Danskin Publicado 28 Novembro 2017 Mahrez! :prayer: Está tudo tolo hoje, lol. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Novembro 2017 A cara do Mou :lol: Que míssil :prayer: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2017 Como é que não dá o 2º amarelo ao Rojo? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Novembro 2017 Já não há empate para ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Novembro 2017 Afinal não, tudo calmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2017 Bons defesas, vão 4 para o Lingard. Ficam a ver. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Novembro 2017 a reação do Mourinho :lol: aposto que foi alguém da equipa técnica que lhe disse que era ele que tinha que bater Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Novembro 2017 Eu sei que aqui ninguém dá valor ao homem, mas é incrível o que o Benítez tem feito com tão pouca "matéria-prima". Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2017 Ashley :heart: Era daqueles que eu tinha dispensado no início da época.. well 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Novembro 2017 Já não via o Renato há uns meses largos... e... está um bocado gordo ou é de mim? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 29 Novembro 2017 http://i.4cdn.org/sp/1511988033457.webm Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2017 Hattrick do Rooney e este terceiro foi de trás do meio campo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Novembro 2017 (editado) Ui, que golaço do Rooney Parece que o City vai perder pts. Que karma do crl, marcaram. Editado 29 Novembro 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post