doom_master Publicado 10 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 4 horas: Fuck Stannis Como ousas??? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Abril 2019 O Stannis é tipo o Bruninho, ao inicio até tinha boas intenções mas depois o poder subiu-lhe à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Abril 2019 (editado) Eu não estou tão ansioso quanto isso, embora não vou falhar a estreia de todo, estou com expetativas medianas. Do género que vai ser melhor que a última temporada mas nada transcendental como foram as primeiras. Por acaso o meu plano era fazer uma maratona também em preparação para a temporada 8, mas a última temporada tirou-me a pica toda. Editado 11 Abril 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Abril 2019 já ha leaks do primeiro episodio? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Abril 2019 É assim comprei pizzas a pensar que era esta madrugada e afinal é só amanhã. A sorte é que a pizza sabe melhor fria. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2019 Bem, é esta noite. Quem vai ver live? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Abril 2019 Provavelmente estarei acordado a trabalhar nalguma m*rda, mas não me parece que vá ver. Sou capaz de ver amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2019 Citação de doom_master, há 9 minutos: Bem, é esta noite. Quem vai ver live? \o Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mayday, há 16 horas: É assim comprei pizzas a pensar que era esta madrugada e afinal é só amanhã. A sorte é que a pizza sabe melhor fria. Manda vir mais Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Abril 2019 Citação de Vision, há 9 minutos: Amanhã no SyFy as 22:15 ~vão dar logo Às 2h em simultâneo com os states Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2019 Citação de trz, há 1 minuto: Manda vir mais Conheces o rapper No Money? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Abril 2019 Citação de lordbifana, há 2 minutos: ~vão dar logo Às 2h em simultâneo com os states Nice, não sabia! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Abril 2019 Provavelmente acordo cedo e vejo, mas não me parece que vá ficar acordado para ver. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Abril 2019 Citação de doom_master, há 19 minutos: Bem, é esta noite. Quem vai ver live? Já nem penso noutra coisa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2019 Não se esqueçam que o fórum, pelo menos no browser, tem um botão maravilhoso com um olho que permite que metam tudo em spoiler. No telemóvel é só usarem o belo [./spoiler] sem o ponto. que deve funcionar. Lul isto funciona mt bem no telemóvel. [.spoiler][./spoiler] era o queria dizer. Sem os pontos. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Abril 2019 Alguém tem um site onde posso ver o episodio live? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 14 Abril 2019 o que fazer para não levar com spoilers até amanhã à noite? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2019 Citação de Coke, há 2 minutos: o que fazer para não levar com spoilers até amanhã à noite? não ir à net Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2019 Podes sempre adquirir um Sensory Deprivator 5000. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2019 Citação de Coke, há 12 minutos: o que fazer para não levar com spoilers até amanhã à noite? Diria que desligar todos e quaisquer meios de comunicação, bem como fechares-te em casa, pode ser eficaz. Mas mesmo assim, não me parece que seja 100% seguro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Abril 2019 Sabem se dá para ver live no site da HBO? (Para quem tem a subscrição no site). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2019 Só vou ver amanhã às 19h. I'm fucked, am i? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Abril 2019 Os sites dos jornais já estão com uns 5/6 artigos sobre isto na página principal, parece-me virtualmente impossível escapar aos spoilers. Compartilhar este post Link para o post