Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] La Vuelta a Espana 2017

Publicações recomendadas

estes gajos não olham para os tempos. foram 20 seg.

Nibali :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali não podia ter perdido tempo aqui para ter alguma esperança de ganhar a Vuelta no Angliru.

sim.

acho que isto depois de hoje está quase entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é incrível, toda a gente ao ataque, cada um por si, e estão 4 Sky mais o Froome :lol:

E a responderem aos ataques do Contador, MAl, Aru e por aí fora :lol:

Contador :heart:

Só faltam 2 etapas + 1. Já sinto a tua falta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por 3 etapas, isto vai passar a ser uma bela maneira de tirar uma sesta. Incrível como é o gajo prestes a retirar-se que abana, invariavelmente, com a corrida todos os dias.

Espero que o Superman pegue no legado, porque já não se fazem Contadores hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui está se a tornar um ciclista completamente banal. Quem o viu e quem o vê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui está se a tornar um ciclista completamente banal. Quem o viu e quem o vê.

Apesar de eu ser crítico com o Rui hoje teve menos mal e tentou...agora é normal que o desgaste já se nota

Compartilhar este post

Link para o post

Então anda a descansar meia etapa para na próxima não conseguir ir para a fuga?

Até de ajudo, queres apostar que ele não faz top10 em nenhuma etapa da Vuelta?

É para apostar quanto?

1 ava a escolha por um ano.

Pagas já? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu ser crítico com o Rui hoje teve menos mal e tentou...agora é normal que o desgaste já se nota

E nos outros não se nota? Porra, o De Gendt fez o Tour e agora está na Vuelta, esteve em fuga 15 vezes no total das duas provas (se calhar, não é assim tão impossível entrar na fuga!) e hoje limpou a etapa. O Pantano já esteve em fuga por 2 ou 3 vezes na Vuelta e trabalhou para o Contador várias vezes (que é coisa que o Rui não faz há anos, trabalhar em prol de um colega...). O Cortina esteve a solo vários quilómetros e já tinha estado em fuga na Vuelta. Epá, tudo serve de desculpa e eu começo a ficar fdd. Parece que não temos exigência. "Ah, foi bom um 4º lugar, continua rapaz!". Fds

Compartilhar este post

Link para o post

E nos outros não se nota? Porra, o De Gendt fez o Tour e agora está na Vuelta, esteve em fuga 15 vezes no total das duas provas (se calhar, não é assim tão impossível entrar na fuga!) e hoje limpou a etapa. O Pantano já esteve em fuga por 2 ou 3 vezes na Vuelta e trabalhou para o Contador várias vezes (que é coisa que o Rui não faz há anos, trabalhar em prol de um colega...). O Cortina esteve a solo vários quilómetros e já tinha estado em fuga na Vuelta. Epá, tudo serve de desculpa e eu começo a ficar fdd. Parece que não temos exigência. "Ah, foi bom um 4º lugar, continua rapaz!". Fds

E tas a dizer isso a mim? Lol

Eu acho-o um m*rda é um grande mentiroso que só sabe arranjar desculpas...

Compartilhar este post

Link para o post

As desculpas para o Rui Costa acabaram-se. Um gajo ainda foi desculpando por tudo o que ele já deu ao ciclismo português e por tudo o que conquistou, mas chegou a um ponto em que não dá mais para assobiar para o lado. Ele não ganha nada e nem sequer trabalha para a equipa, e todos os dias vem para o facebook com desculpas estapafúrdias. Por vezes até faz posts contraditórios com os da equipa, a equipa publica que está a apostar num top 10 ou 20 e ele vem dizer que quer entrar em fugas para lutar por etapas.

Tem sido uma tremenda desilusão desde que saiu da Movistar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa também é nossa por termos as expetativas demasiados elevadas tendo em conta o Rui atual

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

#LV2017 - Etapa 19

Antes de mais, tenho de pedir desculpa à minha equipa, patrocinadores e a vocês, meus amigos, por não vos ter dado esta alegria. Vocês mereciam... também eu queria muito ter ganho.

Mas, além de ter sido o mais azarado da fuga com um furo e depois problemas mecânicos, não fui o mais forte. Os meus parabéns ao De Gent. 💪🚴

Acreditem que a melhor parte do meu dia foi ler os vossos comentários no post anterior. Sou um sortudo por ter amigos que me apoiam tanto assim. Animaram o meu fim de dia. OBRIGADO DE TODO O CORAÇÃO por todo o vosso apoio. ♡ Recebam um grande abraço meu.

Boa noite a todos :)

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...