Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

As primeiras quatro temporadas estão ao nível de Breaking Bad, Band of Brothers entre outras. As últimas duas são uma boa alternativa ao Senhor dos Anéis.

Esse intervalo de tempo entre as primeiras quatro temporadas e as seguintes três coincidiu com a saída do GRRM da série. Não me parece ser coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de GoT mas para esta discussão...a 4 de Peaky Blinders vai começar :heart:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse intervalo de tempo entre as primeiras quatro temporadas e as seguintes três coincidiu com a saída do GRRM da série. Não me parece ser coincidência.

Claro que não é coincidência. Eles não têm grande culpa no cartório, apesar de poderem ter feito as coisas de maneira diferente. Mas não se podem dar ao luxo de meterem uma pausa a meio da série. No livro, as personagens não envelhecem. Na TV, a Lyanna Mormont já seria uma adolescente se tivessem esperado pelo GRRM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que critica GoT pelas ultimas duas temporadas sequer viu as duas primeiras de Breaking Bad? É que também não são propriamente top notch TV :lol: Aquilo começa a ficar excelente para a 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Malcolm in the Middle anda a repetir no FOX Comedy. Tive agora a ver 2 eps :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que critica GoT pelas ultimas duas temporadas sequer viu as duas primeiras de Breaking Bad? É que também não são propriamente top notch TV :lol: Aquilo começa a ficar excelente para a 3ª.

ri-me

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de BB é bem melhor que o pior de GoT. Nem há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

BB a partir da 3ª temporada passa de 100 para 200 à hora, dá ideia que as primeiras não foram nada de especial, mas não é bem assim. Achei top notch do inicio ao fim.

A única coisa que não gostei foi mesmo aquele ep da mosca, acabei por passar à frente grande parte dele quando revi a série.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de BB é bem melhor que o pior de GoT. Nem há comparação.

man, mas n tem dragões tas a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Metam aí link para o monopólio ou assim a ver se trancam isto e impedem o autismo de se espalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que exagero. Às vezes escrevo as coisas e fico com receio de estar a levar as críticas longe demais, mas depois há pessoal que leva tudo ao extremo :lol:

GoT é brutal independentemente de a qualidade ter decrescido abruptamente. Breaking Bad sempre foi muito bom em todas as seasons, só o ritmo da acção é que variou, mas isso teria de ser assim. Para se chegar ao ponto de a acção avançar teria de haver uma contextualização da narrativa e desenvolvimento das personagens e suas motivações.

Malcolm in the Middle é das melhores séries de sempre e dá para rir sempre que vejo, mesmo que já conheça as piadas. E como fui apanhando episódios isolados de Modern Family na Fox Comedy, comecei a ver de início e não me ria tanto desde Friends ou das primeiras seasons de HIMYM.

Claire :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra com que adore GoT e ache a série a melhor de sempre. Já tinha dito aqui que há diferentes formas de apreciar um produto e pessoalmente as últimas 3 são substancialmente diferentes daquelas que me fizeram apaixonar pela saga. É só.

Compartilhar este post

Link para o post
A única coisa que não gostei foi mesmo aquele ep da mosca, acabei por passar à frente grande parte dele quando revi a série.

Por acaso esse foi um dos meus episódios favoritos.

As últimas temporadas de GoT encaminhou a série para ser lembrada pelo fantástico, pelas mortes de várias personagens e pouco mais. Não acho que vá ser esquecida, de todo, tem uma legião de fans semelhante a LoTR, mas podia ter tido outra espécie de prestígio se fossem mais cuidadosos com a narrativa e não caíssem em cliches de produção.

Nem acho que a última temporada vá ser capaz de mudar essa perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que exagero. Às vezes escrevo as coisas e fico com receio de estar a levar as críticas longe demais, mas depois há pessoal que leva tudo ao extremo :lol:

GoT é brutal independentemente de a qualidade ter decrescido abruptamente. Breaking Bad sempre foi muito bom em todas as seasons, só o ritmo da acção é que variou, mas isso teria de ser assim. Para se chegar ao ponto de a acção avançar teria de haver uma contextualização da narrativa e desenvolvimento das personagens e suas motivações.

Malcolm in the Middle é das melhores séries de sempre e dá para rir sempre que vejo, mesmo que já conheça as piadas. E como fui apanhando episódios isolados de Modern Family na Fox Comedy, comecei a ver de início e não me ria tanto desde Friends ou das primeiras seasons de HIMYM.

Claire :heart:

Modern Family e HIMYM, qual das 2 aborreceram-me mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esse foi um dos meus episódios favoritos.

As últimas temporadas de GoT encaminhou a série para ser lembrada pelo fantástico, pelas mortes de várias personagens e pouco mais. Não acho que vá ser esquecida, de todo, tem uma legião de fans semelhante a LoTR, mas podia ter tido outra espécie de prestígio se fossem mais cuidadosos com a narrativa e não caíssem em cliches de produção.

Nem acho que a última temporada vá ser capaz de mudar essa perspectiva.

Na mouche

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado fraquinho, o jogo, o viking war of clans é bem mais completo e apelativo, por exemplo. Claro que ouvir aquela intro da sempre aquele friozinho na espinha e tal. Deve ser da ressaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sabem se este pack que contêm os primeiros 5 livos, perde alguma coisa para os livros normais, além do tamanho? Eu já li os livros todos, mas agora queria comprá-los, esta opção parece ser a mais barata. :mrgreen: https://www.wook.pt/livro/pack-as-cronicas-de-gelo-e-fogo-george-r-r-martin/15288227

Perde. É em português.

Mas fora de brincadeiras, parece estar a um bom preço. Só vendo os livros é que se pode ver se os anexos estão bem organizados e etc. Por exemplo: se não tiver um mapa, é logo mais dificil de compreender a história.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...