Enzo Dios Perez Publicado 7 Setembro 2017 Froome ataca e Nibali vai perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2017 estes gajos não olham para os tempos. foram 20 seg. Nibali :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Setembro 2017 O Nibali não podia ter perdido tempo aqui para ter alguma esperança de ganhar a Vuelta no Angliru. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2017 O Nibali não podia ter perdido tempo aqui para ter alguma esperança de ganhar a Vuelta no Angliru. sim. acho que isto depois de hoje está quase entregue. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 7 Setembro 2017 Isto é incrível, toda a gente ao ataque, cada um por si, e estão 4 Sky mais o Froome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Setembro 2017 Isto é incrível, toda a gente ao ataque, cada um por si, e estão 4 Sky mais o Froome :lol: E a responderem aos ataques do Contador, MAl, Aru e por aí fora :lol: Contador :heart: Só faltam 2 etapas + 1. Já sinto a tua falta :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2017 Daqui por 3 etapas, isto vai passar a ser uma bela maneira de tirar uma sesta. Incrível como é o gajo prestes a retirar-se que abana, invariavelmente, com a corrida todos os dias. Espero que o Superman pegue no legado, porque já não se fazem Contadores hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2017 Contador :heart: maior :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2017 Another one para a Lotto :mrgreen: De Gendt ao sprint Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Setembro 2017 O Rui está se a tornar um ciclista completamente banal. Quem o viu e quem o vê. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Setembro 2017 O Rui está se a tornar um ciclista completamente banal. Quem o viu e quem o vê. Apesar de eu ser crítico com o Rui hoje teve menos mal e tentou...agora é normal que o desgaste já se nota Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Setembro 2017 Então anda a descansar meia etapa para na próxima não conseguir ir para a fuga? Até de ajudo, queres apostar que ele não faz top10 em nenhuma etapa da Vuelta? É para apostar quanto? 1 ava a escolha por um ano. Pagas já? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Setembro 2017 Pagas já? :mrgreen: Manda vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Setembro 2017 Manda vir :mrgreen: É cilada. Ele agora vai obrigar-te a andar com um avatar fatela do Cont-a-dor ou da Ivanovic. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Setembro 2017 Apesar de eu ser crítico com o Rui hoje teve menos mal e tentou...agora é normal que o desgaste já se nota E nos outros não se nota? Porra, o De Gendt fez o Tour e agora está na Vuelta, esteve em fuga 15 vezes no total das duas provas (se calhar, não é assim tão impossível entrar na fuga!) e hoje limpou a etapa. O Pantano já esteve em fuga por 2 ou 3 vezes na Vuelta e trabalhou para o Contador várias vezes (que é coisa que o Rui não faz há anos, trabalhar em prol de um colega...). O Cortina esteve a solo vários quilómetros e já tinha estado em fuga na Vuelta. Epá, tudo serve de desculpa e eu começo a ficar fdd. Parece que não temos exigência. "Ah, foi bom um 4º lugar, continua rapaz!". Fds Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Setembro 2017 E nos outros não se nota? Porra, o De Gendt fez o Tour e agora está na Vuelta, esteve em fuga 15 vezes no total das duas provas (se calhar, não é assim tão impossível entrar na fuga!) e hoje limpou a etapa. O Pantano já esteve em fuga por 2 ou 3 vezes na Vuelta e trabalhou para o Contador várias vezes (que é coisa que o Rui não faz há anos, trabalhar em prol de um colega...). O Cortina esteve a solo vários quilómetros e já tinha estado em fuga na Vuelta. Epá, tudo serve de desculpa e eu começo a ficar fdd. Parece que não temos exigência. "Ah, foi bom um 4º lugar, continua rapaz!". Fds E tas a dizer isso a mim? Lol Eu acho-o um m*rda é um grande mentiroso que só sabe arranjar desculpas... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 (editado) As desculpas para o Rui Costa acabaram-se. Um gajo ainda foi desculpando por tudo o que ele já deu ao ciclismo português e por tudo o que conquistou, mas chegou a um ponto em que não dá mais para assobiar para o lado. Ele não ganha nada e nem sequer trabalha para a equipa, e todos os dias vem para o facebook com desculpas estapafúrdias. Por vezes até faz posts contraditórios com os da equipa, a equipa publica que está a apostar num top 10 ou 20 e ele vem dizer que quer entrar em fugas para lutar por etapas. Tem sido uma tremenda desilusão desde que saiu da Movistar. Editado 9 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Setembro 2017 (editado) A culpa também é nossa por termos as expetativas demasiados elevadas tendo em conta o Rui atual Editado 9 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Setembro 2017 #LV2017 - Etapa 19 Antes de mais, tenho de pedir desculpa à minha equipa, patrocinadores e a vocês, meus amigos, por não vos ter dado esta alegria. Vocês mereciam... também eu queria muito ter ganho. Mas, além de ter sido o mais azarado da fuga com um furo e depois problemas mecânicos, não fui o mais forte. Os meus parabéns ao De Gent. 💪🚴 Acreditem que a melhor parte do meu dia foi ler os vossos comentários no post anterior. Sou um sortudo por ter amigos que me apoiam tanto assim. Animaram o meu fim de dia. OBRIGADO DE TODO O CORAÇÃO por todo o vosso apoio. ♡ Recebam um grande abraço meu. Boa noite a todos :) lol Compartilhar este post Link para o post