Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Playoff UCL - 2ª mão] FC Steaua București 1-5 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O Battaglia faz sempre excelentes passes para o espaço livre, os colegas é que não correm, mas são excelentes passes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia parece-me ser um avançado bastante oportuno dentro da área, mas não consigo gostar muito dele. Parece trapalhão e lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Num dos próximos mercados de transferências estou mesmo a ver o Alibec a ser associado ao Sporting.

20M se forem à CL, 10M se forem para a EL. Até é acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

Gabi e Júlia Pinheiro a rezarem para que o Sporting não passa à fase de grupos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pedia que dessem ao Bruno colegas com meia dúzia de neurónios. Ele tratava do resto. Mas neste plantel, não vai ser fácil.

Bem o Coentrão também. De resto, as variações de flanco do Battaglia vão virar meme, e não sei bem que dizer da exibição do Gelson e do Acuña. Há ali competição, sem dúvida. Só não é no bom sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a sensação que o Acuna é barrete, acho que nem recuperam o que pagaram por ele. Não me convence nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não jogam nada, nem uns nem outros, isto nem parece um jogo de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Num dos próximos mercados de transferências estou mesmo a ver o Alibec a ser associado ao Sporting.

Nos mídia romenos, já foi associado a Porto e Watford.

Compartilhar este post

Link para o post

Metia já o Iuri pelo Acuña. Entrámos bem mas ofensivamente falta qualquer coisa. Ah, e acho que nunca vi uma exibição tão insegura por parte do Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini e o Battaglia que se metam nas p*tas, não jogam um piço.

O Coates hoje está horrível em tudo também.

De resto, quanto à equipa no geral, tudo bem até lá para a meia hora de jogo e depois transformou-se num aborto futebolístico. Linhas defensivas chapéu, pensar o jogo chapéu, desmarcações temporizadas não há. Fds assim é muito difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de falar antes dos jogos é tramado.

Como é que estamos empatados contra esta equipa de matrecos, até mete dó ver quão frageis são.

Até estava a apreciar mais o Battaglia até aos 30 minutos mas aí ele decide falhar um passe de três metros e depois colocar um novo planeta no sistema solar e voltei a perceber o porquê de não o apreciar muito.

Piccini horrivel, mas coitado, até tenho pena da cara dele. Coates quase tão mal como ele, não sei que crl lhe deram hoje e o Mathieu está um pouco abaixo do esperado.

De resto, Acuña ainda não me convenceu por completo, parece-me tudo demasiado óbvio e tem algumas decisões duvidosas. Gelson sozinho contra o mundo, no último contra-ataque ainda partiu dois ou três só que a equipa não acompanha e ele acaba por sofrer com isso.

O Doumbia está extremamente trapalhão, não me lembrava dele assim. E o Bruno Fernandes é muito bom jogador.

O Adrien apesar de não estar na sua melhor forma continua a ser dos poucos gajos capaz de ver o jogo da mesma forma que o Bruno e não espeta a bola em qualquer lado só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como aquele mentecapto de treinador gosta de dificultar a vida a si próprio. Parece que faz de propósito só pelo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

O coates se fosse pro crl...

E ainda não percebi qual é a estratégia em dar sempre 20 metros ao Alibec.

Depois nunca hei-de perceber o que leva uma equipa que em 15 minutos não deixa o adversário vir a frente com bola controlada e depois do 1-0 aos 15 minutos vem para trás e dá a bola ao adversário numa eliminatória. Pensei que isso mudasse com a vinda de jogadores mais experientes, de um treinador de "categoria", com mudança de presidente mas não. Pode ser que se tente mudar o símbolo ou o nome do clube para ver de muda.

Outra, o Acuna baixa os cornos e corre com a bola pra fora do campo e palminhas do catedrático, o Battaglia falha um passe a 5 metros sem pressão para o banco do Sporting e palminhas do catedrático. Gostava de ver se fosse o souri ou o Palhinha :lol: esta diferença de tratamentos a jogadores é algo que nunca irei perceber em quem tem de lidar com 25 pessoas. Que há jogadores que precisem de ser mais picados eu percebo. Agora isto é ridículo quando se tratam de "projetos pessoais" num grupo.

De ressalvar que a nossa melhor "jogada", a do Doumbia isolado em que adianta após boa visão do Bruno, nasce de dois cabeceamentos pro quintal do vizinho do Battaglia quando está sozinho para dominar num raio de 10 kms. O Adrien até levou as mãos à cabeça. É está a nossa alternativa ao William. Até acredito que se esprema ( e não esperma autocorrect) qualquer dali, pudera, se a equipa começar a entrar em dinâmica de vitórias e jogar 40 jogos, mas é muito curto para o Sporting que eu gostava de ter.

Venha de lá a segunda parte e o golo aos 90 do AliAvec

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Steua ainda consegue ganhar isto. Vamos lá crl :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria que o meu post tivesse sido colocado ao intervalo.

Mas continuo sem perceber porque se continua a dar 20 metros sozinho ao Alibec.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos fazer uma vaquinha e pedir um uber para levar o Acuna do hotel para o campo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar um documentário tão bom sobre o ser humano daqui a uns anos poder nascer sem o dedo mindinho e eu a ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...