ricardo.martins Publicado 16 Abril 2019 Repararam que o Bran quando estava à espera de alguém, estava sempre no mesmo local? Provavelmente é o único lugar de estacionamento dos deficientes em Winterfell. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2019 Citação de GomesAndré, há 7 horas: Ocultar conteúdo As coisas de se deslocarem de um sitio para o outro em nenhum tempo tmb aconteceu na primeiras temporada, ou pelo menos 1 vez na primeira, mas tmb deve ter acontecido nas outras. O exemplo que eu reparei quando estive a rever a série foi o Ned a caminho de King's Landing chegou lá para o ep 4 ou 5, e tmb nesse ep ou o anterior a Cat,que está em Winterfell, decide ir a KL falar com ele. E penso que temos a primeira cena do Ned em KL e ainda no mesmo ep, vemos a Cat a chegar a KL. A Cat sai de Winterfell mais tarde que o Ned mas chega lá mais depressa porque vai de barco, acho que eles referem isso na série Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2019 Citação de Bashir, há 8 minutos: muito bom, bem pensado Além de que a Cat viaja com ela e o Rodrik, o Ned vai numa caravana de centenas de pessoas que pára em todos os castelos para o Robert poder caçar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2019 (editado) 😂 tu é q respondeste ao mesmo tempo do que eu, eu tava a ser irónico com a piada do deficiente Editado 16 Abril 2019 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 16 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: Ocultar conteúdo A Cat sai de Winterfell mais tarde que o Ned mas chega lá mais depressa porque vai de barco, acho que eles referem isso na série Spoiler É capaz e eu até nao me devo ter apercebido, e posso a tar a lembrar me mal, mas fiquei com a ideia que a Cat saiu de WF quando eles tavam a chegar a KL e parece que chega logo depois da primeira cena do Ned lá. Mesmo que tenha demorado muito menos parece haver um pouco de corte de tempo. Quero só acrescentar que quando falei da passagem do tempo e distancias nas primeiras temporadas era só para acrescentar que sempre pareceu que eles cortam um pouco nessas coisas. Eu tmb concordo com as criticas de nas ultimas temporadas as viagens serem muito inacreditaveis. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2019 Revi agora o episódio, pontas soltas que apanhei e que me haviam escapado na estreia: 1) a arma desenhada pela Arya. O que raio era aquilo? Até parei o vídeo no momento em que o desenho é mostrado e parece-se com uma lança de duas pontas que dá para transformar em duas lanças desenroscando-se a meio. Mais interessante, fez-me lembrar a lança com que o Night's King matou o Viserion... 2) o aviso da Arya ao Jon, algo nas linhas de "não te esqueças de quem é a tua família". Isto apareceu do nada e é significativo demais para ser uma linha de diálogo inconsequente, principalmente vindo depois de ter dito que a Sansa é a pessoa mais inteligente que conhece e, sabemos nós, como a Sansa desconfia e discorda das decisões do Jon. Aqui vejo três alternativas: a Arya percebeu que a Sansa desconfia do Jon e está a dar-lhe um heads up; a Arya concorda com a Sansa e está a avisá-lo; ou os realizadores já estão a dar a dica de como o Jon é afinal um Targaryen. Eatou inclinado para a segundo hipótese. 3) o que raio aconteceu ao resto de Westeros? Tudo bem, mataram as tipas de Dorne, o Ollena Tyrrell e o Blackfish, mas as pessoas que habitam essas terras estão vivas; os exércitos desses reinos ainda existem. Desfizeram-se quando morreram os seus líderes? Suicidaram-se em massa? Assumo que Dorne, a Campina e as Terras Fluviais sejam agora um exemplo precoce do que seria um estado anarquista...? Na Campina e nas Terras Fluviais ainda dou o desconto, pois os Lannister foram lá e derrotaram-nos, mas e Dorne? Ninguém se revoltou com o que aconteceu, não surgiu nenhum pretendente, aquilo tornou-se um vazio de gente? Nah... 4) uma coisa que me ocorreu quando eles disseram que o exército dos mortos ia a caminho de Winterfell. Eles não nadam, foi o que o Jon disse. Também não parecem capazes de montar equipamentos de cerco e não têm qualquer interesse em destruir. A única coisa que têm capaz disso é um dragão e a única coisa que querem é matar os vivos. Por que raio estão eles a pensar combatê-los em terreno aberto? Recuem para Moat Cailin, o tal castelo inexpugnável cercado por pântanos, e derrotem-nos aí onde, segundo o Ned Stark, cada homem vale por mil. Porque hão de querer combatê-los em desvantagem quando podem fazê-lo aproveitando o terreno a favor deles? 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Abril 2019 não querem abandonar Winterfell...mas sim era a decisão mais inteligente a tomar, era algo que acho que correu na cabeça de muita gente que sabe a lore e a geografia daquele mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Abril 2019 Spoiler e o que impedia eles já que não conseguiriam entrar em Moat Cailin ignorar esse castelo ir logo para sul e nem haver combate?, talvez passe por aí. