Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto vs Moreirense FC

Publicações recomendadas

O Marega tinha de falhar não era?

Sempre a mostrar o seu lado de companheirismo, a oferecer o golo aos companheiros. Fez o mais importante que foi a recuperação.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para toda a gente rematar :funny:

Este Moreirense vai direitinho para a segunda, que plantel fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mostrar o seu lado de companheirismo, a oferecer o golo aos companheiros. Fez o mais importante que foi a recuperação.

isto. mas agora tinha hipotese de marcar com o cruzamento e tentou por o pe a bola e nem la chegou

Compartilhar este post

Link para o post

Se contássemos as equipas todas que vão para a segunda no inicio da época aqui no CMPT desciam mais de metade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou este será o 3 clube consecutivo onde não correu bem para o Manuel Machado. Espero que lhe continuam a dar emprego, nem que seja pelas conferências de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se contássemos as equipas todas que vão para a segunda no inicio da época aqui no CMPT desciam mais de metade :lol:

Moreirense e Belenenses, pelo futebol até agora demonstrado, estão bem lá em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li aqui que o Moreirense vai para a segunda, o Belenenses idem, Portimonense igual, até Estoril e, pasma-se, Vitória SC. O que o pessoal que só vê os jogos dos "grandes" não percebeu é que o campeonato é miserável e a décalege destes para os "pequenos" é abismal.

Mas uma coisa é certa, o plantel do Moreirense é terrível.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca na vida o Portimonense desce, este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense fez um bom encaixe financeiro com o Boateng, devem ter reforços nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense e Belenenses, pelo futebol até agora demonstrado, estão bem lá em baixo.

O Belenenses fez um excelente jogo em Vila do Conde. Pelo menos foi o jogo que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li aqui que o Moreirense vai para a segunda, o Belenenses idem, Portimonense igual, até Estoril e, pasma-se, Vitória SC. O que o pessoal que só vê os jogos dos "grandes" não percebeu é que o campeonato é miserável e a décalege destes para os "pequenos" é abismal.

Não me lembro de ler que Portimonense e Vitória SC iam descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ler que Portimonense e Vitória SC iam descer.

O do Portimonense está no tópico da Liga NOS que o idiota que disse fui eu! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo vi o Moreirense vs Feirense na semana passada e pareceu-me que o Moreirense estava superior ao Feirense e isto é só um exemplo, muitos mais devem existir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi vai pedir transplante de pulmão ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o NES esta m*rda estava a zeros e íamos sofrer para a segunda parte. Muito bem o Sérgio e é uma tristeza se não tiver reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo isto de ter de jogar com gajos sem estar a 100% não traz nada de bom

Compartilhar este post

Link para o post

Abusamos um bocado dos cruzamentos mas fizemos um jogo muito competente para já.

O Brahimi está claramente limitado, interessante a sua abordagem ao jogo, quase sempre no corredor central e sem explorar muito o drible.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...