Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Last Episode

Não. Ele nos livros é descrito como uma alma gentil mas não passa muito mais disso. Nos livros ele é bastante mais novo portanto é totalmente uma criança e bastante influenciável mas ele contrataram um actor ligeiramente mais velho portanto vamos ver.

O meio atrasado mental que te estás a referir deve ser o irmão da Margaery

Apesar de ele não ser atrasado mental :mrgreen:

O Loras Tyrell é um atrasado? wtf

lol não vi o edit :mrgreen:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

s04 e02

Isto já está a este nível no 2º episódio. lindo :prayer:

Foi um grande episódio pelos minutos finais, cheio de tensão. Mas até tive pena do Joffrey ter morrido, era uma personagem muito boa para a história apesar de ser um mete nojo de todo o tamanho.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pqp aqueles mongos que vao logo spoilar no fb lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe onde posso comprar os livros de forma mais barata pode ser em ingles, fnac, bertrand, outra?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe onde posso comprar os livros de forma mais barata pode ser em ingles, fnac, bertrand, outra?

Site da editora. Saida de emergência. Compras em português. Normalmente tens sempre um dos livros na promoção de 2=3 por isso é uma questão de oportunidade. De resto se queres comprar em ingles compra pela amazon ou bookdepository por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cum crl! Este gajo viola-me sempre o cérebro. :lol:

Detestava-o o gajo mas até tinha piada pela enorme quantidade de nojo que metia.

Como é que é possível? Ainda é só o 2º episódio. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Fnac tens todos os livros em inglês. Pelo menos a do Chiado tem, na secção de literatura inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

Na Fnac tens todos os livros em inglês. Pelo menos a do Chiado tem, na secção de literatura inglesa

pois tenho de ir ver a de leiria

Compartilhar este post

Link para o post

pois tenho de ir ver a de leiria

No Amazon.uk também tens a preços relativamente baratos, pesquisa. Em inglês não tens dificuldade em encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei este box set, é edição de bolso btw.

Compartilhar este post

Link para o post

S4E2

Fiquei tão "extasiadamente" satisfeito como fiquei quando li o livro

O facto de me ter levantado do sofá para gritar ao ecran "morre CABR*O" é um testamento tanto à minha perda de sanidade e entrada na psicopatia como ao brilhantismo do raio do puto como actor.

Honestamente não esperava que conseguissem sacar a cena tão bem mas como no Casamento Vermelho voltaram a me surpreende pela positiva.

Não foi perfeito ( nada de Centava 8( ) mas foi muito bom.Também é uma pena terem trocado o Payne pelo Broon mas percebo a necessidade de manter o actor e a personagem.

E btw, estou aqui cheio de vontade de vos spoilar a todos e dizer quem foi o responsável pela coisa. E é preciso que se diga que faz todo o sentido e espero que na serie mantenham o responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de me ter levantado do sofá para gritar ao ecran "morre CABR*O" é um testamento tanto à minha perda de sanidade e entrada na psicopatia como ao brilhantismo do raio do puto como actor.

Honestamente não esperava que conseguissem sacar a cena tão bem mas como no Casamento Vermelho voltaram a me surpreende pela positiva.

Não foi perfeito ( nada de Centava 8( ) mas foi muito bom.Também é uma pena terem trocado o Payne pelo Broon mas percebo a necessidade de manter o actor e a personagem.

bold: really?! Não vi o episódio, mas que mania têm estes gajos de cortar coisas... até porque, pela forma como essa personagem interagiu com uma das principais no último livro, é capaz de se tornar importante...

E afinal quem é que foi o responsável? Eu li os livros todos mas não é dito preto no branco quem foi. Tudo o que li foram teorias...

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG EPISÓDIO EXCELENTE.

GOT consegue mexer comigo :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bold: really?! Não vi o episódio, mas que mania têm estes gajos de cortar coisas... até porque, pela forma como essa personagem interagiu com uma das principais no último livro, é capaz de se tornar importante...

E afinal quem é que foi o responsável? Eu li os livros todos mas não é dito preto no branco quem foi. Tudo o que li foram teorias...

So para quem leu os livros todos:

Os Tyrell, e o Littlefinger, sao os responsaveis pela morte do Joffrey.

