fns Publicado 20 Agosto 2017 O Marega tinha de falhar não era? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2017 O Marega tinha de falhar não era? Conseguiu recuperar a bola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2017 (editado) O Marega tinha de falhar não era? Sempre a mostrar o seu lado de companheirismo, a oferecer o golo aos companheiros. Fez o mais importante que foi a recuperação. Editado 20 Agosto 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Agosto 2017 Deu para toda a gente rematar :funny: Este Moreirense vai direitinho para a segunda, que plantel fraquinho Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Agosto 2017 Aboubakar a ajudar-me na fantasy :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2017 Sempre a mostrar o seu lado de companheirismo, a oferecer o golo aos companheiros. Fez o mais importante que foi a recuperação. isto. mas agora tinha hipotese de marcar com o cruzamento e tentou por o pe a bola e nem la chegou Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Agosto 2017 Se contássemos as equipas todas que vão para a segunda no inicio da época aqui no CMPT desciam mais de metade :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2017 Ou muito me engano ou este será o 3 clube consecutivo onde não correu bem para o Manuel Machado. Espero que lhe continuam a dar emprego, nem que seja pelas conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Agosto 2017 Se contássemos as equipas todas que vão para a segunda no inicio da época aqui no CMPT desciam mais de metade :lol: Moreirense e Belenenses, pelo futebol até agora demonstrado, estão bem lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Se contássemos as equipas todas que vão para a segunda no inicio da época aqui no CMPT desciam mais de metade :lol: Eu já li aqui que o Moreirense vai para a segunda, o Belenenses idem, Portimonense igual, até Estoril e, pasma-se, Vitória SC. O que o pessoal que só vê os jogos dos "grandes" não percebeu é que o campeonato é miserável e a décalege destes para os "pequenos" é abismal. Mas uma coisa é certa, o plantel do Moreirense é terrível. Editado 20 Agosto 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2017 Nunca na vida o Portimonense desce, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2017 O Moreirense fez um bom encaixe financeiro com o Boateng, devem ter reforços nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2017 Moreirense e Belenenses, pelo futebol até agora demonstrado, estão bem lá em baixo. O Belenenses fez um excelente jogo em Vila do Conde. Pelo menos foi o jogo que eu vi. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2017 Eu já li aqui que o Moreirense vai para a segunda, o Belenenses idem, Portimonense igual, até Estoril e, pasma-se, Vitória SC. O que o pessoal que só vê os jogos dos "grandes" não percebeu é que o campeonato é miserável e a décalege destes para os "pequenos" é abismal. Mas uma coisa é certa, o plantel do Moreirense é terrível. Não me lembro de ler que Portimonense e Vitória SC iam descer. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2017 Não me lembro de ler que Portimonense e Vitória SC iam descer. O do Portimonense está no tópico da Liga NOS que o idiota que disse fui eu! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Agosto 2017 Eu já li aqui que o Moreirense vai para a segunda, o Belenenses idem, Portimonense igual, até Estoril e, pasma-se, Vitória SC. O que o pessoal que só vê os jogos dos "grandes" não percebeu é que o campeonato é miserável e a décalege destes para os "pequenos" é abismal. Mas uma coisa é certa, o plantel do Moreirense é terrível. Eu por exemplo vi o Moreirense vs Feirense na semana passada e pareceu-me que o Moreirense estava superior ao Feirense e isto é só um exemplo, muitos mais devem existir. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2017 O Maxi vai pedir transplante de pulmão ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2017 Simples e eficaz. Grande Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Agosto 2017 Com o NES esta m*rda estava a zeros e íamos sofrer para a segunda parte. Muito bem o Sérgio e é uma tristeza se não tiver reforços. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Agosto 2017 Mesmo isto de ter de jogar com gajos sem estar a 100% não traz nada de bom Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2017 Abusamos um bocado dos cruzamentos mas fizemos um jogo muito competente para já. O Brahimi está claramente limitado, interessante a sua abordagem ao jogo, quase sempre no corredor central e sem explorar muito o drible. Compartilhar este post Link para o post