Thor Odinsson Publicado 15 Abril 2019 Um verdadeiro flop. Será que estão a tentar baixar as expectativas? Citação de depina, há 14 minutos: p*ta de vergonha. Ainda assim essa loira parece me interessante 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: São seis episódios, não oito, e o episódio já está disponível na App HBO Portugal. Ah, um detalhe que achei delicioso: Ocultar conteúdo A cena inicial da série é um throwback direto ao primeiro episódio da primeira temporada quando o rei chega a Winterfell. O puto a escalar a árvore foi tal e qual o Bran e até a música era a mesma. a mim fez-me lembrar mais a Arya ao passar no meio da multidão e a subir à carroça no meio do povo quando o rei chega, aliás eles até fazem um plano da Arya a rir-se a ver o puto a fazer o mesmo que ela 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Abril 2019 O bronn sempre em grande 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2019 Spoiler mais alguém achou que a cena do tormund dizer que sempre teve olhos azuis é a dar a dica do destino dele? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2019 Citação de Robe, há 5 horas: São 6 episódios Certo, esqueçam. Era o sono a escrever por mim. Citação de Black Hawk, há 5 horas: São seis episódios, não oito, e o episódio já está disponível na App HBO Portugal. Ah, um detalhe que achei delicioso: Ocultar conteúdo A cena inicial da série é um throwback direto ao primeiro episódio da primeira temporada quando o rei chega a Winterfell. O puto a escalar a árvore foi tal e qual o Bran e até a música era a mesma. Completamente, também estabeleci o paralelismo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2019 (editado) Citação de Longineu, há 5 horas: Ocultar conteúdo mais alguém achou que a cena do tormund dizer que sempre teve olhos azuis é a dar a dica do destino dele? Tudo é possível, mas pareceu ser mais uma piada. Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas: Mostrar conteúdo oculto 😂😂😂😂 Por acaso pensei logo nisso. Editado 15 Abril 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2019 Citação de Thor Odinsson, há 6 horas: O bronn sempre em grande 😂 Ele é que a leva... Aquela ruiva uii Citação de Longineu, há 5 horas: Ocultar conteúdo mais alguém achou que a cena do tormund dizer que sempre teve olhos azuis é a dar a dica do destino dele? Vá lá, não fui o único a achar isso xd Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 6 horas: São seis episódios, não oito, e o episódio já está disponível na App HBO Portugal. Ah, um detalhe que achei delicioso: Mostrar conteúdo oculto A cena inicial da série é um throwback direto ao primeiro episódio da primeira temporada quando o rei chega a Winterfell. O puto a escalar a árvore foi tal e qual o Bran e até a música era a mesma. E o final do episódio também. No geral diria que todo.o episódio em si faz bastante isso, mais visualmente do que verbalmente, e apresenta-se logo como o início da conclusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 15 Abril 2019 Estava a ver as apostas possíveis na 1xbet sobre isto e tem uma sobre quem se vai casar durante esta temporada e uma das hipóteses é Spoiler "Lilly". Quem é a Lilly? Não me recordo de ninguém com esse nome Acho que isto não é nenhum spoiler mas pelo sim pelo não é para não haver confusão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2019 (editado) Citação de Coke, há 3 horas: Estava a ver as apostas possíveis na 1xbet sobre isto e tem uma sobre quem se vai casar durante esta temporada e uma das hipóteses é Ocultar conteúdo "Lilly". Quem é a Lilly? Não me recordo de ninguém com esse nome Acho que isto não é nenhum spoiler mas pelo sim pelo não é para não haver confusão Deviam querer dizer Gilly, suponho.. https://www.facebook.com/HBOPortugal/photos/a.411638789602888/453447885421978/?type=3&theater Os comentários (não garanto que não haja spoilers, mas nos primeiros não havia) RIP HBO Portugal. Editado 15 Abril 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas: Mostrar conteúdo oculto a mim fez-me lembrar mais a Arya ao passar no meio da multidão e a subir à carroça no meio do povo quando o rei chega, aliás eles até fazem um plano da Arya a rir-se a ver o puto a fazer o mesmo que ela És capaz de ter razão, só me lembrava da parte do Bran. Outra coisa que me deixa estarrecido: Os mortos vêm a caminho de todos os vivos, literalmente, e andam preocupados com quem é rei e rainha? Porra, se viessem mortos atrás de mim essa seria a minha última preocupação! