Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Então depende do ponto de vista. Se a Daenerys conquistar Westeros já a apoias? Ou seja o teu apoio ao Stannis como rei deve-se à personagem que ele é ou à sua legitimidade?:mrgreen:

Boa pergunta...

No entanto é o meu preferido porque é o herdeiro por lei, porque é um lutador e combatente, porque não deseja o poder e porque é um estilo de homem que consigo respeitar totalmente.

Ora, ora...

Mas se ganhar então ganhou olha que porra!!

Desejo é que não. Miudinha mais irritante. Parece uma menina mimada saída do The OC ou do 9102112212312313

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, ora...

Mas se ganhar então ganhou olha que porra!!

Desejo é que não. Miudinha mais irritante. Parece uma menina mimada saída do The OC ou do 9102112212312313

Ok, então é pela personagem e tem a benesse de ser nas condições atuais o herdeiro legítimo. Got it ;)

Em relação à Dany não consigo não gostar dela principalmente pela misticidade da família, mas não tenho grande opinião sobre quem deveria ser o rei.

Personagens que mais me intrigam são o Jaime, Litlle Finger e o Martell que tem a doença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stannis é tao direito que parece que tem uma vassoura enfiada no recto. Impossivel simpatizar com ele e especialmente com a idiota da mulher.

Portanto, para mim, Team Danny!!!!

Muito isto, o Stannis até podia ser o preferido, não tivesse a Melisandre atrás a mexê-lo como um fantoche.

Tou na team Danny também

Preferia a team Lannister com o Tywin a liderar e o Tommen a crescer, mas o Duende fez o favor de o limpar

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto, o Stannis até podia ser o preferido, não tivesse a Melisandre atrás a mexê-lo como um fantoche.

Tou na team Danny também

Preferia a team Lannister com o Tywin a liderar e o Tommen a crescer, mas o Duende fez o favor de o limpar

A Melly não anda a mexer nada, basta ler o capitulo dela no ultimo livro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler os livros (curiosamente, li ontem a parte do Red Wedding, já desconfiando que algo iria acontecer pelas reações no facebook, e por saber que estava mais ou menos a par com a série), embora ainda só tenha visto completa a primeira season. Depois de ler a cena do casamento fui ver ao youtube e fiquei parvo com as diferenças com o livro, nomeadamente:

- A mulher do Robb (que já me disseram que é uma personagem diferente no livro e na série) não está no casamento... que raio lhe irão fazer nos livros? Vai simplesmente desaparecer? Vai morrer doutra maneira qualquer que não tem grande interesse e foi para facilitar que na série a mataram ali? Se assim for, faz muito pouco sentido ela ter aparecido sequer...

- No livro, não foi o lorde Bolton quem matou o Robb, mas sim um personagem não identificado. Também o que aparece escrito é que "Jaime Lannister manda cumprimentos" e não "OS Lannister". Não tendo lido mais para a frente, acho que faz alguma diferença, porque assim sendo na série duvido que se tenha percebido que o Jaime teve mão naquilo...

E mais coisas, que não me lembro. :mrgreen:

mas btw, estou viciado na música dos Lannister :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler os livros (curiosamente, li ontem a parte do Red Wedding, já desconfiando que algo iria acontecer pelas reações no facebook, e por saber que estava mais ou menos a par com a série), embora ainda só tenha visto completa a primeira season. Depois de ler a cena do casamento fui ver ao youtube e fiquei parvo com as diferenças com o livro, nomeadamente:

- A mulher do Robb (que já me disseram que é uma personagem diferente no livro e na série) não está no casamento... que raio lhe irão fazer nos livros? Vai simplesmente desaparecer? Vai morrer doutra maneira qualquer que não tem grande interesse e foi para facilitar que na série a mataram ali? Se assim for, faz muito pouco sentido ela ter aparecido sequer...

- No livro, não foi o lorde Bolton quem matou o Robb, mas sim um personagem não identificado. Também o que aparece escrito é que "Jaime Lannister manda cumprimentos" e não "OS Lannister". Não tendo lido mais para a frente, acho que faz alguma diferença, porque assim sendo na série duvido que se tenha percebido que o Jaime teve mão naquilo...

E mais coisas, que não me lembro. :mrgreen:

mas btw, estou viciado na música dos Lannister :heart:

A personagem não identificada é identificável pela descrição das suas vestes e pelo "Jaime Lannister manda cumprimentos". Se recuares nos livros até à parte em que o Roose Bolton abandona Harrenhal, o diálogo entre ele e Jaime é qualquer coisa do género: "manda cumprimentos meus a Robb Stark"; "isso eu farei" foi a resposta do Bolton.

O Jaime de facto não teve mão naquilo, nem sabia porque tinha estado cativo em Riverrun e depois em fuga. Por outro lado, se recuares na história, há uma parte em que o Tyrion se encontra com o pai e o Mão está a selar uma carta e enquanto o filho aguarda, diz-lhe algo do género: "há guerras que se ganham com papel e tinta". Para bom entendedor... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem não identificada é identificável pela descrição das suas vestes e pelo "Jaime Lannister manda cumprimentos". Se recuares nos livros até à parte em que o Roose Bolton abandona Harrenhal, o diálogo entre ele e Jaime é qualquer coisa do género: "manda cumprimentos meus a Robb Stark"; "isso eu farei" foi a resposta do Bolton.

