Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Eu gosto dela. Não a acho uma pita mimada. Só acho que ainda não ganhou estofo para fazer sacrifícios difíceis, como deixar gente para trás

Também é a minha opinião. Ela está a tentar ser o mais justa possivel agora, também para criar um exército ainda maior e conseguir navios. Mas não sei se foi um erro ela mandar o Jorah apanhar batatas. Jorah sabe muito dela agora, pode-se aliar ao pessoal de Kings Lannding.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o nono.

Estava bom, mas não teve o impacto que a descrição do livro tem, com os milhares de wildlings, gigantes e mamutes a aproximarem-se da Muralha em magote.

Teoria para quem já leu os livros, eventhough não ser nenhum spoiler para quem só vê a série.

A conversa do Meister Aemon, parece-me um foreshadowing para introduzir o facto dele ser o pai da Cersei e do Jaimie e vai de encontro à teoria que anda ai a circular. A mulher de que ele fala pode muito bem ser a Lady Joanna.

Compartilhar este post

Link para o post

episódio 9 - TV

Pena a morte da ruiva.Mas também, ela queria matar o Jon... ou morria ela ou ele, e o unico homem Stark ( tirando o miudo que não me lembro o nome ) não convinha morrer.

Como já disseram ai, fechar o tunel agora seria inteligente por parte dos corvos.

Mas acho que o Jon ainda pode vir a morrer ou a desaparecer por tempo indeterminado da série. Ao ir falar com Mance e ainda por cima desarmado....

S4E9

Há dois miúdos, Bran e Rickon.

Estava à espera que a Patrulha da Noite fosse já de vela, ainda por cima nunca se mais ouviu nada do lado do Stannis.

Fantasma :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o nono.

Estava bom, mas não teve o impacto que a descrição do livro tem, com os milhares de wildlings, gigantes e mamutes a aproximarem-se da Muralha em magote.

esse é o 2º ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o teaser do season finale abriu o apetite.

- Seja lá o que o Bran anda a fazer, parece que estão a chegar a um certo sitio

- Arya, será que se cruza com a Sansa/Brienne? Com a primeira duvido

- Vamos saber o que pensam fazer com o Tyrion, espero eu

- Dragoons

- Fim desta guerra com os selvagens

não sei como vão meter tudo num episódio lol, a não ser que seja duplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria para quem já leu os livros, eventhough não ser nenhum spoiler para quem só vê a série.

A conversa do Meister Aemon, parece-me um foreshadowing para introduzir o facto dele ser o pai da Cersei e do Jaimie e vai de encontro à teoria que anda ai a circular. A mulher de que ele fala pode muito bem ser a Lady Joanna.

HEIN!? De onde veio isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HEIN!? De onde veio isso? :lol:

Só pelas idades era impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Isso seria... awesome?!?

Mas por acaso fiquei um pouco wtf com essa cena, fiquei sem perceber de que que raio estava ele a falar, até porque não me lembro de ler algo sobre isso nos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

S4E9

Há dois miúdos, Bran e Rickon.

Estava à espera que a Patrulha da Noite fosse já de vela, ainda por cima nunca se mais ouviu nada do lado do Stannis.

Fantasma icon_biggrin.gif

O Rickon não me lembro muito bem dele. O Bran só tem vantagem naquilo de poder ser " outro animal " ou " outra pessoa " mas depois, volta a sí. Penso que nunca será o herói final

Compartilhar este post

Link para o post

O OntheRadio, estas a confundir Targs. essa teoria é o com o Aerys, o Mad King.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rickon não me lembro muito bem dele. O Bran só tem vantagem naquilo de poder ser " outro animal " ou " outra pessoa " mas depois, volta a sí. Penso que nunca será o herói final

É o mais pequeno, que está com a Osha.

Compartilhar este post

Link para o post

4x9

Foi bom, mas esperava mais.

Ygritte :heart: Snow :heart: Sam/Gilly :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que leu os livros, uma pergunta sobre o episódio de hoje

Fui ver à wikia o que dizia sobre a morte da Ygritte

Foi um pouco diferente da série, portanto? O Jon calhou de estar no sítio certo à hora certa e viu-a estendida no chão quase a morrer? Ou há mais cenas?

E eles os dois falaram mais alguma coisa de relevante que nao tivesse na série (deviam ter ficado na caverna etc)?

ok, pelo que me lembro:

é muito diferente. No livro o Snow está todo f*dido das setas que apanhou da gaja e está sentado lá em cima com o arco a mandar flechas cá para baixo. Ele depois vê a gaja morta e fica na dúvida se foi ele que a matou ou não. O Thorne e o Slynt não estão no castelo e aparecem depois com reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...