E para que nao sabe, o ator que fez de Ilyn Payne na primeira e segunda temporada, Wilko Johnson, tem cancro pancreático em fase terminal. Por respeito a ele, o Benioff e o Weiss decidiram nao fazer recast, e deram a historia do Payne ao Bronn.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o último episódio, algo que me chamou a atenção:

Quando o Bran tem aquelas visões, surgiram duas imagens muito interessantes. Uma foi o trono de ferro "à luz do dia", dando a entender que em algum ponto Kings Landing vai ser atacada e a fortaleza destruída; já a Daenerys teve uma visão muito semelhante quando estava na House of the Undying; outra foi a sombra de um dragão a percorrer uma cidade que julgo ser Kings Landing, o que é interessante porque em momento algum dos livros isso é referido, pelo que me lembre. O que significa que a Daenerys voltará a Westeros.

Isto são tudo conjecturas minhas, porém foi a ideia com que fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

que crl de episodio lol com a pqpppppppppppppppppp

lindoooooooooooooo

morrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeee u crazy moderfuckeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

ahaha so me ria, toma CABR*O

para mim foi a velha Tyrell e o novo bobo da corte

Agora tou curioso como é que o Tyrion vai sair desta... É lixado,pq tudo aponta para ele.

E acho que o envenenamento está no bolo, eles focam isso mesmo bem.

Quanto ao Bran ta porreiraço, curto desta mixordia wtf apesar de nao perceber um crl lool

LINDO, GOT, LINDO

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao episódio 2, todos podem ler:

Quando entraram em cena os anões, eu todo lambão a tentar perceber quem ia fazer de Centava e não tem nenhuma :( Acho que deviam ter dado mais ênfase ao facto da Sansa ter fugido. A dimensão das personagens não consegue passar o ecrã, não dá em 10 episódios de 40 e poucos minutos, e o que me deixa com sentimento de que falta algo é isso mesmo, m*rda que são big deal passam num estalar de dedos. Não me estou a queixar, é apenas um apontamento.

Gostei da maneira como montaram as decorações do casamento, se calhar faltou dar outra visibilidade ao facto de na cidade estarem todos cheios de fome e a cabra da Cersei mandar deitar tudo aos cães. De resto está lançada a temporada. Na minha opinião a série deveria ter episódio duplo a abrir e a começar, sempre. Dava mais espaço a pormenores.

Para quem leu tudo

Para quem diz que não fica preto no branco quem foi o responsável, ou eu me engano redondamente, ou acho que fica claro que o responsável é o Mindinho. Mas no que a isso diz respeito, é irrelevante, porque o interessante é a morte do Joff e no fundo a falsa acusação ao Tyrion. A partir disso há mais uns quantos acontecimentos importantes e que dão novo fulgor à acção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Loras Tyrell é um atrasado? wtf

lol não vi o edit :mrgreen:

Não

o Loras, o Willas Tyrell. O irmão mais velho da Margaery que os Tyrell queriam que a Sansa casasse.

Por acaso não si se ele foi mencionado na série

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem leu tudo

Para quem diz que não fica preto no branco quem foi o responsável, ou eu me engano redondamente, ou acho que fica claro que o responsável é o Mindinho. Mas no que a isso diz respeito, é irrelevante, porque o interessante é a morte do Joff e no fundo a falsa acusação ao Tyrion. A partir disso há mais uns quantos acontecimentos importantes e que dão novo fulgor à acção.

yep. conspiração do Littlefinger e dos Tyrell. Quem matou mesmo o Joffrey foi a Olenna Tyrell envenenando o vinho. No livro o veneno estava escondido numa jóia na rede de cabelo da Sansa, que o Dontos lhe deu. Na serie, em vez da rede, usaram um colar.

No episodio, quando a Olenna vai falar com a Sansa durante o casamento da para ver que uma das pedras do colar a desapareceu durante a conversa.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o último episódio, algo que me chamou a atenção:

Quando o Bran tem aquelas visões, surgiram duas imagens muito interessantes. Uma foi o trono de ferro "à luz do dia", dando a entender que em algum ponto Kings Landing vai ser atacada e a fortaleza destruída; já a Daenerys teve uma visão muito semelhante quando estava na House of the Undying; outra foi a sombra de um dragão a percorrer uma cidade que julgo ser Kings Landing, o que é interessante porque em momento algum dos livros isso é referido, pelo que me lembre. O que significa que a Daenerys voltará a Westeros.

Isto são tudo conjecturas minhas, porém foi a ideia com que fiquei.

Exactamente o que pensei.

s4e2

http://imgur.com/a/2DtPH muito bom, parece-me que faz td o sentido tbh

Juntamente com a imagem que postaram mais atrás da visão do Brann é o que faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu levantei-me e bati palmas quando o Joffrey morreu :s e ainda disse bem alto "morre CABR*O!!!"

Como disse o SAS_Gay, o Jack Gleeson fez um grande papel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...