Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Vês a série e não sabes o que é um meistre?! Todas as famílias/cidades têm um. Meistre Luwin, Pycelle, Qyburn, Cressen, Aemon...

ohmeudeus, o escândalo!!! Não, não sabia o que era um meistre ou que eles eram chamados dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

ohmeudeus, o escândalo!!! Não, não sabia o que era um meistre ou que eles eram chamados dessa forma.

Não é escândalo nenhum, mas quer é dizer que deves ver a série de olhos fechados e a ouvir outra coisa qualquer, porque sempre que falam com um meistre (e arrisco dizer que aparece pelo menos um meistre aí em 90% dos episódios...), os tratam por Meistre <nome>.

Como é que podes ver a série e não ouvir que meia dúzia de personagens são chamadas dessa forma?! É um pouco esquisito...

EDIT:

Em 3 minutos, o Sam chama-lhe 2 vezes "Maester Aemon"...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Vês a série e não sabes o que é um meistre?! Todas as famílias/cidades têm um. Meistre Luwin, Pycelle, Qyburn, Cressen, Aemon...

esse foi expulso, eh, eh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é escândalo nenhum, mas quer é dizer que deves ver a série de olhos fechados e a ouvir outra coisa qualquer, porque sempre que falam com um meistre (e arrisco dizer que aparece pelo menos um meistre aí em 90% dos episódios...), os tratam por Meistre <nome>.

Como é que podes ver a série e não ouvir que meia dúzia de personagens são chamadas dessa forma?! É um pouco esquisito...

EDIT:

Zi1Ro7HqnIM

Em 3 minutos, o Sam chama-lhe 2 vezes "Maester Aemon"...

Peço desculpa então se não sei um nome de um tipo de gente em Game of Thrones essa série tão parca em nomes e em apelidos e alcunhas. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Nãp, não foi. Não faço ideia do que sao meisters nem me lembro de já ter ouvido esse termo na série.

Calma ai campeão. Eu não li livro nenhum, só acompanho a série. Era suposto perceber isso à mesma?

pensava que lias os livros (meti ali que era para quem andava a ler os livros) e que sabias o que era um meistre. Os gajos basicamente vão para uma espécie de escola/universidade estudar medicina/história/ciências e depois são colocados em cidades para exercer a profissão e aconselhar o regente lá do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa então se não sei um nome de um tipo de gente em Game of Thrones essa série tão parca em nomes e em apelidos e alcunhas. :roll:

:lol:

E mesmo depois da explicação continuas a achar que "Maester" é um nome, um apelido ou uma alcunha... Assim não admira mesmo que vejas a série que nunca tenhas ouvido falar nisso, mesmo sendo falado em quase todos os episódios. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sciriri, deixa de ser totó. Devias saber o que é um Meister. Admite que não te lembraste e pronto.

e o resto, deixem-se de implicâncias.Apontem que ele devia saber mas depois podem parar de insistir. Nenhum vai chegar a algum lado porque no fim de contas, só estão a repetir-se.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, (eu nunca li os livros): O maester Pycelle num episódio qualquer nota-se que consegue andar perfeitamente direito e que se finge de corcunda. Isto tem alguma importância? É só para os outros o acharem com o ar mais sábio? icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Pycelle por acaso é uma personagem que não gosto muito mas tenho que admitir que joga muito bem o "jogo dos tronos", talvez ao nível do Varys e Baelish, cada um à sua maneira, sem contar com os interesses de cada um.

Pode parecer que é pisado muitas vezes mas exerce muita influência no meio daquilo tudo, não é à toa que tem sobrevivido e servido tantos reis, o Robert foi o 4º rei que ele serviu.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

"- He [Pycelle] smells like a dead cat.

- I'm not sure I've ever smelled a dead cat.

- Well, they smell like Pycelle."

Compartilhar este post

Link para o post

S4E10

que episódio, foi lindo. eu gostei imenso, correspondeu às expectativas.

Luta entre o The Hound e a Brienne; Tyrion e Bran storyline :prayer:

A season a acabar com a Arya a ir para Braavos e a dizer "Valar Morghulis", faz sentido. Mas já que me spoilaram com a LSH (não necessariamente aqui), de facto era de deixar água na boca se aparecesse.

Agora ter de esperar por nova season: it sucks, really sucks.

Season 4 effects (spoilers)

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Rooney e Ibra :lol: Só faltou alguém para fazer de selvagem, talvez o Suarez icon_mrgreen.gif

e10 série

Só fiquei um bocado intrigado com uma coisa. Se no episódio 9 é inteiro para a batalha, no 8, não aparece o Stannis com o seu exército em viagem. E eles para chegaram ali, não tinham que ir de barco? E ele não tinha ficado dizimado com a derrota de black water?

S4E10

Vários navios da frota dele sobreviveram a essa batalha + a frota do Salahdor Saan. Ele aogra precisava sobretudo de homens.

Btw, a morte do Jojen pareceu tão random...

Estou curioso para ver o que o Varys vai fazer na próxima temporada, suponho que ele não vá fazer turismo em Essos com o Tyrion.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers!!!

enhanced-buzz-9658-1402517006-4.jpg

edit-7890-1402519693-3.jpg

enhanced-buzz-8558-1402517757-5.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã (hoje) vou jogar ao jogo de tabuleiro Game of Thrones. Aw yeah. Pelo que já tive a ver, o jogo tá super porreiro. A ver que família me calha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta série, sim senhor! Estou colado. Agora ter de esperar até Abril é que é o crl...

Fdx, casava-me todo com a Natalie Dormer... É que largava já a má vida...

Aquele sorriso JAZUSSSSS!!!

Natalie_Dormer-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o da FFS? Pah como eu gostava de ter pessoal que alinhasse para jogatanas. Infelizmente é preciso pelo menos 3 pessoas.e o jogo pode ser relativamente complexo para jogadores casuais.

.... e claro preciso compra-lo primeiro :p

o jogo de cartas é interessante QB mas é necessário investimento constante...

amanhã (hoje) vou jogar ao jogo de tabuleiro Game of Thrones. Aw yeah. Pelo que já tive a ver, o jogo tá super porreiro. A ver que família me calha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...