Longineu Publicado 17 Maio 2014 Curtir reações é diferente de "no proximo episodio "vao vir charters" de choro e reações á RW. " Klaus desculpa, mas não vejo onde está o spoiler aí e eu também só vejo a série. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2014 Má interpretação minha então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2014 Comentem no tópico das séries e já não apanham com o "povo dos livros", fácil. Até porque este tópico foi criado na altura porque a discussão monopolizava o tópico dos livros. O tópico das séries é mais participado, não há esse perigo e pronto, ficam todos contentes. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Maio 2014 No que o P_Kor disse não está grande spoiler. Maior spoiler é o nome do próximo episódio. Either way, o pessoal aqui até tem tido sempre algum cuidado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2014 No que o P_Kor disse não está grande spoiler. Maior spoiler é o nome do próximo episódio. Either way, o pessoal aqui até tem tido sempre algum cuidado e as imagens das filmagens? onde se via o gajo a lutar com o outro? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Maio 2014 e as imagens das filmagens? onde se via o gajo a lutar com o outro? Livros todos Pensando bem, não é assim grande spoiler, pq na série ainda não exisitiu qualquer referência ao nickname do Oberyn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2014 Oberyn é aquele nome igual ao de um carro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2014 Só intervenções inteligentes, Picardia. :) coça coça. ó Klaus, não sei qual é a tua, nem sei que raio de picardia é que tens comigo. Vais ao ponto de mandar uma boca ao facto de que tive "afastado" do fórum, como se isso fosse relevante para alguma coisa. Ah, mas espera, foi relevante para mandares a boquinha do "emo"? É isso? Não te entendo, moçoilo. E não acho que mereças alerta algum. Só acho é que meças um bocado o que dizes. Não andei aqui a atiçar-te. E tás a fazer uma tempestade num copo de água. Caga nos spoilers. Nada do que foi dito nas últimas duas páginas à vista de todos, foi algo que te estragasse a série. Hoje há uma importância enorme com os spoilers. ao ponto de se ficar paranóico. Ninguém contou nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Maio 2014 Se disse o que disse foi para tentar amenizar as coisas, não é porque não me afecta. Só disse aquilo porque sempre que se faz um reparo deste género é sempre o mesmo tipo de pessoas que cai em cima a gozar. Neste caso, é o pessoal que já leu. Nem me chateia assim tanto ler algumas coisas, porque eu já faço um esforço grande para tentar fugir a isso, acho é que é de uma imbecilidade enorme o tipo de resposta dessas pessoas, como se o rapaz tivesse dito ou pedido alguma coisa absurda. Mas como a maioria dos que se manifestaram acham que assim é que é por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2014 não foi revelado NADA sobre a série. Este tópico já está atolhado em brackets . Muita gente faz a sua parte para não revelar nada. Alguém menciona algo completamente vago e faz-se uma tempestade num copo d'água? Não percebo a tua atitude também. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2014 Só disse aquilo porque sempre que se faz um reparo deste género é sempre o mesmo tipo de pessoas que cai em cima a gozar. Neste caso, é o pessoal que já leu. Nem me chateia assim tanto ler algumas coisas, porque eu já faço um esforço grande para tentar fugir a isso, acho é que é de uma imbecilidade enorme o tipo de resposta dessas pessoas, como se o rapaz tivesse dito ou pedido alguma coisa absurda. Mas como a maioria dos que se manifestaram acham que assim é que é por mim tudo bem. Eu não entendi o teu post. :doubt: Explica melhor, se quiseres, porque o problema é mesmo meu. O pessoal brinca, há sempre aquela "I need to make a joke" com o post mais clueless de alguém, mas nunca ninguém veio cá spoilar nada fulcral. Ao contrário do tópico das séries, é com cada machadada lol... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Maio 2014 Eu não entendi o teu post. :doubt: Explica melhor, se quiseres, porque o problema é mesmo meu. O pessoal brinca, há sempre aquela "I need to make a joke" com o post mais clueless de alguém, mas nunca ninguém veio cá spoilar nada fulcral. Ao contrário do tópico das séries, é com cada machadada lol... Exacto, é o que tou a dizer, não me lembro de ver aqui nada mesmo às claras. Estou a dizer é que me manifestei mais pelas respostas que deram logo ao Klaus, como acontece sempre que alguém pede para se ter cuidado, seja aqui ou no tópico das Séries ou Cinema. Se o pessoal fizesse o pedido com má intenção ainda percebia, mas se o fazem é porque querem continuar a poder participar sem stresses, digo eu. Por isso é que não percebo a má vontade com que falam logo a dizer para se aguentarem à bronca. Mas também não quero estar a entupir o tópico com este tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2014 Exacto, é o que tou a dizer, não me lembro de ver aqui nada mesmo às claras. Estou a dizer é que me manifestei mais pelas respostas que deram logo ao Klaus, como acontece sempre que alguém pede para se ter cuidado, seja aqui ou no tópico das Séries ou Cinema. Se o pessoal fizesse o pedido com má intenção ainda percebia, mas se o fazem é porque querem continuar a poder participar sem stresses, digo eu. Por isso é que não percebo a má vontade com que falam logo a dizer para se aguentarem à bronca. Mas também não quero estar a entupir o tópico com este tipo de coisas. Ahh, já percebi. Eu acho que tem a ver com os freaks dos spoilers, o pessoal já responde torto, mas cá nem é o caso. Não posso responder por ninguém, mas passou a mensagem. Há quem diga que é spoiler se disseres que o episódio é bom, ou mau... que tudo o que altere o teu estado normal vai mudar a maneira como vês as coisas. Eu só digo para não serem essas pessoas neste tópico, porque senão vão se chatear muito. