Castle Publicado 9 Junho 2014 Eu gosto dela. Não a acho uma pita mimada. Só acho que ainda não ganhou estofo para fazer sacrifícios difíceis, como deixar gente para trás Também é a minha opinião. Ela está a tentar ser o mais justa possivel agora, também para criar um exército ainda maior e conseguir navios. Mas não sei se foi um erro ela mandar o Jorah apanhar batatas. Jorah sabe muito dela agora, pode-se aliar ao pessoal de Kings Lannding. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Junho 2014 http://www.brasilpost.com.br/2014/06/09/game-of-thrones-futebol_n_5461569.html?utm_hp_ref=brazil#slide=3825668 As descrições por posição são muito boas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Junho 2014 Não percebo a idolatracao por este episódio. Que chacha lol Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Junho 2014 Vi agora o nono. Estava bom, mas não teve o impacto que a descrição do livro tem, com os milhares de wildlings, gigantes e mamutes a aproximarem-se da Muralha em magote. Teoria para quem já leu os livros, eventhough não ser nenhum spoiler para quem só vê a série. A conversa do Meister Aemon, parece-me um foreshadowing para introduzir o facto dele ser o pai da Cersei e do Jaimie e vai de encontro à teoria que anda ai a circular. A mulher de que ele fala pode muito bem ser a Lady Joanna. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Junho 2014 episódio 9 - TV Pena a morte da ruiva.Mas também, ela queria matar o Jon... ou morria ela ou ele, e o unico homem Stark ( tirando o miudo que não me lembro o nome ) não convinha morrer. Como já disseram ai, fechar o tunel agora seria inteligente por parte dos corvos. Mas acho que o Jon ainda pode vir a morrer ou a desaparecer por tempo indeterminado da série. Ao ir falar com Mance e ainda por cima desarmado.... S4E9 Há dois miúdos, Bran e Rickon. Estava à espera que a Patrulha da Noite fosse já de vela, ainda por cima nunca se mais ouviu nada do lado do Stannis. Fantasma :D Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2014 Vi agora o nono. Estava bom, mas não teve o impacto que a descrição do livro tem, com os milhares de wildlings, gigantes e mamutes a aproximarem-se da Muralha em magote. esse é o 2º ataque. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2014 Por acaso o teaser do season finale abriu o apetite. - Seja lá o que o Bran anda a fazer, parece que estão a chegar a um certo sitio - Arya, será que se cruza com a Sansa/Brienne? Com a primeira duvido - Vamos saber o que pensam fazer com o Tyrion, espero eu - Dragoons - Fim desta guerra com os selvagens não sei como vão meter tudo num episódio lol, a não ser que seja duplo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2014 melhor montagem de sempre: http://i.4cdn.org/tv/1402351505331.webm só para quem está em dia na série lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2014 Teoria para quem já leu os livros, eventhough não ser nenhum spoiler para quem só vê a série. A conversa do Meister Aemon, parece-me um foreshadowing para introduzir o facto dele ser o pai da Cersei e do Jaimie e vai de encontro à teoria que anda ai a circular. A mulher de que ele fala pode muito bem ser a Lady Joanna. HEIN!? De onde veio isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Junho 2014 HEIN!? De onde veio isso? :lol: Só pelas idades era impossivel. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2014 Houve ali uma confusão entre 2 personagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2014 Teoria para quem já leu os livros, eventhough não ser nenhum spoiler para quem só vê a série. A conversa do Meister Aemon, parece-me um foreshadowing para introduzir o facto dele ser o pai da Cersei e do Jaimie e vai de encontro à teoria que anda ai a circular. A mulher de que ele fala pode muito bem ser a Lady Joanna. What? Isso seria... awesome?!? Mas por acaso fiquei um pouco wtf com essa cena, fiquei sem perceber de que que raio estava ele a falar, até porque não me lembro de ler algo sobre isso nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2014 S4E9 Há dois miúdos, Bran e Rickon. Estava à espera que a Patrulha da Noite fosse já de vela, ainda por cima nunca se mais ouviu nada do lado do Stannis. Fantasma O Rickon não me lembro muito bem dele. O Bran só tem vantagem naquilo de poder ser " outro animal " ou " outra pessoa " mas depois, volta a sí. Penso que nunca será o herói final Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Junho 2014 O OntheRadio, estas a confundir Targs. essa teoria é o com o Aerys, o Mad King. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Junho 2014 O Rickon não me lembro muito bem dele. O Bran só tem vantagem naquilo de poder ser " outro animal " ou " outra pessoa " mas depois, volta a sí. Penso que nunca será o herói final É o mais pequeno, que está com a Osha. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Junho 2014 Game of Thrones showrunners promise: Best Finale ever Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2014 4x9 Foi bom, mas esperava mais. Ygritte :heart: Snow :heart: Sam/Gilly :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Junho 2014 Essa teoria do OntheRadio seria brutal, mas ele confundiu os personagens Targaryen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2014 Malta que leu os livros, uma pergunta sobre o episódio de hoje Fui ver à wikia o que dizia sobre a morte da Ygritte Foi um pouco diferente da série, portanto? O Jon calhou de estar no sítio certo à hora certa e viu-a estendida no chão quase a morrer? Ou há mais cenas? E eles os dois falaram mais alguma coisa de relevante que nao tivesse na série (deviam ter ficado na caverna etc)? ok, pelo que me lembro: é muito diferente. No livro o Snow está todo f*dido das setas que apanhou da gaja e está sentado lá em cima com o arco a mandar flechas cá para baixo. Ele depois vê a gaja morta e fica na dúvida se foi ele que a matou ou não. O Thorne e o Slynt não estão no castelo e aparecem depois com reforços. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2014 Game of Thrones showrunners promise: Best Finale ever http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5gqhrHNhj1rxc156o1_500.gif lol Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Junho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=kL-PIqXqYi8 :prayer: Compartilhar este post Link para o post