Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Estou a ver a série depois de ter lido os livros todos, vou no 5º episódio

Loras e Renly são gays? wtf nunca percebi isso nos livros

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a série depois de ter lido os livros todos, vou no 5º episódio

Loras e Renly são gays? wtf nunca percebi isso nos livros

Tens a certeza que leste mesmo os livros ou as duas mil e quinhentas referências e piadas feitas pelas outras personagens foram demasiado subtis?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras noticias, a terra é redonda e gira em torno do sol

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah ya, referências sim, mas não li nada tão explícito como aquela cena :estrelas:

Sim, era subtil, ainda assim menos do que o Rawls em The Wire. De qualquer forma não se pode dizer que viesse do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, a guarda dele chama-se Rainbow Guard e cada um deles tem uma capa com o arco íris. Mais explícito que isto não há :lol:

E depois do Renly morrer, é ainda mais on the nose, por causa da reacção do Renly á sua morte, e por causa das decisões que ele toma em relação á sua vida pessoal.

"When the sun has set no candle can replace it."

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a S01. Não estou tão agarrado como estava a BB (ainda que não tenham nada a ver) mas estou a gostar muito.

Quando é que estreia a próxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a S01. Não estou tão agarrado como estava a BB (ainda que não tenham nada a ver) mas estou a gostar muito.

Quando é que estreia a próxima temporada?

Já podes ver a S02. A próxima sai lá para Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei há dias o último livro.

Não abram se não leram, serão altamente spoilados:

Sinto que o livro está a ir em demasiadas direcções estão com tantas pontas soltas que como é óbvio ele irá demorar eternidades a terminar e a acertar com a timeline. Fiquei triste pelas últimas notícias, 2017 só, é um abuso. Não é que perca o interesse, mas é um ritmo muito lento.

Depois para além disso, o caso do Jon Snow. WTF? Aquilo veio do nada. Ou há realmente um outro desfecho para ele, até porque eu julgava que ele seria algo mais que um bastardo Stark, ou então o velho ficou burro.

E o Martell que percorre meio-mundo e acaba na unidade de queimados do Pedro Hispano? Jesus, que crueldade.

E o Tyrion, coitado, passa por tudo. Se esse gajo não chega a ser alguém na vida então pqp esta m*rda toda :lol:

De resto estou a curtir milhões a Arya, o Jaime (ainda vai ficar mega pro com o mão esquerda) e estou ansioso por saber mais do Sam esse matador pinante. E vou gostar de ver reproduzido graficamente na série o exotismo de certas cenas lidas, ou as ignoram e fazem de conta que não existem, ou então vai ser muito nice. Como aquela brigada que anda a limpar bosta nas ruas de Volantis (?) ou as cidades de leste com a suas m*rda estranhas. E o Inverno, será que vai trazer mais magia? E já agora que m*rda eram aquelas no rio que transformam o pessoal em pedra?

O que é certo é que o velho tem mega universo dentro da cabeça dele.

Quem acham que vai chegar ao poder? Pá eu acho que eventualmente a enjoadinha da Daenerys lá deve chegar, mas penso que ele vai acabar a saga tipo The Wire, tudo continuará na disputa do poder apenas mudam os intervenientes.

Compartilhar este post

Link para o post

red, já li o livro há algum tempo mas isso da ponte:

não é pessoal que tem aquela doença que a filha do Stanis teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Escamagris? Confesso que nem me passou isso pela cabeça. Se calhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei tal e qual como tu, Red. Demasiados subplots para o meu gosto numa fase já avançada da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, é isso

Compartilhar este post

Link para o post

uma cena que não percebi bem ou não me lembro bem dessa ponte foi:

eles passaram a ponte e ela voltou a aparecer outra vez à frente deles.

em relação ao final da saga estou com medo que ele resolva as pontas soltas às 3 pancadas e depois dê a explicação de:

87469-magic.gif

Compartilhar este post

Link para o post

red, já li o livro há algum tempo mas isso da ponte:

não é pessoal que tem aquela doença que a filha do Stanis teve?

Yep, sao vitimas da Greyscale que sao colocados de parte, ao velho estilo dos leprosos.

Eu fiquei tal e qual como tu, Red. Demasiados subplots para o meu gosto numa fase já avançada da história.

Isto, e ainda temos o subplot das sandvipers que tem tudo para ser fantastico, mas como dizem, já é mta coisa junta para resolver. Em parte já perdi a esperança de ve risto chegar ao fim. o Velho quina antes e temos algo que fica sempre na memoria como incompleto ou mal completo, assim estilo saga Millenium do Stieg Larson.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Blog do GRRM:

http://grrm.livejournal.com/345730.html

"I just learned today that my alma mater, Northwestern, lost to Nebraska on a Hail Mary in a fashion that would surely have given me a heart attack if I'd been watching."

pls grge

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, e ainda temos o subplot das sandvipers que tem tudo para ser fantastico, mas como dizem, já é mta coisa junta para resolver. Em parte já perdi a esperança de ve risto chegar ao fim. o Velho quina antes e temos algo que fica sempre na memoria como incompleto ou mal completo, assim estilo saga Millenium do Stieg Larson.

True :(

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, sao vitimas da Greyscale que sao colocados de parte, ao velho estilo dos leprosos.

o gajo do Wheel of Time morreu, o Robert Jordan, e arranjaram maneira de acabar. Aliás, o Brian Sanderson foi imensamente adorado até.

a própria saga Millenium já teria outro livro cá fora, não fosse a disputa entre namorada do Stieg e a família do mesmo.

por isso, don't worry. Devias estar contente que tens a hipótese de ler tamanha saga. Não fiques todo depressivo. O Tolkien fez 4 livros. Escreveu imensos "drafts" e imensa coisa, o filho tratou de lançar o melhor que pode aquilo que o pai lhe deixou. Há sempre esperança, devias é ficar, acima de tudo, contente pelo autor.

Eu cá estou agradecido sempre que posso por ter lido tal saga e até o Fevre Dream. Se ele morrer, bem, não o vou esquecer. Tal como ninguém esqueceu o Tolkien.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tolkien acabou o Senhor dos Anéis. Se a história terminasse com o Frodo algures a caminho de Mordor... meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...