-se de manhã.

52457e8352e16af3be111261d1da1a1d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tão estranho a jornada quase toda ser jogada pela manhã. :lol:

Mas vai ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

"União da Madeira não tem voo para o continente a arrisca faltar a jogo decisivo"

https://www.zerozero.pt/news.php?id=220731

"O presidente do clube madeirense, Filipe Silva, confirmou a inexistência de ligações disponíveis da TAP para esta sexta-feira, véspera do encontro, indicando que a Liga de Clubes marcou de forma tardia o encontro, impossibilitando a marcação de voos, tendo em conta que os voos estão lotados devido às celebrações do 13 de maio e ao Festival da Eurovisão.

« Na passada terça-feira recebemos um e-mail da Liga a dizer que o jogo estava marcado para domingo, às 16 horas. Passadas duas horas, disse que, afinal, a data seria alterada porque as equipas B não queriam jogar no mesmo dia das equipas A. Não temos qualquer problema em jogar no sábado, domingo ou na segunda-feira mas temos de ter um avião disponível que nos transporte até ao continente, o que não se verifica, neste momento», revelou o líder do clube em declarações à Rádio Renascença."

Liga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é na Madeira, mas para o Santa Clara, há sempre lugares disponíveis para a equipa. É o que faz ter a SATA ser quase uma empresa publica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo resolvido. http://www.zerozero.pt/news.php?id=220765

"Já está resolvida a questão do voo do União da Madeira para o jogo de sábado. A TAP antecipou um vvo para que a equipa consiga estar em Portugal continental na sexta-feira de manhã, não havendo assim qualquer impedimento para a realização do jogo contra o Cova da Piedade, no sábado pelas 11h15."

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas de arbitragem para os jogos do dia da 38.ª jornada da Ledman Liga Pro são as seguintes:

Varzim SC-Académica (11h15)

Árbitro: Manuel Oliveira

Assistentes: Pedro Ricardo Ribeiro e Tiago Leandro

4º árbitro: Gustavo Correia

UD Oliveirense-FC Arouca (11h15)

Árbitro: João Pinheiro

Assistentes: Jorge Fernandes e Luciano Maia

4º árbitro: Bruno Rodrigues

Sporting CP B-SC Braga B (11h15)

Árbitro: Gonçalo Martins

Assistentes: Bruno Trindade e Ângelo Carneiro

4º árbitro: Ricardo Moreira

Ac. Viseu-CD Santa Clara (11h15)

Árbitro: Humberto Teixeira

Assistentes: Rui Amaral e Tiago Mota

4º árbitro: Abel Silva

SL Benfica B-FC Porto B (11h15)

Árbitro: Hélder Malheiro

Assistentes: Bruno Jesus e Tiago Rocha

4º árbitro: Paulo Brás

SC Covilhã-FC Penafiel (11h15)

Árbitro: Bruno Esteves

Assistentes: Rui Teixeira e Rui Cidade

4º árbitro: Hugo Silva

FC Famalicão-Leixões SC (11h15)

Árbitro: Bruno Paixão

Assistentes: Nuno Pereira e Venâncio Tomé

4º árbitro: Pedro Fernandes

CD Cova da Piedade-U. Madeira (11h15)

Árbitro: Nuno Almeida

Assistentes: António Godinho e Paulo Ramos

4º árbitro: Paulo Barradas

Fonte:OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Último jogo do Ola John: 58' no Deportivo 3-0 Las Palmas do dia 20 de Maio de... 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF Ola John outta nowhere :lol:

Deve ser para não correrem o risco do gajo rescindir o contrato e ainda pedir indemnização :mrgreen:

Vamos Covi :torcida:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Famalicão a perder contra o Leixões. Se o Braga B e o União marcam ficam em posição de descida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...