Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Playoff UCL - 2ª mão] FC Steaua București 1-5 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Faz todo o sentido jogar o Doumbia hoje, por acaso. O campo deles é exageradamente grande, e os gajos vão tentar atacar, não sendo propriamente compactos quando o fazem. Jogava era com os 2 (Doumbia e Dost), mas percebo.

What?? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade de bater no homem é enorme, até dá para rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

What?? :blink:

Não sei exactamente as dimensões daquilo, mas eles jogam no Estádio Nacional de Bucareste, e sempre que vi jogos lá o campo pareceu-me ter dimensões superiores à maioria dos estádios.

Edit: Fui pesquisar e, segundo a Wikipédia, tem as dimensões do estádio do Sporting. Pensei que fosse maior, muito sinceramente, mas ainda assim mantenho o que disse.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei exactamente as dimensões daquilo, mas eles jogam no Estádio Nacional de Bucareste, e sempre que vi jogos lá o campo pareceu-me ter dimensões superiores à maioria dos estádios.

É do mesmo tamanho que Alvalade, acho que temos o tamanho máximo aprovado em competições europeias, provavelmente o formato do estádio é que dá outra percepção

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe é mandar uns ":lol:".

Para mim, faz algum sentido, antevendo que eles vão começar com a equipa menos compacta que lá em Alvalade. O Doumbia é fortíssimo em escapar das marcações individuais quando tem espaço, e também me parece que o Jesus quer aproveitar isso, pareceu-me que eles são algo frágeis a antever as costas (daí terem jogado num bloco baixo em Alvalade para disfarçar as debilidades). Também me parece que em momento de construção vamos procurar menos as combinações e mais a bola direta nos alinhamentos para o Doumbia ou para o extremos. E em vantagem, já temos a equipa pronta para dominar nas referências individuais com a explosão dos 4 da frente.

Dost também pode estar em condições físicas inferiores, ao contrário de Doumbia.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também acho que faz sentido a opção do Jesus. Oxalá dê resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente passe do Gelson, pena não olhar para onde ia meter a bola pa ver que não estava lá ninguém, mas foi um excelente passe!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi o Doumbia a marcar para ver se param de reclamar sempre antes dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O passe para o avançado do Steaua? Foi o Battaglia

O Jorge Jesus estava a mandar vir com o Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Steua é tão mau fdc :lol: Como é que é possivel terem empatado com estes em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...