Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Playoff UCL - 2ª mão] FC Steaua București 1-5 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Como, se ele ainda nem chegou? O Podence saiu pelo Alan Ruiz.

Quando ele chegar quase que aposto que remete o Podence para um ao calhas da 1a liga por empréstimo e não muda a posição, diria eu, do Iuri no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

já não há palavras para o jesus...mais vale os jovens todos bazarem do sporting que isto assim só estão a dar cabo da carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei por que motivo adeptos não-sportinguistas hão de torcer pelo Sporting. Se o Sporting falhar, não só não ganha os milhões da UCL como terá maiores chances de contribuir para o ranking na UEL :mrgreen:

E havia o argumento dos direitos telivisivos que é maior se houver menos clubes do país na competição, pois divide por menos clubes. Não sei se ainda existe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo no Sporting é que a malta consegue começar a lançar as bases para se queixar do árbitro contra o Steaua. O Steaua.

Em condições normais, por mim, o Çakir até podia vestir uma camisola deles e jogar também. Tínhamos na mesma obrigação de limpar isto fácil. Estes gajos têm 2/3 jogadores decentes, que podiam eventualmente caber no plantel de um dos grandes cá. De resto, é só carne para canhão. Ainda agora foram buscar o Artur Jorge - que nem lugar no plantel do Braga tem - para, em princípio, ser titular a central. Se viessem jogar para cá, tenho quase a certeza que não conseguiriam vencer uma liga sem os 3 grandes.

Tivemos a sorte de uma vida no sorteio e nos eventos que levaram a esse sorteio, e mesmo assim estamos a conseguir complicar uma qualificação que estava, basicamente, garantida desde que conhecemos o adversário. Só mesmo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence é capaz de estar lesionado, não? É que até o Mattheus está na convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo no Sporting é que a malta consegue começar a lançar as bases para se queixar do árbitro contra o Steaua. O Steaua.

Em condições normais, por mim, o Çakir até podia vestir uma camisola deles e jogar também. Tínhamos na mesma obrigação de limpar isto fácil. Estes gajos têm 2/3 jogadores decentes, que podiam eventualmente caber no plantel de um dos grandes cá. De resto, é só carne para canhão. Ainda agora foram buscar o Artur Jorge - que nem lugar no plantel do Braga tem - para, em princípio, ser titular a central. Se viessem jogar para cá, tenho quase a certeza que não conseguiriam vencer uma liga sem os 3 grandes.

Tivemos a sorte de uma vida no sorteio e nos eventos que levaram a esse sorteio, e mesmo assim estamos a conseguir complicar uma qualificação que estava, basicamente, garantida desde que conhecemos o adversário. Só mesmo no Sporting.

O que é que o adversário tem mesmo a ver com as queixas que a malta tem deste árbitro?

Tu estás sempre com a mesma expressão "só no Sporting é que acontece isto e aquilo" há alguma coisa que gostes no Sporting e que aches que não deva ser mudado?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o adversário tem mesmo a ver com as queixas que a malta tem deste árbitro?

Tu estás sempre com a mesma expressão "só no Sporting é que acontece isto e aquilo" há alguma coisa que gostes no Sporting e que aches que não deva ser mudado?

Até podias pegar com muita gente acerca das críticas do que quer que seja relacionado com o Sporting, mas com o Poeira que é dos gajos que mais facilmente argumenta e expõe o seu ponto de vista sobre aquilo que diz?

E nisso até estou de acordo. A narrativa é sempre a mesma:

> árbitro nomeado

> epá esse gajo é ladrão, cum caraças

Prepara-se logo a escada para o caso de o jogo não correr bem.

rinse and repeat

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo. Eu reforço a ideia sem problemas: por mim, ele até pode inclinar propositadamente o campo durante 90 minutos. A diferença de qualidade entre as equipas é colossal (ou devia ser). É o mesmo que estarmos a disputar uma eliminatória com o Marítimo, ou com o Vitória. Não há desculpa possível caso o Sporting não se qualifique. Contra esta malta, o CSKA era capaz de se apurar com os suplentes.

Boa pergunta. Actualmente, não é fácil encontrar algo, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha a certeza se eles têm mesmo o nome completo ou não. No site da UEFA só via FCSB e então foi assim que coloquei. Mas já vi que eles utilizam o nome completo.

É-me indiferente como é, estava só a meter-me contigo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Até podias pegar com muita gente acerca das críticas do que quer que seja relacionado com o Sporting, mas com o Poeira que é dos gajos que mais facilmente argumenta e expõe o seu ponto de vista sobre aquilo que diz?

E nisso até estou de acordo. A narrativa é sempre a mesma:

> árbitro nomeado

> epá esse gajo é ladrão, cum caraças

Prepara-se logo a escada para o caso de o jogo não correr bem.

rinse and repeat

Claro que expõe e eu só lhe perguntei se ele gosta de alguma coisa.

Mas que escada? Um árbitro que nos prejudicou num jogo do playoff da CL recentemente, volta-nos a calhar o mesmo sujeito noutro jogo de um playoff da CL e não é normal que nos lembremos desse facto?

Tudo. Eu reforço a ideia sem problemas: por mim, ele até pode inclinar propositadamente o campo durante 90 minutos. A diferença de qualidade entre as equipas é colossal (ou devia ser). É o mesmo que estarmos a disputar uma eliminatória com o Marítimo, ou com o Vitória. Não há desculpa possível caso o Sporting não se qualifique. Contra esta malta, o CSKA era capaz de se apurar com os suplentes.

Boa pergunta. Actualmente, não é fácil encontrar algo, não.

Sim e eu estou de acordo com isso de termos de nos qualificar seja com que árbitro for, mas não é normal falarmos nele quando nos prejudicou muito e recentemente num jogo muito importante para nós?

Bem me parecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de ler que o Ristovski foi convocado. Isto é verdade? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com a equipa mas não pode jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para ambientar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

foi, para levar o estandarte

Foi com a equipa mas não pode jogar.

Eu sei que não pode jogar :mrgreen: Para que é que ele foi e ficaram cá dois que podiam jogar? Cada vez entendo menos este demente f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o gajo mais indicado para manter o estandarte... em riste.

*sound of a single clap*

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tinha a obrigação de ter arrumado isto em Alvalade. Não o conseguiram, têm obrigação de passar de qualquer das maneiras. De outra forma, seja com que árbitro for, é uma vergonha.

Posto isto, é-me igual, por mim podem perder. Mas acho que passam fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...