Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

s4e4

9QHZSIG.jpg

s8VEs3n.jpg

dasse , muito atraente mesmooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

s4e4

9QHZSIG.jpg

s8VEs3n.jpg

POrra, que mulherão!

Compartilhar este post

Link para o post

s04e04

Curti do episódio, deu para perceber o que é que os White Walkers fazem com os bebés do Craster (quando o foram levar à floresta, dei por mim a perguntar-me "mas o que raio é que eles fazem com os bebés?").

Também se confirmam as suspeitas de quem matou o Joffrey. E Ollenna :prayer:

Brienne/Jaime, cena intensa. Nota-se que ela o tornou numa melhor pessoa, e ele sabe que ela ali não estava segura. Uma relação de respeito.

Acredito que a storyline do Bran vá melhorar, mas continua a ser um bocado meh. Btw, a cena de o Night Walker com o bebé não foi uma das coisas que ele viu na visão?

468px-Brans_vision_cold_hands_reflection.png

Coldhands. Deve de ser o Benjen Stark.

E Hodor. :(

Ah, e tentem diferenciar a série dos livros, sff. Fico sem saber se posso abrir o spoiler ou não, e há sempre o risco de levar com cenas que ainda nem aconteceram.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

o mr white, de onde tiraste essa conclusão do Benjen?

então o gajo está desaparecido há um ou dois anos e já é o líder daquela gente toda?

Compartilhar este post

Link para o post

O Night's King simplesmente não pode ser essa pessoa.

É uma impossibilidade temporal

Compartilhar este post

Link para o post

ah, em relação ao gajo que está no caster kreep: não o consigo dissociar do papel que fez no pacific rim:

Mistermangodlove.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

o mr white, de onde tiraste essa conclusão do Benjen?

então o gajo está desaparecido há um ou dois anos e já é o líder daquela gente toda?

série

eu pensava que o Nights King e o Coldhands eram a mesma pessoa, mas já vi que disse m*rda. :lol:

O Coldhands ainda não apareceu (ou era o gajo do fim do episódio?), mas era o nome que está no link naquela imagem que meti, e era o que estavam a falar aí atrás.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

A actriz que faz de Ollenna Tyrell foi uma Bond Girl. Era óptima quando era nova.

Foi a que se casou com o Bond no "On Her Majesty's Secret Service".

Compartilhar este post

Link para o post

série

eu pensava que o Nights King e o Coldhands eram a mesma pessoa, mas já vi que disse m*rda. :lol:

O Coldhands ainda não apareceu (ou era o gajo do fim do episódio?), mas era o nome que está no link naquela imagem que meti, e era o que estavam a falar aí atrás.

na série:

ainda não há o coldhands e já devia ter aparecido há algum tempo. É bastante provável que se calhar até não venha a aparecer na série.

em relação a dizerem que o benjen é o coldhands isso são teorias que andam pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

série

Mais uma vez para clarificar as coisas:

O Coldhands não apareceu na série. Não tem nada a ver com o que foi mostrado até agora

O Night's King nunca nos livros foi apresentado como Rei dos outros. O Night's King foi um comandante da Patrulha que se apaixonou por uma Outra e que tomou o forte da Patrulha para si e declarou-se rei com a Outra como rainha.

O reino dele foi marcado por atrocidades e sacrifícios aos outros tendo sido depois deposto por um rei Stark e uma coligação do Norte.

Supostamente este Night's King também era um Stark.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler os livros em Dezembro (vou no 5º, nunca via série), e resolvi passar aqui pelo pelo tópico para ver o que diziam sobre os primeiros livros, já me arrependi. Tanta cena para usarem os spoilers mas volta e meia dizem

Morte da personagem Y | Acontecimento X

*caixa de spoiler*

Obrigadinho! :facepalm: :mrgreen:

Alguém que ande também pelos primeiros livros? Estar a ler uma história destas e não ter ninguém para discutir e trocar opiniões deixa comigo em doido.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler os livros em Dezembro (vou no 5º, nunca via série), e resolvi passar aqui pelo pelo tópico para ver o que diziam sobre os primeiros livros, já me arrependi. Tanta cena para usarem os spoilers mas volta e meia dizem

Morte da personagem Y | Acontecimento X

*caixa de spoiler*

Obrigadinho! :facepalm: :mrgreen:

Alguém que ande também pelos primeiros livros? Estar a ler uma história destas e não ter ninguém para discutir e trocar opiniões deixa comigo em doido.

Podes partilhar na mesma as tuas opiniões, pode demorar tempo a contextualizar para quem já leu há algum tempo, mas vamos lá... Eu pessoalmente não devorei os livros na ânsia de saber o que vai acontecer, levei o meu tempo. Qualquer coisa podes falar.

E eu sempre pedi cuidado com os spoilers e também o tento ter, mas por vezes é um bocado complicado pensar antes de postar. Diz quais são esses posts e pede-se ao pessoal para editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, outra coisa que podiam evitar era, por exemplo, dizer "livro N personagem X" e depois em spoiler.

Tentem meter só o livro e não a personagem, é que assim fica-se logo a saber que a personagem ainda está viva nesse livro e o que quer que aconteça, ela não vai morrer "onde esperamos". Pode parecer parvoíce mas pelo menos a mim já me aconteceu um par de vezes à conta disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, outra coisa que podiam evitar era, por exemplo, dizer "livro N personagem X" e depois em spoiler.

Tentem meter só o livro e não a personagem, é que assim fica-se logo a saber que a personagem ainda está viva nesse livro e o que quer que aconteça, ela não vai morrer "onde esperamos". Pode parecer parvoíce mas pelo menos a mim já me aconteceu um par de vezes à conta disso...

:mrgreen:

Eu percebo o que dizes e entendo, mas isso é menor. É o mesmo que eu saber que me faltam 2 livros e que o vai haver um desfecho. Ainda por cima um do Inverno e outro da Primevera, o que significa que o mundo não explode e que sobrevivem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...