Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Playoff UCL - 2ª mão] FC Steaua București 1-5 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Acho que é uma vantagem para o Sporting. Afinal de contas tiverem um parecido durante anos em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

oh for fucks sake. quando tás na p*ta da champions league, a liga europa não é nada importante seu crl.

Isto é aquela fase da relação em que qualquer coisa que se diga já origina discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era esperado. Já foi a sorte que foi para sermos cabeças-de-série, a sorte que foi para nos calhar uma das equipas mais fracas e agora ainda pedirmos mais do que o pote 4.. :mrgreen:

Confiante para hoje. 0-2, Bas Dost e Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era esperado. Já foi a sorte que foi para sermos cabeças-de-série, a sorte que foi para nos calhar uma das equipas mais fracas e agora ainda pedirmos mais do que o pote 4.. :mrgreen:

Confiante para hoje. 0-2, Bas Dost e Acuña.

Muitaaaa sorte, foi o que foi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos sportinguistas. Isto hoje é para ganhar fácil? :mrgreen: Estava a pensar fazer uma aposta simples e alta nestes amigos.

Que acham? Ou a equipa tem tudo para dar o peido e desiludir novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos sportinguistas. Isto hoje é para ganhar fácil? :mrgreen: Estava a pensar fazer uma aposta simples e alta nestes amigos.

Tanto pode dar para o Sporting ter resolvido antes do intervalo como chegar aos 90' e estar arrumado.

Eu não me metia nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do meu pessimismo, sinceramente nem concebo outro cenário que não seja seguir em frente.

Por amor de deus, é o Steaua.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Sporting, fazer uma aposta alta é brincar com o fogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria mais seguro, apesar de tudo, ir no DNB. Está a 1.30 ou 1.35. É que o Sporting pode dar-se por contente com um empate com golos e não procurar a vitória...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só aposto nos dias em que o Sporting joga e nunca aposto neles. Porque será...icon_mrgreen.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje pelo sim pelo não vou comer só uma saladinha antes do jogo é que na semana passada a vitela até me caiu mal e hoje não vou arriscar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente desculpável se o Sporting não passar à fase de grupos.

é?

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

???

O treinador disse que são equipas do mesmo nível... e além disso ainda tiveram o Caso Eliseu para tratar. Não pode dar pra tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador disse que são equipas do mesmo nível... e além disso ainda tiveram o Caso Eliseu para tratar. Não pode dar pra tudo.

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ushausaushaushauhsuhas

kkkkkkkkkk

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estavam mesmo à espera do quê ? ...

de que alguém estivesse proibido de mexer no teclado

Compartilhar este post

Link para o post

de que alguém estivesse proibido de mexer no teclado

Right, mas o que eu estava a dizer é que se via a milhas que ia sair dali alguma coisa do género daquela que acabou mesmo por sair, todo o post foi para chamar à atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...