Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Um verdadeiro flop. Será que estão a tentar baixar as expectativas?

Citação de depina, há 14 minutos:

p*ta de vergonha.

Ainda assim essa loira parece me interessante 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

São seis episódios, não oito, e o episódio já está disponível na App HBO Portugal.

Ah, um detalhe que achei delicioso:

Ocultar conteúdo

A cena inicial da série é um throwback direto ao primeiro episódio da primeira temporada quando o rei chega a Winterfell. O puto a escalar a árvore foi tal e qual o Bran e até a música era a mesma.

a mim fez-me lembrar mais a Arya ao passar no meio da multidão e a subir à carroça no meio do povo quando o rei chega, aliás eles até fazem um plano da Arya a rir-se a ver o puto a fazer o mesmo que ela

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

mais alguém achou que a cena do tormund dizer que sempre teve olhos azuis é a dar a dica do destino dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

São 6 episódios

Certo, esqueçam. Era o sono a escrever por mim.

Citação de Black Hawk, há 5 horas:

São seis episódios, não oito, e o episódio já está disponível na App HBO Portugal.

Ocultar conteúdo

A cena inicial da série é um throwback direto ao primeiro episódio da primeira temporada quando o rei chega a Winterfell. O puto a escalar a árvore foi tal e qual o Bran e até a música era a mesma.

Completamente, também estabeleci o paralelismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:
  Ocultar conteúdo

mais alguém achou que a cena do tormund dizer que sempre teve olhos azuis é a dar a dica do destino dele?

Tudo é possível, mas pareceu ser mais uma piada. :4_joy::4_joy:

Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

Mostrar conteúdo oculto

56962105_2307194399602255_24200666078888

😂😂😂😂

Por acaso pensei logo nisso.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 horas:

O bronn sempre em grande 😂

Ele é que a leva... Aquela ruiva uii 412592370471796736.png.13b80f21db382811d16b95bf8ba4b592.png

Citação de Longineu, há 5 horas:
  Ocultar conteúdo

Vá lá, não fui o único a achar isso xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Mostrar conteúdo oculto

E o final do episódio também.

No geral diria que todo.o episódio em si faz bastante isso, mais visualmente do que verbalmente, e apresenta-se logo como o início da conclusão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver as apostas possíveis na 1xbet sobre isto e tem uma sobre quem se vai casar durante esta temporada e uma das hipóteses é

Spoiler

"Lilly". Quem é a Lilly? Não me recordo de ninguém com esse nome

Acho que isto não é nenhum spoiler mas pelo sim pelo não é para não haver confusão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 3 horas:

Estava a ver as apostas possíveis na 1xbet sobre isto e tem uma sobre quem se vai casar durante esta temporada e uma das hipóteses é

Ocultar conteúdo

"Lilly". Quem é a Lilly? Não me recordo de ninguém com esse nome

Acho que isto não é nenhum spoiler mas pelo sim pelo não é para não haver confusão

Deviam querer dizer Gilly, suponho..

https://www.facebook.com/HBOPortugal/photos/a.411638789602888/453447885421978/?type=3&theater

Os comentários (não garanto que não haja spoilers, mas nos primeiros não havia) :4_joy: RIP HBO Portugal.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas:

Mostrar conteúdo oculto

a mim fez-me lembrar mais a Arya ao passar no meio da multidão e a subir à carroça no meio do povo quando o rei chega, aliás eles até fazem um plano da Arya a rir-se a ver o puto a fazer o mesmo que ela

És capaz de ter razão, só me lembrava da parte do Bran.

Outra coisa que me deixa estarrecido:

Os mortos vêm a caminho de todos os vivos, literalmente, e andam preocupados com quem é rei e rainha? Porra, se viessem mortos atrás de mim essa seria a minha última preocupação!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilhas de estar de férias, dormi como um anjinho e vi isto agora de "manhã" sem Spoilers...pelo Kodi.

