Joaninha Publicado 10 Abril 2014 s03 e09 Estou completamente chocada com o final do episódio. Não há palavras para descrever :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 11 Abril 2014 Não sei se é de já ter lido os livros entretanto, mas sinceramente não tenho aquele sentimento de antecipação entre os vários episódios que antes tinha. A série vê-se, mas é só meh, valeu pela parte da Arya. Também gostei do "tribunal" do Jon Snow. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2014 O Peter Dinklage (Tyrion) tá a fazer um AMA (Ask Me Anything) no Reddit. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Abril 2014 s03 e09 Estou completamente chocada com o final do episódio. Não há palavras para descrever :prayer: Ahaha Red Wedding :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Abril 2014 Well that was fun :mrgreen: Sempre muito bem feito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Abril 2014 Ai mãe. :prayer: 4x02 Já sabia que isto ia acontecer, mas não deixa de ser uma fantástica experiência televisiva. As expressões das variadas personagens ao longo da cerimónia em reacção às obscenidades do Joffrey são top, top. Joffrey, Cersei, Tywin, Tyrion, Sansa, a senhora Tyrell, todos muito bem. Quanto ao culpado pelo sucedido, suponho que tenha sido a senhora Tyrell, é o que faz o mínimo sentido para mim. Ou os Martell, mas quando o Oberyn falou em vingança nunca me vem à cabeça um envenenamento (e continua a não vir). O que é certo é que volta a estar tudo em aberto. Em relação ao restante episódio: as cenas dos Bolton são repugnantes até mais não, as partes do Stannis foram meh e, embora eu ache a história do Brand interessante, convinha que brevemente se começasse a cruzar com outras personagens importantes. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Abril 2014 Ai mãe. :prayer: 4x02 Já sabia que isto ia acontecer, mas não deixa de ser uma fantástica experiência televisiva. As expressões das variadas personagens ao longo da cerimónia em reacção às obscenidades do Joffrey são top, top. Joffrey, Cersei, Tywin, Tyrion, Sansa, a senhora Tyrell, todos muito bem. Quanto ao culpado pelo sucedido, suponho que tenha sido a senhora Tyrell, é o que faz o mínimo sentido para mim. Ou os Martell, mas quando o Oberyn falou em vingança nunca me vem à cabeça um envenenamento (e continua a não vir). O que é certo é que volta a estar tudo em aberto. Em relação ao restante episódio: as cenas dos Bolton são repugnantes até mais não, as partes do Stannis foram meh e, embora eu ache a história do Brand interessante, convinha que brevemente se começasse a cruzar com outras personagens importantes. aqui digo o que me spoilaram quem leu os livros sobre o sucedido a mim o que em disseram foi que quem o matou foi a sansa quando apanhou o copo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Abril 2014 (editado) S04e02 Foi muito bom :) Eu li os livros e para mim não foi claro quem o matou. Apesar de parecer que foi o vinho, eu acho que poderá ter sido a tarte, ou a junção dos dois. E não se esqueçam dos sacrifícios feitos pela Melisandre. De qualquer forma, a possibilidade mais forte para mim (agora que vi o episódio) foi a velhota que pegou numa jóia do colar da Sansa (colar dado pelo Sor Dontas) e meteu no copo. Team play Ah, adorei a aparição dos Sigur Rós :mrgreen: Editado 14 Abril 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 14 Abril 2014 s04e02 http://i.imgur.com/r3udFJD.png alguem reparou nisto nas visoes do bran? aparece logo depois de aparecer o trono de ferro vazio. se for o que tou a pensar está bem pensado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2014 (editado) Os gajos de Sigur Ros apareceram neste ultimo episodio Ultimo ep Wat e agora quem fica pa meter nojo? Odiava-o mas até tinha piada, apesar de já estar à espera quando a velhota fala de se morrer num casamento à Sansa Editado 14 Abril 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Abril 2014 s04e02 http://i.imgur.com/r3udFJD.png alguem reparou nisto nas visoes do bran? aparece logo depois de aparecer o trono de ferro vazio. se for o que tou a pensar está bem pensado Nao reparei, o que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Abril 2014 grande epi, a parte final foi sensacional. como não li os livros fiquei muito curioso para saber quem terá colocado o veneno mas ainda estou mais para ver quem assume o Trono. Supostamente a mulher ficou a Rainha :mrgreen: ou seja os leões são postos de parte. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Abril 2014 A minha irmã ligou-me agora bue contente com o final do episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Abril 2014 grande epi, a parte final foi sensacional. como não li os livros fiquei muito curioso para saber quem terá colocado o veneno mas ainda estou mais para ver quem assume o Trono. Supostamente a mulher ficou a Rainha :mrgreen: ou seja os leões são postos de parte. Não Como o Joffrey não deixou herdeiro o trono passa para o seu irmão mais novo, o Tommen Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2014 Não Como o Joffrey não deixou herdeiro o trono passa para o seu irmão mais novo, o Tommen ultimo ep esse não é aquele meio atrasado mental? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Abril 2014 (editado) ultimo ep esse não é aquele meio atrasado mental? Last Episode Não. Ele nos livros é descrito como uma alma gentil mas não passa muito mais disso. Nos livros ele é bastante mais novo portanto é totalmente uma criança e bastante influenciável mas ele contrataram um actor ligeiramente mais velho portanto vamos ver. O meio atrasado mental que te estás a referir deve ser o irmão da Margaery Apesar de ele não ser atrasado mental :mrgreen: Editado 14 Abril 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Abril 2014 alguem sabe onde posso comprar os livros de forma mais barata pode ser em ingles, fnac, bertrand, outra? Compartilhar este post Link para o post