cadete Publicado 26 Agosto 2017 Nem falta :lol: Que entrada porra. welcome to the Premier League :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2017 Não estou a gostar nada do City, mais uma vez. E o Pep continua sem acertar bem no 11, mesmo tendo toda a gente disponível (tirando o Walker). Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Agosto 2017 Que equipão tem este city. Só o sterling é que me faz um bocado de confusao ali... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2017 Este Sterling não acerta uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Ca puto de cavalao o Mendy O Sterling pqp Destoa completamente do resto da equipa pqp quase OUPA Bourne Editado 26 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2017 Como é possivel querer ganhar um jogo e deixar o Aguero no banco Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Agosto 2017 O City não está a jogar um corno. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2017 Como é possivel querer ganhar um jogo e deixar o Aguero no banco O problema está longe de ser esse. O Gabriel dá mais à equipa. O problema é o City deixar-se ir no ritmo do jogo e até acelerar o jogo com regularidade. Nem me parece uma equipa do Guardiola. Este ritmo, de alta velocidade constante, é completamente incaracterístico nele. E nem sequer há desculpas para isto. Tendo Stones, Yaya, De Bruyne, Silva e Bernardo em campo, ele só não controla se não quiser. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 Grande m*rda estarem os dois silvas no mesmo lado, o David como é pé esquerdo vira-se quase sempre e não vê o Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Agosto 2017 Tem estado pessimo o Bernardo Josh King...muuito underrated Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Sai o Bernardo e continua o Sterling a arrastar-se e ser menos 1 pronto Pep É só para continuar com a velocidade que não é típica dele Editado 26 Agosto 2017 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Agosto 2017 Expulsao perdoada ao Kompany Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Agosto 2017 Sai o Bernardo e continua o Sterling a arrastar-se e ser menos 1 pronto Pep É só para continuar com a velocidade que não é típica dele deixa la estar o Sterling em campo (so espero nao me arrepender de dizer isto) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Agosto 2017 Jogo fraquinho do City até agora. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 deixa la estar o Sterling em campo (so espero nao me arrepender de dizer isto) :mrgreen: Já no outro jogo só mandava vir com ele e no fim lá marcou golo não deve fazer outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Agosto 2017 Já no outro jogo só mandava vir com ele e no fim lá marcou golo não deve fazer outra :mrgreen: espero bem que nao... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Agosto 2017 Deixa jogar o Afobe! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2017 Só mesmo em Inglaterra é que este Cook não vai direitinho para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Agosto 2017 Isto no combate de hoje à noite dava multa, é boxe não UFC :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2017 O Silva até desesperou neste lance de há pouco. E não o censuro. Loool o Mike Dean atrapalha o lance e depois fecha os olhos a uma falta claríssima para compensar :lol: Compartilhar este post Link para o post