Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Ainda só dei uma curta vista de olhos nos extras do bluray da season 3 e já posso adiantar que vale bem a pena...

destaco as animações com apresentação e historia das várias regiões de westeros (menos dorne por razões obvias)... Em cada região há uma info das casas principais ... Ainda só vi o Norte e fizeram uma referencia à historia dos Bolton, Karstark, Umber, Mormont, Manderly,e Reed...

Existe umas animações mais desenvolvidas das historia dos Reed (excelente!! com pormenores que desconhecia sobre os pântanos e de como se formaram), dos Bolton, dos Frey e de outros que ainda não vi...

Estas animações já estão disponiveis no youtube, fiquem aqui com uma:

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

tu lês os livros?

lês em inglês ou português?

são de alguma editora especial?

são alguma adaptação?

não aprendeste ainda como usar reticências e a terminar frases com ponto final?

só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

tu lês os livros?

são alguma adaptação?

só isso.

Toma 2 e vai dormir.

Xanax-0,25MG-Alprazolam,-UK-Pfizer-30tabs-fp.png

Compartilhar este post

Link para o post

... sim leio os livros ... não quer disser que apanhe todos os pormenores ...

... li todos em português ... li o ultimo em inglês ... e ando a ler todos em inglês ...

... não considero a saída de emergência ou a harper voyager sejam editoras "especiais" ...

... o george rr martin sempre disse que se inspirou na "guerra das rosas", pode-se considerar uma adaptação???!!!... Talvez...

... sim aprendi à 35 anos atrás ... mas olha, tal como tu decidi iniciar os parágrafos e as com letra pequena e ainda dei um toque pessoal ... sim ... reticências ...

Tenho que dizer que tal e qual a personagem que usas como nome de utilizador, ferves em pouca água. (satisfeito?!!! terminei a frase com ponto final!)

É só?!!...

tu lês os livros?

são alguma adaptação?

só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

sinto me lisonjeado pela minha pessoa ser um alvo de interesse científico e psicológico...

já agora o excesso de utilização de reticências indica o quê na tua pesquisa?!!!?! <- nota que também utilizo frequentemente o ponto de interrogação e exclamação juntos...

são perguntas pertinentes com interesse científico e de pesquisa do foro psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post

fervo em pouca água? wat

só tiros ao lado e reticências. escreve bem, moço, é só isso que queria indicar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha pergunta é: para quê?

porra ... até num tópico destes há destas coisinhas estúpidas. Deixem-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha pergunta é: para quê?

porra ... até num tópico destes há destas coisinhas estúpidas. Deixem-se disso.

mas não se pode tecer comentários a respeito da maneira de ele escrever ter indícios incorrectos?

também é tudo papoilas aqui, de orgulho grande e cego.

Compartilhar este post

Link para o post

da mesma maneira que me diziam (sobretudo o Descartes) sobre eu escrever de maneira diferente e qe não gostava de usar o u depois q, eventualmente mudei porque realmente era parvo. You live, you learn.

Eu vejo, gosto. Claro que não é perfeita, claro que tem mudanças. Compreendo algumas. Outras estragam a imersão que podes ter na história. Mesmo assim é uma série sólida e fico contente que leve mais gente a ler.

Curtia que a HBO fizesse uma adaptação das Mentiras de Locke Lamora. Aposto que também ia ter imenso sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a HBO vai adaptar o American Gods do Neil Gaiman

Compartilhar este post

Link para o post

A HBO já nao esta a fazer isso. Desde o fim do ano passado. Uma possivel serie ainda esta a ser trabalhada, mas nao vai ser la.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma pergunta: alguém encomendou livros através da Saída de Emergência para a Madeira? Se sim, quando tempo demoraram a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

A estátua está fixe mas por acaso tenho pena de não terem mais orçamento para fazer o resto com mais qualidade, parece fraquinho. Eles já disseram que o problema da Computer-Generated Imagery é que estamos de tal maneira habituados ao melhor que chega de Hollywood que quando têm de usar em TV com menos dinheiro e recursos, acaba por deixar sempre a desejar. E por acaso eu também acho, embora não lhe dê assim tanta importância.

E já agora, para quem é mais seguidor disto, o próximo livro tem data prevista ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

o martin terminou de escrever.........

......

......

a enciclopédia "world of ice and fire" :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

o martin terminou de escrever.........

......

......

a enciclopédia "world of ice and fire" :cadeirada:

foi ele que escreveu ou só deu assistência? pelo que andavam a dizer ele só dava o parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

E já agora, para quem é mais seguidor disto, o próximo livro tem data prevista ou nem por isso?

Não tem, mas não sairá neste ano. O George Martin já disse que não se compromete com datas mas a editora tem planos para lançar o novo livro em 2015.

Depois o outro (o próximo a seguir a esse) tinha uma data de lançamento para 2017. Mas creio que isso já é muita especulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...