Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2017 Citação do jornal "Record" online Vem aí uma revolução: Netflix do desporto prestes a arrancarO Netflix tornou-se rapidamente num fenómeno mundial. Afinal de contas, esta plataforma tinha mais de 100 milhões de utilizadores no final de junho. Perante tanto potencial, um mexicano decidiu apostar no... Sportflix. De forma resumida, trata-se do Netflix do desporto, uma plataforma que promete transmitir 95% dos eventos.Tudo começa a partir de 30 de agosto mas, pelo menos no início, não estará disponível em Portugal. Com preços de subscrição entre os 17 e os 25 euros, este serviço será colocado à venda em Brasil, México, Argentina, Estados Unidos, Espanha, Itália, Alemanha, França e Inglaterra.Ora, no que diz respeito a futebol, o Sportflix vai retransmitir (já explicamos) os campeonatos de Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Espanha, Argentina, México, Estados Unidos e Brasil, as Taças de Espanha, Itália, México, Argentina, Inglaterra e Itália, a Supertaça de Espanha, bem como a Liga dos Campeões, a Liga Europa, o Mundial de Clubes, a Libertadores, a Taça Sudamericana, a Supertaça Sudamericana e a Champions da CONCACAF.Fora do mundo do futebol, o Sportflix vai ‘oferecer’ NBA, NHL, NFL, UFC, Fórmula 1, golfe e os Jogos Olímpicos.Revolução em marchaO método é explicado por Matías Said, o criador do Sportflix. Como já referimos, trata-se de um sistema de retransmissão. "Somos uma plataforma de retransmissão. Isto quer dizer que nós não montamos toda a produção em cada lugar onde acontece um evento. Nós apenas retransmitimos as cadeias televisivas que o fazem", explicou ao portal todotvnews.Trata-se de mais um passo na aposta feita em televisão ‘on demand’, embora o Sportflix acabe por ter uma diferença notória em relação ao Netflix: este último, que se concentra em séries e filmes, não é em direto, ao contrário do que irá acontecer com a mais recente plataforma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Agosto 2017 Interessante. Se bombar no Kodi e com mais qualidade do que o SmoothStreams/Fab talvez mude. Vai é obrigar a andar com VPN. No pacote mais caro pode dividir-se com 8 pax. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2017 ui, a dividir com pessoal vai ser lindo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Agosto 2017 Se der para hackear como a netflix, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Agosto 2017 Se der para hackear como a netflix, óptimo. Hackear, como assim? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Agosto 2017 Eu queria era poder pagar 2€ para ver um jogo qualquer Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Agosto 2017 Hackear, como assim? O meu irmão já arranjou umas 20 contas da netflix. O que é impressionante mas para ver séries é um bocado parvo recorrer ao serviço. Agora se o serviço de streaming deste soccerflix for de qualidade e não breakar aí valerá a pena. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2017 Ui se der mesmo para dividir na boa como a netflix vou alinhar nisto. Pena não vir já para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Agosto 2017 O meu irmão já arranjou umas 20 contas da netflix. O que é impressionante mas para ver séries é um bocado parvo recorrer ao serviço. Agora se o serviço de streaming deste soccerflix for de qualidade e não breakar aí valerá a pena. Isso é a manha dos 30 dias gratuitos ? Mais vale juntar 3 gajos e partilhar a conta, por 3€ mês poupa-se um trabalho do crl. Além de que para o serviço que oferecem não me parece nada mal. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 10 Agosto 2017 Parece-me fixe mas para mim sem a liga nos e segunda liga não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Agosto 2017 Isso é a manha dos 30 dias gratuitos ? Mais vale juntar 3 gajos e partilhar a conta, por 3€ mês poupa-se um trabalho do crl. Além de que para o serviço que oferecem não me parece nada mal. Isto. Pago 3€ por mês, não morro por isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2017 Isso é a manha dos 30 dias gratuitos ? Mais vale juntar 3 gajos e partilhar a conta, por 3€ mês poupa-se um trabalho do crl. Além de que para o serviço que oferecem não me parece nada mal. Por aqui também faço isso desde que foi lançado, e estou muito satisfeito. Daí dizer que se isso do desporto vier para cá alinho logo, só é pena não vir já para iniciar a nova época desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2017 Isto sempre cheogu arrancar nos outros países? Tenho curiosidade em saber o número de subscrições, a ver se vem rápido para cá. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Setembro 2017 Eu queria era poder pagar 2€ para ver um jogo qualquer Isto... Para quando os jogos on demand? Compartilhar este post Link para o post