Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

[gozo mode] Não me digas que os "piquenos" da cersei são "faceless man"... Isso sim é que era um twist à maneira [/gozo mode]

... desculpem é o spoiler incluso dos livros :mrgreen:~

a myrcella vai mesmo ficar sem cara tadinha!!!!

jaqen h'ghar ... É jaqen h'ghar...

amigos meus pensavam que ele era tipo o Jaqen Ha'gar (ou lá o nome dele) por mudar de cara. roflol

produção quando quer é mesmo toina.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim.

Se ler o 5º livro fico muito baralhado por só ter visto a série?

Compartilhar este post

Link para o post

onde fica mais barato comprar todos os livros do GoT, indiferente se e em pt ou inglês

Amazon uk, à uns tempos eles tinham os livros todos por 35 libras mas não sei se ainda está assim

Compartilhar este post

Link para o post

Amazon uk, à uns tempos eles tinham os livros todos por 35 libras mas não sei se ainda está assim

eu vi isso mas la estao 7 livros, em ingles nao sao 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá agora ao site, são 5 livros mas pela imagem parece-me que o Storm of Swords e o Dance with Dragons tão divididos em duas partes

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá agora ao site, são 5 livros mas pela imagem parece-me que o Storm of Swords e o Dance with Dragons tão divididos em duas partes

obgd :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tou em grande dilema, quero ler os livros mas n quero a serie spoilada :lol:

ainda falta mto para a serie acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tou em grande dilema, quero ler os livros mas n quero a serie spoilada lol.gif

Penso que sim... Nem que seja porque ainda não estão lançados os livros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tou em grande dilema, quero ler os livros mas n quero a serie spoilada :lol:

Tendo em conta que falta lançar dois livros, e o Martin demora anos a escrever cada um deles... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que falta lançar dois livros, e o Martin demora anos a escrever cada um deles... :mrgreen:

fodase

tao acho q vou comprar 1 livro por ano tipo harry potter deve chegar

Compartilhar este post

Link para o post

dois que podem vir a ser três.

Compartilhar este post

Link para o post

não aguentas.

acho que aguento, cada livro 20 euros... fodase deve ter paginas de ouro so pode

Compartilhar este post

Link para o post

acho que aguento, cada livro 20 euros... fodase deve ter paginas de ouro so pode

manda vir em ingles 33libras todos

Compartilhar este post

Link para o post

manda vir em ingles 33libras todos

Ou do site da editora!

Compartilhar este post

Link para o post

dois que podem vir a ser três.

Espero que sim. Por mais que tente imaginar a cena, não vejo como é que o gajo vai atar todas estas pontas soltas em apenas dois livros. Ainda para mais quando há muito para explorar depois de as atar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim. Por mais que tente imaginar a cena, não vejo como é que o gajo vai atar todas estas pontas soltas em apenas dois livros. Ainda para mais quando há muito para explorar depois de as atar.

Para mim, ela vai deixar a saga por terminar. Ou seja, vai fechar um ciclo, dar um rumo às personagens mas não vai ser um "viveram felizes para sempre". Vai sempre haver alguém a querer o poder, guerra, inverno, magia, trama e vida. Para quem viu o final de The Wire, vai ser algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu com isso concordo, nem espero outra coisa. Já não sei quem o disse, ou onde o li, que o bom destas crónicas é que representam um determinado período do mundo criado pelo Martin, onde sabemos que houve um antes (e ele até explora bastante a História de Westeros) e no final saberemos que há um depois que nunca saberemos qual é.

[ATENÇÃO QUE EMBORA NÃO VÁ FAZER NENHUM SPOILER, POSSO DIZER MAIS DO QUE ALGUMAS PESSOAS PODERÃO QUERER SABER]

O problema aqui é que ainda estamos numa fase onde não fazemos a mínima ideia quais as personagens que vão desempenhar um papel importante no final da história; temos indícios de quais poderão ser importantes mas não fazemos ideia de onde vão parar ou o que vão fazer. Ele até continua a adicionar novas personagens e novos cenários, quando já deveríamos estar a entrar na fase em que se começam a tomar decisões rumo ao clímax final e não a criar novos enredos. Pegando na mesma expressão de há pouco, continuamos a descobrir pontas soltas a uma velocidade superior à que vamos atando as que já descobrimos.

Dois livros são 2500 a 3000 páginas. Parece-me curto para tudo o que é preciso resolver. Aliás, julgo que não é a primeira vez que o digo aqui, e até acho que foi em conversa contigo, oh Red.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me preocupa, se ele se decidir pelos 3 livros e não 2, é que o velho patine entretanto. E 3 livros serão no mínimo dos mínimos mais quê? 6 anos? Isso já o punha acima dos 70.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...