Von Matterhorn Publicado 6 Agosto 2017 Morata, o André Silva dos ricos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Agosto 2017 Bom pontapé de baliza do Courtois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Agosto 2017 :) Mais uma supertaça para o currículo. E Wembley continua a ser a nossa fortuna! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Agosto 2017 Incrível a quantidade de ausências influentes no Arsenal. Ozil, Sanchez, Mustafi, Cazorla... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Agosto 2017 7 Fa Cup's e 7 Supertaças. Wenger! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Agosto 2017 Incrível a quantidade de ausências influentes no Arsenal. Ozil, Sanchez, Mustafi, Cazorla... Koscielny, Ramsey... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Agosto 2017 Nao gostei da exibição hoje mas há que considerar que foi sem 5 titulares para o jogo frente ao Leicester para a semana. Morata :lol: pior debut era impossivel. Mas tem tempo para se afirmar ainda Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 O Cazorla já há quase 1 ano que não é influente Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Agosto 2017 Entre ganhar o Arsenal ou o Conte, prefiro o primeiro. Parabéns aos simpatizantes. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Agosto 2017 A Liga Inglesa é tão fascinante que é dificil torcer só por um clube. Falando por mim, sou autentico frutti, no que diz respeito à Premier League. Gunners, Spurs, Reds. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 A Liga Inglesa é tão fascinante que é dificil torcer só por um clube. Falando por mim, sou autentico frutti, no que diz respeito à Premier League. Gunners, Spurs, Reds. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Agosto 2017 Eu adoro o Man United e Liverpool. Yah Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Agosto 2017 A Liga Inglesa é tão fascinante que é dificil torcer só por um clube. Falando por mim, sou autentico frutti, no que diz respeito à Premier League. Gunners, Spurs, Reds. Eu adoro o Man United e Liverpool. Yah Eish, respeito a vossa decisao mas é a mesma coisa que eu dizer que adoro tanto a Liga Portuguesa que acabo por torcer por Benfica,Sporting e Porto...mas percebo. Eu por exemplo so vejo Arsenal á minha frente...em Inglaterra e pelo mundo inteiro. Sou adepto do Arsenal e ponto final. Nao sou adepto de nenhuma equipa portuguesa ou de outra qualquer, mas claro, simpatizo com algumas equipas por esse mundo fora. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Agosto 2017 Eish, respeito a vossa decisao mas é a mesma coisa que eu dizer que adoro tanto a Liga Portuguesa que acabo por torcer por Benfica,Sporting e Porto...mas percebo. Eu por exemplo so vejo Arsenal á minha frente...em Inglaterra e pelo mundo inteiro. Sou adepto do Arsenal e ponto final. Nao sou adepto de nenhuma equipa portuguesa ou de outra qualquer, mas claro, simpatizo com algumas equipas por esse mundo fora. Não falei aquilo devido ao que o Thor disse, devido à liga, falei por causa da rivalidade destes dois clubes, e que pelos quais nutro grande simpatia desde pequeno e por vários motivos. Posto isto, os unicos clubes de que posso dizer que sou realmente adepto é o Porto e o Barça. Depois há outros clubes que estimo muito que ganhem (os dois de cima, ajax, milan) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Agosto 2017 Bom inicio do Arsenal, gostei da forma como jogou mas isso não é novidade. Aliás, as equipas do Wenger ofensivamente são sempre fortes e com nota artística, a defender é que é o caraças. Mas tem de apontar as fichas todas no campeonato, portanto vai lutar pelo titulo até à última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Agosto 2017 Eu não gosto da liga inglesa, mas gosto de ver o West Ham dar-se bem. Dificilmente conseguiria torcer por duas equipas rivais, apesar de quando são só "crushes" eu não ter nenhum ódio pelos rivais dessas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2017 8-[ I know! That's crazy, right?! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Agosto 2017 Eu sou fã do Liverpool mas curto de ver o resto das outras equipas e bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Agosto 2017 Já eu devo ter algum feitiço ou o crl. Todas as equipas da Premier de que gosto acabam por descer de divisão: Bolton, Newcastle, Fulham, Blackburn... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2017 Meh. Premier não puxa nada, já foi tempo. Agora só o City pelo Pep. De resto, só Porto e Milan. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2017 Vejo qualidade no Morata mas um jogador destes mexer a quantidade de dinheiro que já mexeu.. Real -> Juve -> Real -> Chelsea Pode evoluir porque tem estado sempre em bons contextos mas há gajos com mais sorte que outros. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2017 Ou porque há mais malta que precisa de lavar dinheiro, para além do Mendes Compartilhar este post Link para o post