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Abril 2019 (editado) Maravilhas de estar de férias, dormi como um anjinho e vi isto agora de "manhã" sem Spoilers...pelo Kodi. Spoiler Típico primeiro episódio, com um ou outro momento interessante mas sem nada de transcendente, valeu pelos reencontros. - Missão Greyjoy a aparecer do nada. - Bronn a ser Bronn - Saltaram a Cersei a fazer o amor, que erro para os rebarbados. - Ainda não consegui perceber para que lado vai se virar o Tyrion. - Revelação do Sam sobre o Jon, vai dar cócó com a fofinha da Daenerys. - Bran à espera de um velho amigo...que quanto a mim vai ser de vital importância nesta reta final. - O Puto na parede...medo. Editado 15 Abril 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: És capaz de ter razão, só me lembrava da parte do Bran. Outra coisa que me deixa estarrecido: Ocultar conteúdo Os mortos vêm a caminho de todos os vivos, literalmente, e andam preocupados com quem é rei e rainha? Porra, se viessem mortos atrás de mim essa seria a minha última preocupação! talvez seja a maneira que eles arranjaram de separar quem pensa como um verdadeiro rei(jon preocupado com o que interessa) dos outros mais preocupados com os joguinhos de poder btw a promo do ep 2... tinha-me esquecido completamente que o Jaime tinha ripado o pai da Daenerys :funny: Editado 15 Abril 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2019 Uma cena que me fez um pouco de confusão Spoiler porque é que a cersei escolheu o bronn para matar o jaime e o tyrion? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Abril 2019 Citação de doom_master, há 2 horas: Deviam querer dizer Gilly, suponho.. Os comentários RIP HBO Portugal. Atenção aos spoilers... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2019 Epá, isto meteu automaticamente a preview do link. Ainda não estou habituado a esta nova funcionalidade. Não que tenha qualquer spoiler para quem tiver visto até meio da seaosn passada, mas vou ver se tiro a preview na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Abril 2019 Eu levei com spoiler, estava nos comentários Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2019 Pronto, dei edit. Não apanhei nenhum comentário a spoilar, mas dei uma leitura na diagonal a ler mais o rant que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Abril 2019 A primeira vitima da nova temporada foram os servidores da HBO. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Abril 2019 8x01 Spoiler Bom, eu gostei bastante do episódio no geral, já esperava que fosse algo mais lento mas acho que era necessário. Ainda assim, há pontos que me continuam a incomodar. O bom: - A abertura foi facilmente a melhor parte do episódio; - A maior parte dos reencontros foram agradáveis e muito esperados, um que achei interessante foi a Sansa com o Tyrion; - Eu não morro de amores pelo casal Jon + Dany, mas gostei da cena dos dragões a voar. Só achei que ele montou muito facilmente; - Cersei e Euron renderam boas cenas; - A piada do Tormund e miúdo Umber pregado à parede; - A cena final com o Jaime e o Bran. O mau: - Para 6 episódios, podia ter sido um pouco mais ritmado; - A Daenerys voltou a um daqueles episódios onde está irritante e lançou meia dúzia de comentários sassy para virarem gifs no twitter. Achei parvo estar a criar um conflito com a Sansa quando a reação dela é mais do que normal; - O salvamento do Theon foi péssimo, veio do nada. Acho que no próximo episódio isto vai começar a aquecer, mas ao mesmo tempo já baixei as minhas expetativas. Isto não deve fugir muito ao que foram as últimas 3 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2019 Citação de Longineu, há 30 minutos: Uma cena que me fez um pouco de confusão Ocultar conteúdo porque é que a cersei escolheu o bronn para matar o jaime e o tyrion? Bem, no episódio seguinte a ele... o salvar o Jaime do bafo do Drogon, diz-lhe algo do género "ninguém te pode matar, apenas eu te posso matar". Apenas naquela ihih Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Bem, no episódio seguinte a ele... Ocultar conteúdo o salvar o Jaime do bafo do Drogon, diz-lhe algo do género "ninguém te pode matar, apenas eu te posso matar". Apenas naquela ihih Spoiler e também diz que não o mata (ou o jaime não pode morrer) até ele ter o que lhe foi prometido aka o castelo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2019 Estou curioso para saber como é que vão descalçar a bota que é ter: O Jaime em Winterfell . Acho que o próximo episódio irá colocar o prego no caixão das minhas expectativas, apesar de achar que provavelmente irão seguir o rumo mais fácil e colocar o Tyrion de joelhos a suplicar para que não façam mal ao seu irmão lol, o bran vai babar-se todo a dizer que não há stress entre os dois, a danny é que é mais imprevisível . Compartilhar este post Link para o post