Spoiler

Típico primeiro episódio, com um ou outro momento interessante mas sem nada de transcendente, valeu pelos reencontros.
- Missão Greyjoy a aparecer do nada.
- Bronn a ser Bronn
- Saltaram a Cersei a fazer o amor, que erro para os rebarbados.
- Ainda não consegui perceber para que lado vai se virar o Tyrion.
- Revelação do Sam sobre o Jon, vai dar cócó com a fofinha da Daenerys.
- Bran à espera de um velho amigo...que quanto a mim vai ser de vital importância nesta reta final.
- O Puto na parede...medo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

És capaz de ter razão, só me lembrava da parte do Bran.

Outra coisa que me deixa estarrecido:

Ocultar conteúdo

Os mortos vêm a caminho de todos os vivos, literalmente, e andam preocupados com quem é rei e rainha? Porra, se viessem mortos atrás de mim essa seria a minha última preocupação!

talvez seja a maneira que eles arranjaram de separar quem pensa como um verdadeiro rei(jon preocupado com o que interessa) dos outros mais preocupados com os joguinhos de poder

btw a promo do ep 2... tinha-me esquecido completamente que o Jaime tinha ripado o pai da Daenerys :funny:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que me fez um pouco de confusão

Spoiler

porque é que a cersei escolheu o bronn para matar o jaime e o tyrion?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Deviam querer dizer Gilly, suponho..

Os comentários :4_joy: RIP HBO Portugal.

Atenção aos spoilers...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto meteu automaticamente a preview do link. Ainda não estou habituado a esta nova funcionalidade. Não que tenha qualquer spoiler para quem tiver visto até meio da seaosn passada, mas vou ver se tiro a preview na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, dei edit. Não apanhei nenhum comentário a spoilar, mas dei uma leitura na diagonal a ler mais o rant que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

8x01

Spoiler

Bom, eu gostei bastante do episódio no geral, já esperava que fosse algo mais lento mas acho que era necessário. Ainda assim, há pontos que me continuam a incomodar.

O bom:

- A abertura foi facilmente a melhor parte do episódio;
- A maior parte dos reencontros foram agradáveis e muito esperados, um que achei interessante foi a Sansa com o Tyrion;
- Eu não morro de amores pelo casal Jon + Dany, mas gostei da cena dos dragões a voar. Só achei que ele montou muito facilmente;
- Cersei e Euron renderam boas cenas;
- A piada do Tormund e miúdo Umber pregado à parede;
- A cena final com o Jaime e o Bran.

O mau:

- Para 6 episódios, podia ter sido um pouco mais ritmado;
- A Daenerys voltou a um daqueles episódios onde está irritante e lançou meia dúzia de comentários sassy para virarem gifs no twitter. Achei parvo estar a criar um conflito com a Sansa quando a reação dela é mais do que normal;
- O salvamento do Theon foi péssimo, veio do nada.

Acho que no próximo episódio isto vai começar a aquecer, mas ao mesmo tempo já baixei as minhas expetativas. Isto não deve fugir muito ao que foram as últimas 3 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

Uma cena que me fez um pouco de confusão

Ocultar conteúdo

porque é que a cersei escolheu o bronn para matar o jaime e o tyrion?

Bem, no episódio seguinte a ele...

o salvar o Jaime do bafo do Drogon, diz-lhe algo do género "ninguém te pode matar, apenas eu te posso matar".

Apenas naquela ihih

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Bem, no episódio seguinte a ele...

Ocultar conteúdo

o salvar o Jaime do bafo do Drogon, diz-lhe algo do género "ninguém te pode matar, apenas eu te posso matar".

Apenas naquela ihih

Spoiler

e também diz que não o mata (ou o jaime não pode morrer) até ele ter o que lhe foi prometido aka o castelo 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber como é que vão descalçar a bota que é ter:

O Jaime em Winterfell

. Acho que o próximo episódio irá colocar o prego no caixão das minhas expectativas, apesar de achar que provavelmente irão seguir o rumo mais fácil e

colocar o Tyrion de joelhos a suplicar para que não façam mal ao seu irmão lol, o bran vai babar-se todo a dizer que não há stress entre os dois, a danny é que é mais imprevisível

.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...