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2019 Citação de Kaz, há 1 hora: Ocultar conteúdo e o que impedia eles já que não conseguiriam entrar em Moat Cailin ignorar esse castelo ir logo para sul e nem haver combate?, talvez passe por aí. Sobre Moat Cailin Teoricamente, é um castelo no meio do único percurso entre o sul e o norte. Quem quer ir para sul por terra esbarra ali, não há mais nenhum caminho além dos pauis e dos pântanos dos cranogmanos (a malta dos Reed). Aliás, aquilo até dava para retê-los de frente com as muralhas do castelo e flanqueá-los a partir dos pauis e dos pântanos. Seriam sitting ducks. Bem, deixa-me também dizer que a história de ser inexpugnável aplica-se ao Sul, isto é, nenhum exército sulista quebrou aquela fortaleza. Não sei se de norte o é também. Se calhar, não. Sobre as Criptas de Winterfell A maioria dos mortos que lá estão, estão enterrados, certo? Por exemplo, os restos do Ned Stark são os ossos dele, dito na season passada pelo Baelish. Se Winterfell cair e o Night's King entrar lá... Certo? Certo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Abril 2019 Bem, a melhor cena de sair a nova temporada e' ver as teorias todas a voltar a serem publicadas. Esta e' fantastica: Spoiler https://www.reddit.com/r/asoiaf/comments/bdygzu/spoilers_extended_bran_isnt_the_night_king_but/ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2019 Kit Harington Says ‘Game Of Thrones’ Season 8 Critics Can ‘Go F**k Themselves’ A nova temporada ainda não está cá fora há 3 dias e um dos mais importantes atores já está a criticar e a mandar calar os críticos, nem quero imaginar o quão má a série pode ficar lá mais à frente se agora já há este tipo de reação. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Kit Harington Says ‘Game Of Thrones’ Season 8 Critics Can ‘Go F**k Themselves’ A nova temporada ainda não está cá fora há 3 dias e um dos mais importantes atores já está a criticar e a mandar calar os críticos, nem quero imaginar o quão má a série pode ficar lá mais à frente se agora já há este tipo de reação. Nice, ja' esta' no bom caminho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 46 minutos: Sobre as Criptas de Winterfell Ocultar conteúdo A maioria dos mortos que lá estão, estão enterrados, certo? Por exemplo, os restos do Ned Stark são os ossos dele, dito na season passada pelo Baelish. Se Winterfell cair e o Night's King entrar lá... Certo? Certo? Isso era muito amor 🤤 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Sobre Moat Cailin Ocultar conteúdo Teoricamente, é um castelo no meio do único percurso entre o sul e o norte. Quem quer ir para sul por terra esbarra ali, não há mais nenhum caminho além dos pauis e dos pântanos dos cranogmanos (a malta dos Reed). Aliás, aquilo até dava para retê-los de frente com as muralhas do castelo e flanqueá-los a partir dos pauis e dos pântanos. Seriam sitting ducks. Bem, deixa-me também dizer que a história de ser inexpugnável aplica-se ao Sul, isto é, nenhum exército sulista quebrou aquela fortaleza. Não sei se de norte o é também. Se calhar, não. Sobre as Criptas de Winterfell Mostrar conteúdo oculto A maioria dos mortos que lá estão, estão enterrados, certo? Por exemplo, os restos do Ned Stark são os ossos dele, dito na season passada pelo Baelish. Se Winterfell cair e o Night's King entrar lá... Certo? Certo? Spoiler Era como bater em mortos portanto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Sobre as Criptas de Winterfell Mostrar conteúdo oculto A maioria dos mortos que lá estão, estão enterrados, certo? Por exemplo, os restos do Ned Stark são os ossos dele, dito na season passada pelo Baelish. Se Winterfell cair e o Night's King entrar lá... Certo? Certo? shit, got vai virar naruto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2019 vcs têm cada uma, tamos a acompanhar uma série televisiva qual era o interesse que eles se fossem esconder num castelo que ninguem lá chegasse? para isso até iam para o vale q deve ser mais dificil, aliás pegavam nos dragões e passavam-se ao crl po outro lado do mar e tá feito ainda por cima só têm 6 episodios pa acabar com isto, é obvio que os vao enfrentar no sitio onde vai haver mais sangue e tá a andar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 26 minutos: Ocultar conteúdo vcs têm cada uma, tamos a acompanhar uma série televisiva qual era o interesse que eles se fossem esconder num castelo que ninguem lá chegasse? para isso até iam para o vale q deve ser mais dificil, aliás pegavam nos dragões e passavam-se ao crl po outro lado do mar e tá feito ainda por cima só têm 6 episodios pa acabar com isto, é obvio que os vao enfrentar no sitio onde vai haver mais sangue e tá a andar o bh deve ter visto recentemente o dawn of the dead Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2019 Citação de Axadrezado, há 48 minutos: Ocultar conteúdo Era como bater em mortos portanto. Duuude... ❤️ Citação de Rōnin, há 27 minutos: shit, got vai virar naruto Não vi Naruto, não faço ideia do que isso é. Ou melhor, percebo pela lógica o que terá acontecido. Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos: Mostrar conteúdo oculto vcs têm cada uma, tamos a acompanhar uma série televisiva qual era o interesse que eles se fossem esconder num castelo que ninguem lá chegasse? para isso até iam para o vale q deve ser mais dificil, aliás pegavam nos dragões e passavam-se ao crl po outro lado do mar e tá feito ainda por cima só têm 6 episodios pa acabar com isto, é obvio que os vao enfrentar no sitio onde vai haver mais sangue e tá a andar A cena é que o objetivo deles não é fugir para se salvarem. Aquilo que nos foi venderam nas últimas seasons foi a intenção de o Jon e a Daenerys estarem empenhados na defesa dos vivos. Tanto porque é a função deles enquanto Rei no Norte e Rainha do Trono de Ferro, como também porque cada pessoa que eles matem torna-se mais um soldado do exército dos mortos. Ou seja, eles não querem simplesmente fugir: eles querem proteger os vivos. Todos os vivos. Nesse sentido, aquartelar todo o Norte em Winterfell é uma decisão parva: primeiro porque não cabe todo o Norte em Winterfell, é um castelo demasiado pequeno para isso, mas parece que ninguém está já preocupado com lógica nesta altura; segundo, porque ficam cercados sem linhas de abastecimento para lado algum; terceiro, porque nada impede o exército dos mortos de manter o cerco enquanto o resto vai para sul matar todos os vivos. Parece-me uma forma muito parva de tentar evitar a chacina de toda a população de Westeros. Daí ter referido Moat Cailin. Seria uma questão de levar toda a população do norte para aquela região, protegidos dos mortos pela geografia e pelas fortalezas, e retê-los lá onde não podem matar uma simples alma e ficariam numa posição vulnerável. Também tinha pensado no Vale, mas assim ficavam escondidos e, novamente, nada impedia os mortos de invadirem o resto de Westeros e matarem todas as almas do continente. Moat Cailin é o local certo para os parar. A única coisa que pode arrasar aquilo é o Viserion, mas até aí estão em desvantagem contra os dois dragões da Daenerys. Estou a tentar aplicar lógica porque Game of Thrones tornou-se o fenómeno que é devido às tramas e intrigas bem delineadas por personagens inteligentes a fazer coisas bem pensadas. É certo que nas duas últimas temporadas tem havido decisões parvas de algumas personagens que só se justificam pelo avançar da narrativa, mas mesmo assim há coisas que já ultrapassam os limites do razoável. E uma batalha grande em Moat Cailin era coisa para ser espetacular. Os mortos a treparem as muralhas, o Viserion a cuspir fogo azul enquanto Drogon e Rhaegal respondem com fogo laranja, incendiado os céus enquanto em baixo se travava uma batalha entre vivos e mortos com os cranogmanos a flanquearem vindos do meio dos pântanos de surpresa. Uma batalha nas muralhas de Winterfell não seria melhor do que isto. Eventualmente, os mortos quebraram os vivos e estes teriam de fugir para Kings Landing onde se faria a batalha final, que é algo que imagino que venha a acontecer anyway. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2019 bh eu quase que aposto que sei o que quiseste dizer com a cena das criptas mas vê se estou correcto pf Spoiler O Ned seria um WW? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Abril 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: bh eu quase que aposto que sei o que quiseste dizer com a cena das criptas mas vê se estou correcto pf Ocultar conteúdo O Ned seria um WW? https://en.wikipedia.org/wiki/MediEvil Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2019 (editado) Citação de Longineu, há 17 minutos: bh eu quase que aposto que sei o que quiseste dizer com a cena das criptas mas vê se estou correcto pf Mostrar conteúdo oculto O Ned seria um WW? Não, não me parece. Até porque seria um muito estranho. Um WW sem cabeça? Uhhh... Mas agora imagina a cena. O Night's King, ele próprio um Stark antes de ser o que é agora, a descer às criptas. A câmara foca o longo corredor escuro das criptas, iluminado apenas pelas tochas e velas nas paredes. Ao longe vê-se o Night's King a caminhar na direcção da câmara, no seu passo lento, enquanto as tochas e velas dançam violentamente e quase se apagam à sua passagem. Quando o Night's King chega próximo da câmara, pára, levanta os braços, as paredes atrás dele começam a tremer e dos túmulos começam a saltar os esqueletos dos Stark já há muito falecidos, dos mais antigos até à Lyanna e ao Ned Stark. Um arrepio gelado corre pelo corredor, as velas e tochas apagam-se, imagem preta apenas com os olhos azuis do Night's King a brilhar, fim do episódio com os créditos finais em absoluto silêncio. Awesome! Editado 17 Abril 2019 por Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2019 Fds Sandes, que jogão ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post