Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

s03 e09

Estou completamente chocada com o final do episódio. Não há palavras para descrever :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é de já ter lido os livros entretanto, mas sinceramente não tenho aquele sentimento de antecipação entre os vários episódios que antes tinha. A série vê-se, mas é só meh, valeu pela parte da Arya. Também gostei do "tribunal" do Jon Snow.

Compartilhar este post

Link para o post

s03 e09

Estou completamente chocada com o final do episódio. Não há palavras para descrever :prayer:

Ahaha Red Wedding :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Well that was fun :mrgreen:

Sempre muito bem feito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mãe. :prayer:

4x02

Já sabia que isto ia acontecer, mas não deixa de ser uma fantástica experiência televisiva. As expressões das variadas personagens ao longo da cerimónia em reacção às obscenidades do Joffrey são top, top. Joffrey, Cersei, Tywin, Tyrion, Sansa, a senhora Tyrell, todos muito bem. Quanto ao culpado pelo sucedido, suponho que tenha sido a senhora Tyrell, é o que faz o mínimo sentido para mim. Ou os Martell, mas quando o Oberyn falou em vingança nunca me vem à cabeça um envenenamento (e continua a não vir). O que é certo é que volta a estar tudo em aberto.

Em relação ao restante episódio: as cenas dos Bolton são repugnantes até mais não, as partes do Stannis foram meh e, embora eu ache a história do Brand interessante, convinha que brevemente se começasse a cruzar com outras personagens importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mãe. :prayer:

4x02

Já sabia que isto ia acontecer, mas não deixa de ser uma fantástica experiência televisiva. As expressões das variadas personagens ao longo da cerimónia em reacção às obscenidades do Joffrey são top, top. Joffrey, Cersei, Tywin, Tyrion, Sansa, a senhora Tyrell, todos muito bem. Quanto ao culpado pelo sucedido, suponho que tenha sido a senhora Tyrell, é o que faz o mínimo sentido para mim. Ou os Martell, mas quando o Oberyn falou em vingança nunca me vem à cabeça um envenenamento (e continua a não vir). O que é certo é que volta a estar tudo em aberto.

Em relação ao restante episódio: as cenas dos Bolton são repugnantes até mais não, as partes do Stannis foram meh e, embora eu ache a história do Brand interessante, convinha que brevemente se começasse a cruzar com outras personagens importantes.

aqui digo o que me spoilaram quem leu os livros sobre o sucedido

a mim o que em disseram foi que quem o matou foi a sansa quando apanhou o copo

Compartilhar este post

Link para o post

S04e02

Foi muito bom :)

Eu li os livros e para mim não foi claro quem o matou. Apesar de parecer que foi o vinho, eu acho que poderá ter sido a tarte, ou a junção dos dois. E não se esqueçam dos sacrifícios feitos pela Melisandre.

De qualquer forma, a possibilidade mais forte para mim (agora que vi o episódio) foi a velhota que pegou numa jóia do colar da Sansa (colar dado pelo Sor Dontas) e meteu no copo. Team play

Ah, adorei a aparição dos Sigur Rós :mrgreen:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos de Sigur Ros apareceram neste ultimo episodio

Ultimo ep

Wat e agora quem fica pa meter nojo?

Odiava-o mas até tinha piada, apesar de já estar à espera quando a velhota fala de se morrer num casamento à Sansa

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

grande epi, a parte final foi sensacional.

como não li os livros

fiquei muito curioso para saber quem terá colocado o veneno mas ainda estou mais para ver quem assume o Trono. Supostamente a mulher ficou a Rainha :mrgreen: ou seja os leões são postos de parte.

Compartilhar este post

Link para o post

grande epi, a parte final foi sensacional.

como não li os livros

fiquei muito curioso para saber quem terá colocado o veneno mas ainda estou mais para ver quem assume o Trono. Supostamente a mulher ficou a Rainha :mrgreen: ou seja os leões são postos de parte.

Não

Como o Joffrey não deixou herdeiro o trono passa para o seu irmão mais novo, o Tommen

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Como o Joffrey não deixou herdeiro o trono passa para o seu irmão mais novo, o Tommen

ultimo ep

esse não é aquele meio atrasado mental?

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo ep

esse não é aquele meio atrasado mental?

Last Episode

Não. Ele nos livros é descrito como uma alma gentil mas não passa muito mais disso. Nos livros ele é bastante mais novo portanto é totalmente uma criança e bastante influenciável mas ele contrataram um actor ligeiramente mais velho portanto vamos ver.

O meio atrasado mental que te estás a referir deve ser o irmão da Margaery

Apesar de ele não ser atrasado mental :mrgreen:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe onde posso comprar os livros de forma mais barata pode ser em ingles, fnac, bertrand, outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...