Millán Publicado 10 Janeiro 2015 Faltam dois Livros em ingles, O The Winds of Winter e o A Dream of Spring. Que se tornam quatro em Portugues. Nao se sabe o plano da HBO em relaçao ao numero das temporadas, mas o David Benioff e o D. B. Weiss sabem muitos dos planos do GRRM. E muitas das historias na serie ja chegaram a um ponto em que se igualam aos livros, e algumas historias na proxima temporada ja vou avançar para o TWoW. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Janeiro 2015 Ninguém sabe um site onde posso ver online sem problemas? O warez com os servidores novos tá a armar o parvo xD Megafilmeshd Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Janeiro 2015 Estou no primeiro terço do "A Dance with Dragons": Pqp, que reviravolta! Nunca imaginei que o filho do Rhaegar estivesse vivo. Tanto que se falou do Montanha os ter morto e tal... E apostava que a tal Lemore é a 4.ª Sand Snake. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Janeiro 2015 Depois de ver a série, comecei a ler os livros e, mais ou menos a meio do Primeiro livro em Portugal, aquele momento em que o Hodor não se chama Hodor :lol: Tive que ler duas vezes para ver se tinha percebido bem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Janeiro 2015 É só o trailer e parece-me que já tem mais chachada diferente dos livros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Creio que nunca foi colocado aqui mas esse trailer confirma alguns dados deste post no Facebook datado de Agosto do ano passado. Edit: O link contém possíveis spoilers da Série 5, como é evidente, portanto se quiserem abrir estão por vossa conta. Editado 30 Janeiro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Gostei do trailer. Quero é ver em HD agora. da para ver que ja que vao começar a mudar muitas mais coisas em relação aos livros. É pena, mas sinceramente nao me tira o sono. desde que a serie seja decente e entertenha e não spoile coisas que ainda nao saíram nos livros Editado 30 Janeiro 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Janeiro 2015 E o livro? É a primeira vez que estou pendurado, já sei (mas ou menos) como foi que os leitores pré-serie se sentiram a esperar pelo Dance with Dragons. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Para o ADwD so tive que esperar 1 ano +/-. Esta tem sido péssima. agoniante Mas sinceramente até tenho fé que saia no fim deste ano. Editado 30 Janeiro 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Janeiro 2015 Para o ADwD so tive que esperar 1 ano +/-. Esta tem sido péssima. agoniante Mas sinceramente até tenho fé que saia no fim deste ano. Sim, os duros esperaram 5 anos, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2015 É só o trailer e parece-me que já tem mais chachada diferente dos livros :mrgreen: pois, parece que o Varys vai com o Tyrion buscar a Dany. Não há Young Griff? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2015 tá praticamente confirmado que em 2015 não há Winds of Winter. Provavelmente também não vai haver em 2016. Eu vejo a saga num estado muito lastimável. O George viaja dum lado para o outro, fica mais velho e não termina de escrever aquilo que começou... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Janeiro 2015 tá praticamente confirmado que em 2015 não há Winds of Winter. Provavelmente também não vai haver em 2016. Eu vejo a saga num estado muito lastimável. O George viaja dum lado para o outro, fica mais velho e não termina de escrever aquilo que começou... Eu acho que ele está a viver a fase rockstar, ainda que seja na parte final da vida dele. É que isto ainda pode correr mal, só que no momento está a correr bem, muito bem aliás. E se ele se fechasse em casa a escrever durante uns dois ou três anos, se calhar não aproveitava e quem sabe a crítica não fosse feroz. Agora são muitos olhos e vai ser complicado corresponder ao hype. A Easy Way Out será mesmo ir adiando e viver a vida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2015 Eu acho que ele está a viver a fase rockstar, ainda que seja na parte final da vida dele. É que isto ainda pode correr mal, só que no momento está a correr bem, muito bem aliás. E se ele se fechasse em casa a escrever durante uns dois ou três anos, se calhar não aproveitava e quem sabe a crítica não fosse feroz. Agora são muitos olhos e vai ser complicado corresponder ao hype. A Easy Way Out será mesmo ir adiando e viver a vida. exacto. Ainda por cima ele diz que não quer ninguém a terminar a história dele. A história ou fica completa ou morre com ele. Diferente do que aconteceu com o Robert Jordan, que foi "substituído" pelo Brandon Sanderson. Mas nunca se sabe como será. O "George R. R. Martin Estate" pode simplesmente cagar nessa decisão e nomear um autor para terminar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Janeiro 2015 Ele ontem confirmou, vi no Mashable, que a série iria ultrapassar os livros e que o leitores têm de lidar com isso. