Lebohang Publicado 21 Abril 2019 Parece que o 2º episódio foi "leakado" involuntariamente pela Amazon alemã lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 59 minutos: Parece que o 2º episódio foi "leakado" involuntariamente pela Amazon alemã lol Se for verdade, é aguardar até aparecer por aí. Era uma boa forma de passar este domingo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Abril 2019 Citação de Augusto, há 10 minutos: Se for verdade, é aguardar até aparecer por aí. Era uma boa forma de passar este domingo. Já há link. Não sei se posso colocar aqui diretamente, por isso vai assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Abril 2019 Bem, a minha análise ao 1º EP que estava a escrever mas depois o pc foi-se abaixo. Gostei do EP, as minhas críticas, que vou sumariar abaixo, vão mais ao encontro ao rumo que a série tomou. O episódio: Spoiler Era necessário ter um episódio destes, em que se mostrassem uma série de reencontros. Algumas pessoas não gostaram de alguns diálogos destes reencontros, mas eu até achei bons. Acho que é normal quando as pessoas esperam por cenas destas por 7/8 anos a expectativa ser grande mas eu não vejo muitas formas de estes reencontros serem geniais. Na vida real, se estivéssemos na pele das personagens, não imagino grandes diálogos, ficaríamos emocionalmente estrangulados pelo momento. Gostei muito do acting do Bradley(SAM), gostei dos paralelos que foram feitos com o S1E1 e achei que o episódio teve apontamentos muito importantes. Cersei beber vinho o que significa que mentiu ao Jaime e Tyrion, a arma da Arya que provavelmente vai ser o que mata o Viserion e o foreshadowing the Asha Greyjoy quando diz que a Danaerys vai precisar de um sítio para se refugiar. Em relação ao momento do resgate da Asha eu não achei particularmente irrealista comparando com outros momentos da série, não se esqueçam que a tripulação do Euron não pode falar, por isso, fica difícil alertar para ataques surpresa. Além disso, a embarcação do Euron é relativamente fácil de identificar no meio de todas as outras. O que eu não gostei no episódio mas que está relacionado com a série. Spoiler Não gostei do bonding entre o Rhaegal e o Jon ter sido tão rápido. Este episódio dá a entender que é fácil montar dragões, chega ali um zé qualquer, mete-se em cima e segue viagem. Não, os dragões não são geralmente montados por não valirianos e mesmo para estes, o processo de ligação entre o dragão e quem o monta não é propriamente fácil. Mas isto está relacionado com a forma como a série tem sido estruturada de algum tempo para cá. Qual é a pressa? Qual a urgência em despachar uma série que ainda é a mais vista de sempre? A relação entre a Danaerys e o Jon é um exemplo claro disso também. O build up da relação entre o Jon e a Ygritte foi brilhante, era uma relação que mexia com as pessoas porque foi uma coisa trabalhada ao longo de uma temporada. A relação entre a Danaerys e o Jon não, nota-se que é fake pa crl, não mexe em nada comigo. Foi algo que foi trabalhado à pressa. Mais valia assumirem desde início que a relação é política e talvez daí começar a trabalhar um relacionamento pessoal entre ambos. E não é de todo impensável, a Danaerys desfez-se do Daario para casar com alguém e fazer uma aliança política, coisa que ela já tinha feito em Meeren e o Jon é novo e King in the North. Talvez assumindo de início uma aliança política, o North nem ficasse tão chateado como ficou porque sentem claramente que perderam a face. Depois aparece o Daavos a sugerir isso e o varys a dizer que não porque a felicidade deles não vai durar para sempre, como se a felicidade importasse imenso para os casamentos e estes não fossem realizados por oportunismo político. Os realizadores fizeram um bom trabalho nas primeiras temporadas mas perderam claramente o Norte nas últimas e é pena porque a série é genial. Falaram aí sobre a crypts of winterfell, não se esqueçam que vão de certeza ser importantes na série. Não é à toa que tem havido tantas promos baseados nisso e tanta conversa que se tem tido lá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Abril 2019 Também prefiro esperar para ver em HD. Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 21 Abril 2019 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=cFoCt1PxPCs E nesta acreditam? Editado 21 Abril 2019 por dfesc Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Abril 2019 O segundo epi foi leaked. Se quiserem link mandem PM que eu quando chegar a casa mando Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Abril 2019 (editado) Citação de dfesc, há 34 minutos: Ocultar conteúdo https://www.youtube.com/watch?v=cFoCt1PxPCs E nesta acreditam? Já foi referido algumas vezes por aqui, é possível. Eu vou ser masoquista e ficar outra vez acordado. Editado 21 Abril 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Abril 2019 Edit: Vou apagar. Reparei que quando se abre esta página no último post lido o spoiler abre e depois fecha, deixando a parte invisível à mostra. Assim sendo apago e deixo as minhas impressões sobre o episódio amanhã. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Edit: Vou apagar. Reparei que quando se abre esta página no último post lido o spoiler abre e depois fecha, deixando a parte invisível à mostra. Assim sendo apago e deixo as minhas impressões sobre o episódio amanhã. Estás no telemóvel? Já vi acontecer quase sempre mas foi no telemóvel. Não é consistente, mas acontece várias vezes. Mas props por apagares ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Estás no telemóvel? Já vi acontecer quase sempre mas foi no telemóvel. Não é consistente, mas acontece várias vezes. Mas props por apagares ❤️ Não, computador com o Firefox. Mas vou testar noutros browsers. Edit: Acontece-me também nos outros (Edge e Chrome). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Não, computador com o Firefox. Mas vou testar noutros browsers. Edit: Acontece-me também nos outros (Edge e Chrome). Aqui também acontece. Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 21 Abril 2019 Escusam de ficar acordados, o episódio de hoje já está disponível no Mr Piracy e legendado lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 42 minutos: Já foi referido algumas vezes por aqui, é possível. Eu vou ser masoquista e ficar outra vez acordado. como? só vejo ali uma cena que, que me lembre, não foi explicada. Spoiler a suposta faceless woman. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Abril 2019 Citação de dfesc, há 1 hora: Escusam de ficar acordados, o episódio de hoje já está disponível no Mr Piracy e legendado lol Prefiro ver em HD. panelei*ices. Citação de Longineu, há 1 hora: como? só vejo ali uma cena que, que me lembre, não foi explicada. Ocultar conteúdo a suposta faceless woman. Não vi esse vídeo em particular mas é uma teoria que já vi discutido aqui e partilhado em 2 ou 3 vídeos que partilham quase os mesmos pontos. Mas aí está, digo que é possível, embora fica sempre no ar se é por má escrita da série que nos leva a pensar nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2019 Eu nem sou muito maricas com a qualidade, mas Game of Thrones acho impossível ver em qualidades mais baixas. Particularmente as cenas mais escuras nem dá para ver. Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 21 Abril 2019 Mais um episódio para encher chouriços mas algumas notas: - Estou a gostar cada vez mais do Bran, tem estado mesmo on point. - Ver a Arya a ter relações é algo que nunca estás preparado para ver lol - Penso que os diálogos melhoraram substancialmente neste episódio. - Quero que comece mas é a porrada!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2019 dude isso é do que vai sair hoje? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2019 p*ta que pariu. @dfesc edita essa m*rda com o numero do episódio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2019 Nunca abrir spoilers de pessoas com menos de 10k posts Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2019 Citação de El Shafto, Agora: Nunca abrir spoilers de pessoas com menos de 10k posts o trincos tá f*dido então. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: o trincos tá f*dido então. antes de ver o episódio, claro, depois é na boa e mesmo assim às vezes é perigoso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 4 minutos: antes de ver o episódio, claro, depois é na boa e mesmo assim às vezes é perigoso ah, sim. eu por acaso fechei aquele após ler as primeiras palavras que escreveu porque dá logo a entender que é o de hoje mas crl já estou com uma azia do crl porque já apanhei com um mini spoiler no reddit e venho aqui e por pouco não levo com mais. pqp Compartilhar este post Link para o post