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Maio 2014 Basicamente é como a freudianslip diz. @Pica, novamente peço desculpa, foi uma má saida da minha parte, não tenho nada contra ti. Estava irritado e reagi da pior forma. @Red, eu sou da mesma opinião que tu. Não é que os spoilers tenham dito algo por aí além, e é muito subjectivo o conceito de spoiler, mas no spoiler de título Ultimo episódio anunciares que no próximo vai acontecer algo muito grave não me parece certo. Anyway, a minha "queixa" está apresentada, agora quem quer ter AINDA MAIS cuidado (concordo que é muito melhor gerido aqui do que no tópico das Séries, eu referi que foi a primeira vez) agradeço, quem não quiser, não posso fazer nada, e-amigos à mesma. @Mesquita, não há a necessidade de ir para outro tópico, até aqui foi bem gerido e se calhar foi mais exagero da minha parte ao depreender certas coisas do que foi dito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2014 se eu te disser, e todos lerem também, que vai morrer alguém nesta temporada e que vai haver surpresas, tu ficas "spoilado"? Ou simplesmente acenas com a cabeça e dizes "bem...isto é Guerra dos Tronos. Faz sentido". Não sabes quem é, como é, quando é...sabes o que devias saber, porque a série surpreende e choca. Ninguém spoilou nada atrás. E quando acontecer alguma coisa nos próximos, vá, dois episódios, vens aqui dizer que ficaste surpreendido na mesma. Acredita. Esta m*rda é sempre assim com o George. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 If 'Game of Thrones' Was Made in the '90s Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Maio 2014 If 'Game of Thrones' Was Made in the '90s Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2014 se eu te disser, e todos lerem também, que vai morrer alguém nesta temporada e que vai haver surpresas, tu ficas "spoilado"? Ou simplesmente acenas com a cabeça e dizes "bem...isto é Guerra dos Tronos. Faz sentido". Não sabes quem é, como é, quando é...sabes o que devias saber, porque a série surpreende e choca. Ninguém spoilou nada atrás. E quando acontecer alguma coisa nos próximos, vá, dois episódios, vens aqui dizer que ficaste surpreendido na mesma. Acredita. Esta m*rda é sempre assim com o George. e no 9º episódio de cada temporada há um acontecimento importante: S01 - Ned morre S02 - Blackwater S03 - Red Wedding S04 - o nome indica tudo Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Maio 2014 (editado) resposta ao jean ralphio e nesta temporada deve ser a morte do tywin s04e07 Para quem pensava que era o julgamento por combate bem se enganou... No proximo sim deve ser o tal julgamento, o que em conjunto com o que se viu da arya e do cão deve levar os 2 irmãos para o outro lado. Na muralha mais um episódio em que se prova que a luta contra os selvagens tem tudo para dar torto, a não ser que haja alguma surpresa. Em meereen nada de novo, foi um episodio so para dar a ideia de que a danny é mulher e necessita de dar umas f*das, é incrivel como nunca acontece nada aqui. A cena em dragonstone fica a ideia que a melissandre quer queimar a filha do stannis, espero que não era mau demais. E pronto o voo da aguia, mais que anunciado, agora a questão é, agora o petyr deve querer casar com a sansa e ficava a mandar no vale e no norte, a minha duvida é o destino do robin Spoilers sobre o episódio mas para quem ja leu os livros todos claro que no norte o que vai salvar a coisa é o stannis. E quanto á morte da montanha, bom morre mas ainda vai andar por ai lol Editado 19 Maio 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2014 (editado) De referir que quem me spoilou foi o P_Kor nenhum dos dois acima citados.(Quer dizer, o Jean depois acrescentou aquilo que eu liguei ao Ninho das Águias) Fui? Crl, onde??? Curtir reações é diferente de "no proximo episodio "vao vir charters" de choro e reações á RW. " E btw, por mim estou conversado. Qualquer coisa, PM. O problemas é que eu estava a queixar me de outro acontecimento, alias, inicialmente nem me lembrava do que o JEan R. falou. @Red, eu sou da mesma opinião que tu. Não é que os spoilers tenham dito algo por aí além, e é muito subjectivo o conceito de spoiler, mas no spoiler de título Ultimo episódio anunciares que no próximo vai acontecer algo muito grave não me parece certo. Anyway, a minha "queixa" está apresentada, agora quem quer ter AINDA MAIS cuidado (concordo que é muito melhor gerido aqui do que no tópico das Séries, eu referi que foi a primeira vez) agradeço, quem não quiser, não posso fazer nada, e-amigos à mesma. Desculpa mas isso é meio caminho andado para simplesmente se deixar de discutir a serie aqui, nao anunciei nada, disse apenas que ira have ruma situação que vai fazer os fans apenas da serie sentir emoçoes bem fortes, nao disse nomes, nao disse quando, nao disse quem, onde raios é que isso é um spoiler? Editado 19 Maio 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2014 no próximo episódio deve haver o "i believe i can fly" e depois dizem que não são spoilers, enfim obrigado pelo momento Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Maio 2014 e depois dizem que não são spoilers, enfim obrigado pelo momento Se ele não tivesse dito isso iria ser previsível na mesma. Principalmente na série que as coisas foram feitas de maneira diferente e de forma muito mais precipitada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Maio 2014 e depois dizem que não são spoilers, enfim obrigado pelo momento Mas sabias o que era? Ou só depois de acontecer é que te lembraste? Compartilhar este post Link para o post