HIM Publicado 7 Abril 2014 (editado) Depois de algumas queixas na net fui ver sem grandes expectativas mas achei que foi uma hora que passou a correr. Idem. Por isso é que adoro esta série. Alias, para mim, já tem lugar na historia, juntamente com Seinfeld e Sopranos. Btw, a chavala que faz de Sansa vai ser um canhão do caro alho daqui a uns anitos... Editado 7 Abril 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 Depois de algumas queixas na net fui ver sem grandes expectativas mas achei que foi uma hora que passou a correr. As pessoas são é parvas. Se morre alguém cai o carmo e a trindade, se não morre, é tudo uma chachada e seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Abril 2014 Soon. Há muita expectativa para o segundo episódio. Era um inicio de temporada em grande :mrgreen: E para terminar a morte do Tywin :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 Era um inicio de temporada em grande :mrgreen: E para terminar a morte do Tywin :badgrin: Eu não li.... Sabia do 1º acontecimento porque abri um spoiler errado. Agora sei 2 -.- Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2014 Eu não li.... Sabia do 1º acontecimento porque abri um spoiler errado. Agora sei 2 -.- Ele está no gozo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Abril 2014 És uma besta oh OnTheRadio if you know what i mean... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2014 És uma besta oh OnTheRadio if you know what i mean... :mrgreen: O pior é que se cagou completamente para o desconhecimento do Klaus Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2014 (editado) Também temos de ver que estamos a falar de uma série onde incrível é uma personagem sobreviver a um(a) livro\temporada. Até dá para fazer uma corrente de mortos para usar no pescoço de alguém Editado 7 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 Sim, mas uma coisa é saber que o alguém morre na 1ª temporada e outra é morrer na 5ª xD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2014 Já te estou a ver tu a chegares ao fim do ultimo episódio da season e a pensares "então mas o tipo não era para morrer?!" Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 :lol: Mas isso é a todo o momento. Com todos os personagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Abril 2014 Oberyn e Arya. :prayer: such badasses, much praise. E LOL, é impressão minha ou há um número considerável de pessoas que já foi spoilado sobre um grande acontecimento desta temporada (um que acredito que esteja próximo)? Eu incluído, não foi aqui, mas já nem me atrevo a ver os comentários seja do que for e onde for de GoT. Até naquelas publicações em que os actores são capa de uma revista qualquer, o top comment e com mais gostos há de ser sempre uma morte nova que ainda não passou na série. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2014 Fdx, mesmo a sério.... eu atrevi-me a abrir um spoiler neste topico e pimbas, já me estragaram um momento de prazer :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Abril 2014 Isto são requintes de malvadez, mas eu tenho mesmo vontade de spoilar tudo :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Abril 2014 (editado) É só para avisar que o Jon Snow se vai lixar :mrgreen: Foi para rimar :compinchas: Editado 7 Abril 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Abril 2014 Ou não... Em lado algum aparece que ele morreu... ;) Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 7 Abril 2014 sobre esse assunto não acredito muito que ele morra, principalmente porque se perdia muito da presença do Norte, ver o ponto de vista do John tem ajudado a mostrar muito do que se passa, muito das tradições do Norte e da patrulha, matando o John quem é que iria contar os acontecimentos por lá, ainda por cima com o Sam longe e com o Stannis a lutar pelos lados de Winterfell? entre o pessoal que ficou pela muralha só vejo a Melisandre mas isso teria mais a ver com as crenças dela. a alternativa seria ter outros patrulheiros ou selvagens a mostrar o ponto de vista mas isso mostrar apenas um lado, o John fazia a conexão entre as duas coisas pegando num só lado o outro ficaria desfavorecido. agora acredito é que vai haver alguma magia por lá, ele vai estar morto para a patrulha estando livre para se meter em outras questões, do trono ou assim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2014 Estive a ler teorias que andam aí. Cum crl :medinho: Desde que a Rebelião era um ataque organizado ao trono feito pelos Starks, Arryns, Tullys, Baratheons e Lannisters para tirar o Aerys de lá e por o Rhaegar ou tirar mesmo os Targaryens e que no final vai ser uma luta Jon Snow e White Walkers contra Dany e que a Dany vai ser a causa da destruição de Westeros e não os White Walkers (e consequentemente o Jon). Também, nesta teoria, umas cenas sobre um determinado Dragão de Gelo... em relação aos spoilers do Jon de las Nieves e a Dany e se: o Jon Snow em vez de ser o gajo que vai lutar pelo lado do gelo e dos others for o gajo que vai trazer a estabilidade aos dois lados e fazer possível com que exista espaço para ambos em westeros? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Abril 2014 Não faço a mínima ideia como é o Daario dos livros mas o actual da serie tem alto ar de coninhas, gostava mais do anterior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2014 Tudo menos o outro Daario que parecia um Ken saído da capa da Super Jovem e que lá estava só para meter as gajas todas molhadas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 Não faço a mínima ideia como é o Daario dos livros mas o actual da serie tem alto ar de coninhas, gostava mais do anterior. x2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2014 Tudo menos o outro Daario que parecia um Ken saído da capa da Super Jovem e que lá estava só para meter as gajas todas molhadas. o objectivo não é esse? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 Tudo menos o outro Daario que parecia um Ken saído da capa da Super Jovem e que lá estava só para meter as gajas todas molhadas. Mas supostamente é um gajo carismático não? Este novo não me pareceu nada disso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2014 (editado) o objectivo não é esse? Para terem escolhido aquele meco pelos vistos era. Se é para tirar as excentricidades da personagem do livro, prefiro um gajo que parece um soldado e não um stripper masculino. Vejo mais a aparência Daario do livro neste do que no outro. Mas supostamente é um gajo carismático não? Este novo não me pareceu nada disso. O outro gajo era carismático? Editado 7 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post