Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Coitados dos desgraçados que tem de legendar isso

Recebem os episódio antes e com o file da legenda inglês, já que eles nos states disponibilizam legendas para os surdos. Deve dar trabalho, mas não é como pensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebem os episódio antes e com o file da legenda inglês, já que eles nos states disponibilizam legendas para os surdos. Deve dar trabalho, mas não é como pensas.

Continua a ser bastante trabalho, especialmente numa série com tanto contéudo como esta. E sim, eles têm de receber guiões, fazer legendagens apenas com aúdio disto seria praticamente impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser bastante trabalho, especialmente numa série com tanto contéudo como esta. E sim, eles têm de receber guiões, fazer legendagens apenas com aúdio disto seria praticamente impossível

Não é guiões, é legenda completa em inglês. Podem fazer tradução completa a partir da legenda, e depois adaptar para não ser tudo literal. E têm mais tempo do que as horas que separam a emissão americana do que a nossa, não ficam a fazer directa para traduzir a série. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, tem spoilers da nova temporada.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, tem spoilers da nova temporada.

No final, tem alguns, tbh nem sequer os percebi. Anyway, aí a partir do minuto 24 podem parar porque é quando aparecem os tais spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait? Jonathan Pryce como Alto Septão?

:prayer:

ya ele vai ser um otimo Howland Reed

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos desgraçados que tem de legendar isso

Nos meus tempos livres já fiz a tradução de um legenda de um programa de 40 e tal minutos como o Red explicou ai em cima e levei umas 2/3h, em equipa e com supostos profissionais da área não deve ser assim tão trabalhoso quanto isso. Se tivessem que fazer a legenda de raiz, ai sim já era complicado, mas duvido que o tenham que fazer, porque até nos sites de legendas que procuro há logo legendas passado pouco mais de 1/2h do programa ter acabado, nem que recorram a elas para traduzir

Compartilhar este post

Link para o post

para quem leu os livros

vou no 7 livro em pt (festim dos corvos) e não me recordo da história entre o ramsay e o theon ter aparecido nos livros anteriores. estou correcto ou esquecido?

Compartilhar este post

Link para o post

para quem leu os livros

vou no 7 livro em pt (festim dos corvos) e não me recordo da história entre o ramsay e o theon ter aparecido nos livros anteriores. estou correcto ou esquecido?

Acho que estás esquecido mas agora também me fizeste pensar... eu acompanho a série e estou a ler os livros ao mesmo tempo e as vezes dá para confundir um bocado as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

para quem leu os livros

Estás esquecido. Não te lembras do Cheirete?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás esquecido. Não te lembras do Cheirete?

ah ya tens razão. mas continuo a não me lembrar se li ou não as cenas que o ramsay lhe fez passar.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya tens razão. mas continuo a não me lembrar se li ou não as cenas que o ramsay lhe fez passar.

acho que em grande parte é subentendido. O que é bem melhor do que entregar as coisas de bandeja com setas fulminates a apontarem para o ponto fulcral.

tou a ler as histórias do Dunk & Egg. Vou na parte pós-torneio, ainda um bocado no início. O George Martin é um gajo mesmo f*dido. Não estava à espera, mas devia ter estado.

Compartilhar este post

Link para o post
“Game of Thrones” Author George R.R. Martin Warns: “People are going to die who don’t die in the books”

Don’t get too attached to your favorite “Game of Thrones” characters. The biggest surprise at the Writers Guild West Awards last night was the appearance of George R.R. Martin, whose best selling epic fantasy novels, “Song of Ice and Fire” are the basis for HBO’s mega hit, “Game Of Thrones” He doesn’t come to LA much and was treated like royalty at the event.

Martin has a warning about the upcoming season. “People are going to die who don’t die in the books, so even the book readers will be unhappy. So everybody better be on their toes. David and D.B. (David Benioff and D.B. Weiss co-creators of ‘Game Of Thrones) are even bloodier than I am.”

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a dizer que vão matar personagens que também vão morrer nos livros, não estão propriamente a spoilar os livros. Percebo a indignação, mas se leem os livros basta mentalizarem-se que as histórias vão ficar cada vez mais diferentes entre si.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a dizer que vão matar personagens que também vão morrer nos livros, não estão propriamente a spoilar os livros. Percebo a indignação, mas se leem os livros basta mentalizarem-se que as histórias vão ficar cada vez mais diferentes entre si.

Não. Ele diz que vão morrer personagens na série que não morrem nos livros. Ou não?

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

vou a meio do 2º livro e a coisa até aqui ta basicamente igual ao que acontece na serie

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ele diz que vão morrer personagens na série que não morrem nos livros. Ou não?

:partyman:

sim. é isso. E já tem acontecido em todas as temporadas, não é nada de anormal.

Especulação em relação a uma dessas futuras mortes.

Acredito que o Bronn morra em Dorne. Uma das Sand Snakes mata-o

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
But each of these books are 1500 pages long and they each have enough material in them for several seasons.

este não engana ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...