KAralinda Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Ainda só dei uma curta vista de olhos nos extras do bluray da season 3 e já posso adiantar que vale bem a pena... destaco as animações com apresentação e historia das várias regiões de westeros (menos dorne por razões obvias)... Em cada região há uma info das casas principais ... Ainda só vi o Norte e fizeram uma referencia à historia dos Bolton, Karstark, Umber, Mormont, Manderly,e Reed... Existe umas animações mais desenvolvidas das historia dos Reed (excelente!! com pormenores que desconhecia sobre os pântanos e de como se formaram), dos Bolton, dos Frey e de outros que ainda não vi... Estas animações já estão disponiveis no youtube, fiquem aqui com uma: Editado 20 Fevereiro 2014 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2014 tu lês os livros? lês em inglês ou português? são de alguma editora especial? são alguma adaptação? não aprendeste ainda como usar reticências e a terminar frases com ponto final? só isso. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Fevereiro 2014 tu lês os livros? lês em inglês ou português? são de alguma editora especial? são alguma adaptação? não aprendeste ainda como usar reticências e a terminar frases com ponto final? só isso. Toma 2 e vai dormir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2014 são perguntas pertinentes com interesse científico e de pesquisa do foro psicológico. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Fevereiro 2014 ... sim leio os livros ... não quer disser que apanhe todos os pormenores ... ... li todos em português ... li o ultimo em inglês ... e ando a ler todos em inglês ... ... não considero a saída de emergência ou a harper voyager sejam editoras "especiais" ... ... o george rr martin sempre disse que se inspirou na "guerra das rosas", pode-se considerar uma adaptação???!!!... Talvez... ... sim aprendi à 35 anos atrás ... mas olha, tal como tu decidi iniciar os parágrafos e as com letra pequena e ainda dei um toque pessoal ... sim ... reticências ... Tenho que dizer que tal e qual a personagem que usas como nome de utilizador, ferves em pouca água. (satisfeito?!!! terminei a frase com ponto final!) É só?!!... tu lês os livros? lês em inglês ou português? são de alguma editora especial? são alguma adaptação? não aprendeste ainda como usar reticências e a terminar frases com ponto final? só isso. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Fevereiro 2014 sinto me lisonjeado pela minha pessoa ser um alvo de interesse científico e psicológico... já agora o excesso de utilização de reticências indica o quê na tua pesquisa?!!!?! <- nota que também utilizo frequentemente o ponto de interrogação e exclamação juntos... são perguntas pertinentes com interesse científico e de pesquisa do foro psicológico. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2014 fervo em pouca água? wat só tiros ao lado e reticências. escreve bem, moço, é só isso que queria indicar-te. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Fevereiro 2014 a minha pergunta é: para quê? porra ... até num tópico destes há destas coisinhas estúpidas. Deixem-se disso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Fevereiro 2014 O pica também entra assim a pés juntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2014 a minha pergunta é: para quê? porra ... até num tópico destes há destas coisinhas estúpidas. Deixem-se disso. mas não se pode tecer comentários a respeito da maneira de ele escrever ter indícios incorrectos? também é tudo papoilas aqui, de orgulho grande e cego. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2014 va anda la meu caga nisso :) acompanhas a serie tv? q achas? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2014 da mesma maneira que me diziam (sobretudo o Descartes) sobre eu escrever de maneira diferente e qe não gostava de usar o u depois q, eventualmente mudei porque realmente era parvo. You live, you learn. Eu vejo, gosto. Claro que não é perfeita, claro que tem mudanças. Compreendo algumas. Outras estragam a imersão que podes ter na história. Mesmo assim é uma série sólida e fico contente que leve mais gente a ler. Curtia que a HBO fizesse uma adaptação das Mentiras de Locke Lamora. Aposto que também ia ter imenso sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Fevereiro 2014 Neste momento a HBO vai adaptar o American Gods do Neil Gaiman Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Fevereiro 2014 A HBO já nao esta a fazer isso. Desde o fim do ano passado. Uma possivel serie ainda esta a ser trabalhada, mas nao vai ser la. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 7 Março 2014 Pessoal, uma pergunta: alguém encomendou livros através da Saída de Emergência para a Madeira? Se sim, quando tempo demoraram a chegar? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Março 2014 (editado) Novo trailer: O Titã de Braavos :prayer: Editado 10 Março 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Março 2014 A estátua está fixe mas por acaso tenho pena de não terem mais orçamento para fazer o resto com mais qualidade, parece fraquinho. Eles já disseram que o problema da Computer-Generated Imagery é que estamos de tal maneira habituados ao melhor que chega de Hollywood que quando têm de usar em TV com menos dinheiro e recursos, acaba por deixar sempre a desejar. E por acaso eu também acho, embora não lhe dê assim tanta importância. E já agora, para quem é mais seguidor disto, o próximo livro tem data prevista ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 10 Março 2014 o martin terminou de escrever......... ...... ...... a enciclopédia "world of ice and fire" :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2014 o martin terminou de escrever......... ...... ...... a enciclopédia "world of ice and fire" :cadeirada: foi ele que escreveu ou só deu assistência? pelo que andavam a dizer ele só dava o parecer. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 10 Março 2014 Li sobre isso aqui... Eu também tinha ideia que ele tava a dar assistência, mas enfim... foi ele que escreveu ou só deu assistência? pelo que andavam a dizer ele só dava o parecer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2014 (...) E já agora, para quem é mais seguidor disto, o próximo livro tem data prevista ou nem por isso? Não tem, mas não sairá neste ano. O George Martin já disse que não se compromete com datas mas a editora tem planos para lançar o novo livro em 2015. Depois o outro (o próximo a seguir a esse) tinha uma data de lançamento para 2017. Mas creio que isso já é muita especulação. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Março 2014 http://www.vanityfair.com/vf-hollywood/george-r-r-martin-interview Vão ter de encher chouriços. O que por sua vez vez vem trazer problemas de Cast. A Arya vai ter filhos e ainda anda a fazer papel de uma miúda de 12 anos... Desde a primeira série que se fala nisto... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Março 2014 http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/professor-ameaca-turma-barulhenta-com-spoilers-de-game-of-thrones-11965029 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post