Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danskin

[FA Community Shield 2017] Arsenal 1-1 Chelsea (RF)

Publicações recomendadas

:)

Mais uma supertaça para o currículo. E Wembley continua a ser a nossa fortuna!

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a quantidade de ausências influentes no Arsenal. Ozil, Sanchez, Mustafi, Cazorla...

Koscielny, Ramsey...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei da exibição hoje mas há que considerar que foi sem 5 titulares para o jogo frente ao Leicester para a semana. Morata :lol: pior debut era impossivel. Mas tem tempo para se afirmar ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ganhar o Arsenal ou o Conte, prefiro o primeiro. Parabéns aos simpatizantes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Inglesa é tão fascinante que é dificil torcer só por um clube.

Falando por mim, sou autentico frutti, no que diz respeito à Premier League. Gunners, Spurs, Reds.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, sou autentico frutti, no que diz respeito à Premier League. Gunners, Spurs, Reds.

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Man United e Liverpool. Yah

Eish, respeito a vossa decisao mas é a mesma coisa que eu dizer que adoro tanto a Liga Portuguesa que acabo por torcer por Benfica,Sporting e Porto...mas percebo.

Eu por exemplo so vejo Arsenal á minha frente...em Inglaterra e pelo mundo inteiro. Sou adepto do Arsenal e ponto final. Nao sou adepto de nenhuma equipa portuguesa ou de outra qualquer, mas claro, simpatizo com algumas equipas por esse mundo fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, respeito a vossa decisao mas é a mesma coisa que eu dizer que adoro tanto a Liga Portuguesa que acabo por torcer por Benfica,Sporting e Porto...mas percebo.

Eu por exemplo so vejo Arsenal á minha frente...em Inglaterra e pelo mundo inteiro. Sou adepto do Arsenal e ponto final. Nao sou adepto de nenhuma equipa portuguesa ou de outra qualquer, mas claro, simpatizo com algumas equipas por esse mundo fora.

Não falei aquilo devido ao que o Thor disse, devido à liga, falei por causa da rivalidade destes dois clubes, e que pelos quais nutro grande simpatia desde pequeno e por vários motivos.

Posto isto, os unicos clubes de que posso dizer que sou realmente adepto é o Porto e o Barça. Depois há outros clubes que estimo muito que ganhem (os dois de cima, ajax, milan)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio do Arsenal, gostei da forma como jogou mas isso não é novidade. Aliás, as equipas do Wenger ofensivamente são sempre fortes e com nota artística, a defender é que é o caraças. Mas tem de apontar as fichas todas no campeonato, portanto vai lutar pelo titulo até à última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto da liga inglesa, mas gosto de ver o West Ham dar-se bem. Dificilmente conseguiria torcer por duas equipas rivais, apesar de quando são só "crushes" eu não ter nenhum ódio pelos rivais dessas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu devo ter algum feitiço ou o crl. Todas as equipas da Premier de que gosto acabam por descer de divisão: Bolton, Newcastle, Fulham, Blackburn...

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Premier não puxa nada, já foi tempo. Agora só o City pelo Pep. De resto, só Porto e Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo qualidade no Morata mas um jogador destes mexer a quantidade de dinheiro que já mexeu..

Real -> Juve -> Real -> Chelsea

Pode evoluir porque tem estado sempre em bons contextos mas há gajos com mais sorte que outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou porque há mais malta que precisa de lavar dinheiro, para além do Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...