Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Falem-me mais sobre

the priceless gift do euron

tb pode ser

o gendry...

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Battle of the Blackwater modafoca

E sobre isso do Ed sheeran, no Purple Wedding cantaram os Sigur Ros, a partir daí é sempre a descer

Mais recentemente apareceram gajos dos Mastodon. Aí sim, foi o topo :mrgreen:

Também concordo com essa opinião, Lebohang, mas compreendo que tenham optado por não ir tão a fundo na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Os White Walkers vão arranjar maneira de mandar a Muralha abaixo, é a coisa mais óbvia que existe.

E tem que ser o Jaime a matar a Cersei, não só para completar o character arc dele, mas também pela profecia. A Cersei pensou que a rainha que a vinha substituir era a Margaery, mas é a Daenerys, e na série não meteram a cena do valonqar, que a Cersei sempre pensou que era o Tyrion, mas o George adora que as personagens interpretem mal as profecias sobre elas

E pá, não percebo as queixas sobre o pessoal que se está a queixar. Tipo, estão a dizer uma maneira que eles acham que melhoraria a cena, e quase ninguém falou dos livros sequer. Mas se nem se pode criticar a série, meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Os White Walkers vão arranjar maneira de mandar a Muralha abaixo, é a coisa mais óbvia que existe.

E tem que ser o Jaime a matar a Cersei, não só para completar o character arc dele, mas também pela profecia. A Cersei pensou que a rainha que a vinha substituir era a Margaery, mas é a Daenerys, e na série não meteram a cena do valonqar, que a Cersei sempre pensou que era o Tyrion, mas o George adora que as personagens interpretem mal as profecias sobre elas

E pá, não percebo as queixas sobre o pessoal que se está a queixar. Tipo, estão a dizer uma maneira que eles acham que melhoraria a cena, e quase ninguém falou dos livros sequer. Mas se nem se pode criticar a série, meu deus...

spoilers sobre a muralha

provavelmente o bran vai passar/passou para este lado da muralha e com isso retira a magia da muralha e os WW vão conseguir destruí-la

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o episódio e assim de repente... foi mau.

A parte melhor do episódio foi a do Sam, pela criatividade da edição e mesmo essa envolveu m*rda.

aos anos que não via uma cena dessas parecia que estava a voltar ao fim dos anos 90 e inícios de 2000 e a ver o Trainspotting e o Requiem for a Dream. :lol:

em relação à conversa do castelo

tinha mais piada estar lá alguém de uma casa pequena que seguisse o Stanis. Eles batiam à porta e os gajos abriam e diziam: Somos da casa não sei quantos e este castelo agora é nosso. Depois viam o dragões, cagavam-se todos e tornavam-se vassalos dos Targaryen... o anão depois mandava a boca "ah, já vi isto em algum lado". E pronto, era algo parecido aos Tyrell.

Pelo sonho do Sandor uma força dos WW vai atravessar a muralha, não pelo lado do mar, mas pelo lado do rio. Basicamente pela Shadow Tower.

Claro que a nível visual o mais interessante seria a muralha ir abaixo com a horn of joramun (não sei se foi referida na série). Também seria interessante um ice dragon, mas que não fosse um da daenyrs. O Canibal seria fixe, uma luta 3vs1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a previsão quase consensual sobre o rumo da história é esta:

A Cersei e o Euron, vão acabar por neutralizar todas as facções rivais envolvidas diretamente na guerra. A Daenerys, só com os dragões e pouco mais alia-se ao Jon onde descobre sobre a ameaça dos white walkers. A temporada acaba com a queda da muralha e da morte dos dois Lannisters pelas mãos da Arya como aqui descrito.

No entanto isto é previsível demais. Nem era preciso ver este episódio para prever algo tão fácil.

Vamos ver até que ponto é que os argumentistas e o GRRM surpreendem.