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Janeiro 2015 Tudo bem que a serie e diferente do livro, mas temos que lidar? Ele que va pa pqp, deixe mase de andar em tournees com a serie e acabe de escrever essa m*rda, fds esperava ja ver neste trailer alguma(s) hint em relacao ao Aegon...se o cortam vai ser uma bela porcaria Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2015 Ele ontem confirmou, vi no Mashable, que a série iria ultrapassar os livros e que o leitores têm de lidar com isso. yup http://mashable.com/2015/01/30/game-of-thrones-george-r-r-martin/ é uma m*rda. Ele criou algo belo e extremamente interessante em palavras, mas anda a viver a vida de super-star por causa da série de TV, o que causa com que a escrita venha mais lenta. Ele tem motivação para acabar, sequer? Ele anda a viver a vida boa. A motivação não deve ser tanta para escrever. E parece que a grande mentalidade agora de muita gente é que ele vai morrer antes de acabar de escrever. Tudo bem que a serie e diferente do livro, mas temos que lidar? Ele que va pa pqp, deixe mase de andar em tournees com a serie e acabe de escrever essa m*rda, fds esperava ja ver neste trailer alguma(s) hint em relacao ao Aegon...se o cortam vai ser uma bela porcaria prepara-te o Young Griff vai ser cortado, assim como o Victarion. E se eles são cortados e a história acaba primeiro, com influência do George sobre o verdadeiro fim da saga, então estas duas personagens, além de muitas outras, não têm relevância nos livros. a série terminar antes vai alterar imenso as predisposições que os leitores vão ter ao ler os livros, isto depois de verem a série. A não ser que, por obra do acaso, a série termine de maneira diferente e siga um percurso que, em ideia, é semelhante, mas em concretização é altamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Janeiro 2015 Gostei do trailer. Quero é ver em HD agora. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Janeiro 2015 yup http://mashable.com/2015/01/30/game-of-thrones-george-r-r-martin/ é uma m*rda. Ele criou algo belo e extremamente interessante em palavras, mas anda a viver a vida de super-star por causa da série de TV, o que causa com que a escrita venha mais lenta. Ele tem motivação para acabar, sequer? Ele anda a viver a vida boa. A motivação não deve ser tanta para escrever. E parece que a grande mentalidade agora de muita gente é que ele vai morrer antes de acabar de escrever. prepara-te o Young Griff vai ser cortado, assim como o Victarion. E se eles são cortados e a história acaba primeiro, com influência do George sobre o verdadeiro fim da saga, então estas duas personagens, além de muitas outras, não têm relevância nos livros. a série terminar antes vai alterar imenso as predisposições que os leitores vão ter ao ler os livros, isto depois de verem a série. A não ser que, por obra do acaso, a série termine de maneira diferente e siga um percurso que, em ideia, é semelhante, mas em concretização é altamente diferente. Se isso for verdade então é ridiculo (se nao leste os livros todos nao leias o resto disto), o corte da Stoneheart ainda se papa mas agora começam a cortar persoangens a bruta .Tinha ideia que o Victarion ia ser bastante importante ate pelo o que foi fazer a Mereen. Ainda mais surpreendido fico com o corte do Aegon. Wtf ainda nem falou com a Arianne, claramente como disses-te uma pessoa pode depreender que não teem relevancia no final da historia. Sinceramente o George está-me a desiludir pa caraças, se a serie acaba mesmo antes dos livros não vou ter la muita vontade de ler os livros Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Fevereiro 2015 pois, parece que o Varys vai com o Tyrion buscar a Dany. Não há Young Griff? isso já era bastante claro pela imagem que eu meti ai para tras, que náo ia haver Young Griff Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2015 isso já era bastante claro pela imagem que eu meti ai para tras, que náo ia haver Young Griff Nem por isso, as histórias podem muito bem ser contadas em separado. A viagem até Volantis podia ser suprimida na série e o Connington podia apanhar a doença noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2015 Nem por isso, as histórias podem muito bem ser contadas em separado. A viagem até Volantis podia ser suprimida na série e o Connington podia apanhar a doença noutro lado. Eventos que podem acontecer na série 5 baseado no livro (melhor identificar porque são muitos spoilers sem aviso :mrgreen:) Se eu percebi bem o comentário podes ter razão. O Varys e o Tyrion fazem a viagem Pentos-Volantis (ficam cortadas as passagens do livro onde a viagem é feita de barco pelo Roine) e depois, quando eles chegam lá, pode acontecer na série a separação: o Tyrion é capturado pelo Jorah Mormont e Varys vai ter ao acampamento da Companhia Dourada, onde encontra o Griff sénior e o júnior. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Fevereiro 2015 Just how different was George R.R. Martin’s original Game of Thrones outline? GRRM's original Outline from 1993. Back then, the series was supposed to be a trilogy. Compartilhar este post Link para o post