Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

para quem fala mal de correrrio:

best shit eva!!!!

Jon Nieve!!!

Porra!

Espanhois e as suas dobragens... por isso é que falam ingles bem para burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mark-Gatiss.jpg

Mark Gatiss confirmado para a 4ª temporada de GoT. Ainda não se sabe qual é o papel que vai desempenhar.

Apostas?

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Mace Tyrell?! Fds, isso era o cúmulo, nada a ver com a descrição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também aposto pelo Tyrell. Parece ser o único que encaixa no papel. Além disso, basta pensar no Loras e na Margaery e ver que estão todos na mesma onda. Depois acho que só fica a faltar o Magnar de Thenn (papel que foi anunciado que ia ser adicionado a esta temporada) e não o vejo a fazer esse papel.

Esta rapariga supostamente também vai entrar: Octavia Alexandru

octavia-alexandru.jpg

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

O Tyrell é suposto ser gordo...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que só encaixa nesse. Também pensei no Tarly mas ai tinham que rapar a cabeça ao homem e deixar-lhe crescer barba. É mais fácil engordá-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Euron.

não tem pinta de engatatão. Mas tb não tem a pinta rude que é necessária para o Victarion.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso uma questão que me anda a dar voltas à cabeça, vou colocar em spoiler, estou no início do Festim dos Corvos, mas tem mais a ver com o final do anterior.

Ao ver o Dondarrion a morrer definitivamente para dar vida à Catelyn, fiquei sempre a pensar na hipótese de ele ter dado vida ao Robb para se vingar de quem o matou ou algo do género. Nos livros apresentam alguma razão para ele ter revivido a Catelyn (isto contando para a frente do Festim dos Corvos)? E já agora, seria possível reviver o Robb ou ele nunca sobreviveria visto que lhe cortaram a cabeça? :mrgreen:

Não sei se não foi já discutido para trás, mas nestas 132 páginas torna-se difícil de encontrar :mrgreen:

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

17 nomeaçoes para os Emmys.

•Outstanding Drama Series

•Emilia Clarke as Supporting Actress

•Peter Dinklage as Supporting Actor

•Diana Rigg as Guest Actress

•Writing in a Drama series for The Rains of Castamere (David Benioff & D.B. Weiss)

•Art Direction, single camera (Valar Dohaeris, Kissed by Fire)

•Oustanding Casting for a Drama

•Cinematography, single camera (Mhysa)

•Costumes (Walk of Punishment)

•Editing, single camera (The Rains of Castamere)

•Hairstyling, single camera (Second Sons)

•Makeup, single camera, non-prosthetic (Kissed by Fire)

•Makeup, prosthetic (Valar Dohaeris)

•Sound Editing (And Now his Watch is Ended)

•Sound Mixing, one hour (And Now his Watch is Ended)

•Special Visual Effects (Valar Dohaeris)

•Interactive Program for GoT S3 Enhanced Digital Experience

Das principais categorias:

Best drama, não me acredito que ganhem.

Supporting Actress, a Michelle merecia mais a nomeação do que a Emilia. É pena. A Emilia também não me acredito que ganhe. Gostava de ver a Christine Baranski ganhar.

Supporting Actor, o Dinklage teve uma boa temporada, mas o Nikolaj teve uma temporada muito melhor, também é pena que tenha levado com a snub. Como a Emilia, também não me acredito que o Peter ganhe.

Guest Actress, apesar de ser sempre muito competitiva (também como é a categoria de guest actor), acredito que a Dame Diana Rigg tenha hipótese de ganhar. seria espetacular.

Writing in a Drama series, acredito que tenha grandes hipóteses de ganhar.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso uma questão que me anda a dar voltas à cabeça, vou colocar em spoiler, estou no início do Festim dos Corvos, mas tem mais a ver com o final do anterior.