O Jaime de facto não teve mão naquilo, nem sabia porque tinha estado cativo em Riverrun e depois em fuga. Por outro lado, se recuares na história, há uma parte em que o Tyrion se encontra com o pai e o Mão está a selar uma carta e enquanto o filho aguarda, diz-lhe algo do género: "há guerras que se ganham com papel e tinta". Para bom entendedor... :mrgreen:

Mas assim sendo, porque não diz no livro que era o Lorde Bolton? É que sim, dá para perceber que ele esteve envolvido e a traição teve mão dele, mas não vi nada que me levasse a crer que tivesse sido a mão dele a matar o Robb, só isso. ;)

E não tinha associado esse excerto... bem visto! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim sendo, porque não diz no livro que era o Lorde Bolton? É que sim, dá para perceber que ele esteve envolvido e a traição teve mão dele, mas não vi nada que me levasse a crer que tivesse sido a mão dele a matar o Robb, só isso. ;)

E não tinha associado esse excerto... bem visto! :D

Porque a Cat não o reconhece com a armadura que ele pôs quando a matança começou. Mas dá para perceber que é ele.

Em relação á Jeyne Westerling e á Talisa (a mulher do Robb no livro e na serie, respetivamente). A Jeyne, no livro, depois do RW, não é uma personagem de grande importância. Foi devolvida á família, pelos Lannisters, mas é basicamente uma prisioneira deles, (tipo Theon com os Starks).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a Cat não o reconhece com a armadura que ele pôs quando a matança começou. Mas dá para perceber que é ele.

Em relação á Jeyne Westerling e á Talisa (a mulher do Robb no livro e na serie, respetivamente). A Jeyne, no livro, depois do RW, não é uma personagem de grande importância. Foi devolvida á família, pelos Lannisters, mas é basicamente uma prisioneira deles, (tipo Theon com os Starks).

Os Westerling tb estavam metidos na traição, tanto que a mãe da Jeyne andava-lhe a dar chá para abortar dizendo-lhe que era para a tornar mais fértil.

É preciso ver que os Westerling são vassalos dos Lannister.

A pobre da Jeyne basicamente andou a ser instrumentalizada desde o dia um.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista de George R.R. Martin, ontem no Conan O'Brien:

Compartilhar este post

Link para o post

A Melly não anda a mexer nada, basta ler o capitulo dela no ultimo livro

no 10º?

Eu ainda vou iniciar o sétimo :mrgreen:

946425_463452157069930_1887050540_n.jpg

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Oh Shit, I Totally Forgot That Happens! O sacaninha do G.R.R.Martin :lol:

Sure, I’m an executive producer on the show and they send me all the scripts on these things, but I never read them. Those things are full of spoilers.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Já disseram que era um jornal satírico mas não deixa de ter a sua piada :mrgreen:

E os meus amigos que acompanham a série também ficaram bem lixados com RW.

Mesmo assim nenhum deles chegou ao ponto de dizer que deixavam de ver a série, bem pelo contrário.

Eu muito sinceramente, agora que já recuperei da surpresa, acho que isto só me fez querer ainda mais ler os livros porque estou com uma vontade daquelas de saber o que se vai passar. Está na hora de pedir os livros todos ao meu primo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado a meio de A Dança dos Dragões

Está muito bom até agora. A storyline do Jon está interessante agora que o Stannis se vai lançar para o Bosque Profundo, a do Bran promete aquecer agora que finalmente chegou ao seu destino e a do Tyrion com a descoberta do dragãozinho deixou-me literalmente de boca aberta. É uma pena que a série televisiva me tenha spoilado a história do Theon, senão ia apanhar outra surpresa por ele ainda estar vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de livros, supostamente, ainda só saiu até à Dança de Dragões, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem já leu o ultimo livro!

Fdx, passou-me completamente ao lado o facto do Lord Manderly ter feito os três Freys seus convidados em tartes e as ter dado a comer no casamento do Bolton.

Por isso é que ele pede para que os músicos toquem a musica do Rato Cozinheiro e insiste que o Bolton a sua esposa Frey comam as tartes :lol:

Este gajo é mesmo lixado

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE SPOILER SOBRE O PROXIMO EPISODIO. SO PARA QUEM JA LEU O ASOS

É um a imagem do Robbwind (o que fizeram ao Robb depois de o matarem), é um bocado perturbante por isso so abram o próximo spoiler se estão confortáveis com gore.

cliquem na imagem para ver maior

tumblr_mo27xaiNSt1qksuq5o1_500.png

Epico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE SPOILER SOBRE O PROXIMO EPISODIO. SO PARA QUEM JA LEU O ASOS

É um a imagem do Robbwind (o que fizeram ao Robb depois de o matarem), é um bocado perturbante por isso so abram o próximo spoiler se estão confortáveis com gore.

cliquem na imagem para ver maior

tumblr_mo27xaiNSt1qksuq5o1_500.png

Epico :prayer:

Nunca pensei que tivessem coragem de mostrar isso... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

parece fake lol, tá bué desproporcional

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram que era um jornal satírico mas não deixa de ter a sua piada :mrgreen:

Eu sei que é. Conheço bem o site e recomendo vivamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que isso apareça mesmo no episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...