Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Se até a morte de uma personagem numa série como The Family Guy, que não gera nem um décimo do interesse mediático, gerou spoilers nas notícias, imaginem nisto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Só vou ver amanhã às 19h. I'm fucked, am i?

sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 45 minutos:

Se até a morte de uma personagem numa série como The Family Guy, que não gera nem um décimo do interesse mediático, gerou spoilers nas notícias, imaginem nisto...

Tenho praticamente a certeza que nenhum jornal spoilou a notícia do morte do Viserion, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem é aquelas m*rda à Ainanas e restantes páginas, como "VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA GUERRA DOS TRONOS!!!", salvo exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum vídeo porreiro com o resumo da temporada anterior? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Há algum vídeo porreiro com o resumo da temporada anterior? 

Se tiveres tempo:

Vi à tarde, foi fixe.

f*da-se LOL

Tio Quing ❤️ 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 14 minutos:

Se tiveres tempo:

Vi à tarde, foi fixe.

Também vi este mesmo de tarde hoje. Deu para lembrar de grande parte das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres Syfy, vai dar lá.

No site da HBO deve ficar logo disponível às 2h? Para a semana vou estar fora e queria aproveitar o mês grátis para ver pela app.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

No site da HBO deve ficar logo disponível às 2h? Para a semana vou estar fora e queria aproveitar o mês grátis para ver pela app.

No face confirmaram que fica logo disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Fazem é aquelas m*rda à Ainanas e restantes páginas, como "VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA GUERRA DOS TRONOS!!!", salvo exagero.

ou então vais ao yt no dia a seguir e tens lá um video de reacção com o spoiler logo no titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

ou então vais ao yt no dia a seguir e tens lá um video de reacção com o spoiler logo no titulo.

Youtube é o mais proibido de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 14 minutos:

Ui, não sabia, pensei que ia ser como as temporadas anteriores. Nesse caso...

Eu estou curioso para ver o tom deste episódio, acho que só por este vai dar para perceber como é que vai ser o resto da temporada, além de que já sei que vou ser spoilado amanhã, por isso mais vale prevenir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nvm já tinham posto

Tava aqui a ver e, ainda que seja esperado, aparentemente não vai dar para gravar ou dar replay ao episódio das 2:00 do Syfy. Well fuck

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Nvm já tinham posto

Tava aqui a ver e, ainda que seja esperado, aparentemente não vai dar para gravar ou dar replay ao episódio das 2:00 do Syfy. Well fuck

Nas boxes? Não vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Nas boxes? Não vai?

Não testei, mas estão-me a dizer que não e mandaram-me uma thread do reddit de um gajo a perguntar se alguém conseguia meter a gravar porque ele não conseguia. Não fui experimentar, mas quem testou (Vodafone e NOS) diz-me que também não conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

Nvm já tinham posto

Não dá para gravar esse nem nenhum daqueles que passaram nos últimos dias, da Season 1 à 7. Nem sequer dá para "puxar" a emissão para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Na MEO consegui gravar o que está a dar agora e aparece nas agendadas o 7x7 e o 8x1

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente a MEO e a NOS não deviam fechar/proibir as gravações, o exclusivo do HBO Portugal está na Vodafone portanto estes seriam os únicos a proibir as gravações da série no SyFy porque seria fazer streaming do canal sem o ter.

Mas pelo que leio e pelo que vi nos últimos dias todas as operadoras vão fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

No MEO dava para agendar gravações manuais dos episódios, mas tanto o Restart TV (andar para trás, parar e retomar emissão) como as Gravações Automáticas (ver os episódios até sete dias) foram bloqueadas pelo SyFy.

Em teoria deverá dar para gravar o episódio, mas só confirmando depois. Eu tenciono fazer o download para o conteúdo offline na app HBO logo que seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver em directo, caso contrário amanhã não posso entrar no Facebook lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...