Pessoalmente, acho que Storm's End vai ser um dos últimos, se não o último reduto para a humanidade em Westeros. Algo que se calhar só vai dar para perceber na próxima temporada, mas acho que os white walkers vão ser bem sucedidos pelo sul fora, atingindo mesmo King's Landing. Storm's End supostamente está protegido por magia. Daí achar que vai ter um propósito.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

spoilers sobre a muralha

provavelmente o bran vai passar/passou para este lado da muralha e com isso retira a magia da muralha e os WW vão conseguir destruí-la

Porque é que a passagem do Bran retira a magia da Muralha?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a passagem do Bran retira a magia da Muralha?

numa visão uma vez ele estava no meio dos WW e o night king tocou-lhe marcando-o

ate o velhote que o ensinava disse que não podia passar para o outro lado da muralha senão os WW podiam atravessá-la

o pq não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria sobre a Cersei deste ultimo episódio.

qs2sko2virzy.png

Cersei está em "The Neck" já o Jaime está em "The Fingers".

Estão a teorizar que o Jaime mata a Cersei por estrangulamento...tem lógica.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

qs2sko2virzy.png

Ele está em cima de água. Vai-se engasgar a beber água. Óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

qs2sko2virzy.png

Em Português acho que é o Gargalo, se for... só funciona na versão original :lol:

E o crl do velho não diz mais nada do livro? Não vamos poder comprar essa m*rda no natal?? Agora já ultrapassou a última maior espera, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Português acho que é o Gargalo, se for... só funciona na versão original :lol:

E o crl do velho não diz mais nada do livro? Não vamos poder comprar essa m*rda no natal?? Agora já ultrapassou a última maior espera, certo?

Já passou sim.

A Linda, que é basicamente quem ajuda o George a corrigir erros relacionados com história e isso, veio dizer que podem haver grandes noticias na WorldCon, que acontece em Agosto. Acredito que saia em Dezembro ou para o ano que vem. Pelo que sei, o ano passado havia uns burburinhos que se tinha recebido um manuscrito para tradução

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na Long Night, em que não se vêem novidades no horizonte e gerações de leitores vêm e vão sem sequer verem a luz dos livros. Mas virá a Primavera, e com ela doces e aromáticas páginas de novidades para explorar.

O velho até a editar os livros faz paralelismos com a história que inventou.

Compartilhar este post

Link para o post

comentário parvo que apanhei aí pela internet:

Now that Lord Varys is back in westeros he can lead his army of elementary school children against littlefingers army of whores in a battle that will make the Night King decide "this place is fucked up, im going back north."

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curtia saber mais sobre o Varys. Os livros exploram a personagem? E noutra onda, o Pycelle.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como na série, nos livros o Varys também é bastante enigmático, claro. Sabe-se pouco mais que na série, se bem me lembro, mas a maior diferença que sinto é mais a nível de personalidade. O Varys dos livros nem sequer transparece simpatia pelas outras personagens como já aconteceu em alguns momentos na série. Está-se simplesmente a cagar. Todos os restantes não passam de peões num tabuleiro.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como na série, nos livros o Varys também é bastante enigmático, claro. Sabe-se pouco mais que na série, se bem me lembro, mas a maior diferença que sinto é mais a nível de personalidade. O Varys dos livros nem sequer transparece simpatia pelas outras personagens como já aconteceu em alguns momentos na série. Está-se simplesmente a cagar. Todos os restantes não passam de peões num tabuleiro.

mesmo nesses momentos de simpatia muitas vezes é com segundas intenções

Compartilhar este post

Link para o post

Sad. Pensei que se saberia mais sobre ele tbh. Era uma das motivações para ler os livros, apesar de ter a certeza que valem a pena na mesma.

E não explicam porque é que o Pycelle anda com aquelas m*rda todas a fingir-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Sad. Pensei que se saberia mais sobre ele tbh. Era uma das motivações para ler os livros, apesar de ter a certeza que valem a pena na mesma.

E não explicam porque é que o Pycelle anda com aquelas m*rda todas a fingir-se?

o encanto da personagem do varys e mesmo esse...tu queres ler e ler e ler para saber algo mais sobre ele e nunca sabes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Varys é tu chegares a um ponto onde percebes o que é que ele está a tentar fazer, mas sempre sem perceberes o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha irmã começou a ver game of thrones esta semana e vimos agr o Red Wedding

basicamente foi dormir indignada e chocada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se está para descobrir a motivação por detrás das acções do Varys. A certo ponto percebe-se qual o objectivo dele, mas o porquê desse objectivo ainda não foi revelado. Há teorias, umas mais mirabolantes do que outros, mas não há certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...