Ao ver o Dondarrion a morrer definitivamente para dar vida à Catelyn, fiquei sempre a pensar na hipótese de ele ter dado vida ao Robb para se vingar de quem o matou ou algo do género. Nos livros apresentam alguma razão para ele ter revivido a Catelyn (isto contando para a frente do Festim dos Corvos)? E já agora, seria possível reviver o Robb ou ele nunca sobreviveria visto que lhe cortaram a cabeça? :mrgreen:

Não sei se não foi já discutido para trás, mas nestas 132 páginas torna-se difícil de encontrar :mrgreen:

Supostamente, o Dondarrion ressuscitou a Catelyn porque a encontrou a flutuar num rio como a Arya viu em sonhos. Provavelmente foi por isso que a ressuscitou a ela e não ao Robb, simplesmente porque a encontrou primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, o Dondarrion ressuscitou a Catelyn porque a encontrou a flutuar num rio como a Arya viu em sonhos. Provavelmente foi por isso que a ressuscitou a ela e não ao Robb, simplesmente porque a encontrou primeiro.

Também tinha pensado nisso, mas esperava que houvesse algum tipo de outra razão. Mas é estranha a maneira como isso aparece nos livros, se houvesse outras personagens a terem sido salvas poderia ter sido tudo tão diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha pensado nisso, mas esperava que houvesse algum tipo de outra razão. Mas é estranha a maneira como isso aparece nos livros, se houvesse outras personagens a terem sido salvas poderia ter sido tudo tão diferente...

Não esquecer que mesmo que ele quisesse resuscitar o Robb, não sabia onde a cabeça dele estava (RobbWind)

E o Gatiss? Pqp, não vejo mesmo que personagem ele possa interpretar

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que mesmo que ele quisesse resuscitar o Robb, não sabia onde a cabeça dele estava (RobbWind)

Também pensei nisso, embora um RobbWind fosse ainda mais badass e ajudasse melhor a vingar-se :cool:

Mas é uma introdução sem dúvida estranha nos livros, o impacto que não teria ressuscitar o Joff, o Tywin ou mesmo o Rhaegar para a história.

Ou o Drogo, se algum sacerdote vermelho chegasse à Daenerys, só de imaginar o Drogo à frente do exército de imaculados e com o khalasar reconquistado, era capaz de limpar Westeros inteiro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso, embora um RobbWind fosse ainda mais badass e ajudasse melhor a vingar-se :cool:

Mas é uma introdução sem dúvida estranha nos livros, o impacto que não teria ressuscitar o Joff, o Tywin ou mesmo o Rhaegar para a história.

Ou o Drogo, se algum sacerdote vermelho chegasse à Daenerys, só de imaginar o Drogo à frente do exército de imaculados e com o khalasar reconquistado, era capaz de limpar Westeros inteiro :medinho:

O Thoros da a entender que a ressuscitação, para ser eficaz, tem de ser feita quase imediatamente. E não pode ser feita muitas vezes, o Beric diz que se esta a esquecer da vida antiga dele. No caso da Cat, até é dado a entender que ressuscitar a Cat mataria o Thoros, por isso é que o Beric o faz

Compartilhar este post

Link para o post

hoje à noite o painel de actores e autores vão estar na Comic Con... este ano promete ser interessante dados aos acontecimentos decorridos na terceira temporada...

Game of Thrones Panel and Q&A Session

Já a do ano passado foi divertidissimo ... com a revelação que a pessoa mais divertida de todo o cast actual é o .... "VARYS" (Conleth Hill)...

Pesquisem no youtube, há por lá um video....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos meus aconselharam-me a ver a série e foi o que fiz durante as últimas 2 semanas.

O Red Wedding é simplesmente demasiado triste. Doi-me os sentimentos. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ron Perlman interested in being on Game of Thrones

Isto sim é que era um grande CAST........ Nem era preciso procurar mais... TINHAMOS VICTARION GREYJOY... Petição publica já!!!!!

EDIT: Esqueçam.................... o forum de WESTEROS.ORG induziu-me em erro a noticia é ANTIGA....

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar também. Estou um bocado às aranhas mas vamos lá ver o que dá.

Pyotr Manderly

Cidade de New White Harbour

Manda Mp ingame que ajudo no que puder.

Apesar de só jogar isto á 3 dias...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...