Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 52 minutos:

Então vêm cá roubar o nosso capitão ou é só rumor?

Tudo aponta para isso. 

https://leonino.pt/porto-rouba-capitao-de-andebol/

Quer pelo artigo do leonino quer pelo portal.

Achei piada ao 'inicia guerra' do artigo tho como se no Hóquei não tivessem existido movimentações no sentido contrário e como se isso não fosse uma coisa normal, principalmente nas modalidades.

Mas em relação ao Pedro, a confirmar-se, seria um grande reforço e um bom substituto para o André. Juntando a isso o facto do Sporting, rival directo, ficar claramente mais fraco em teoria (falta saber quem vai buscar como substituto).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, Daymaro, Iturriza e Djibril a defender é uma coisa de nível estratosférico. A confirmar-se é um golpe de génio do FCP. Não só reforçamos a equipa com um jogador que faz a diferença, principalmente a defender, que não é um melão e sabemos o que vai render e que é um belíssimo substituto para o André Gomes, como ainda arrasamos a planificação do maior rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no Valdes como exemplo mas abrangendo outras modalidades, cheira-me que este ano vão ser cometidas imensas loucuras nas várias modalidades dos 3 grandes.

O Benfica teve um ano de m*rda. Ganhou muito pouco e perdeu muito para os rivais, com algumas humilhações à mistura. A solução do Vieira é atirar dinheiro para cima dos problemas. Vão buscar o Pablo Alvarez ao Barcelona para o hóquei, que é um reforço inacreditável. No futsal, modalidade que me passa um pouco ao lado, já li que também vão buscar atletas de nível muitíssimo alto, e no andebol foram buscar o Alexis com um ordenado de futebolista, segundo se diz.

O Porto tem a revolta do assalto no basquetebol mais a vontade de vingança pelo desvio do Poka. Valdes será um reforço muito caro, já se tinha tentado o Salvador Salvador (ainda bem que não veio), o Telmo ganhava bem em Alvalade, etc. Vontade de dar a volta ao texto não deverá faltar.

Por fim o Sporting, com um ano quase perfeito mas que se meteu a jeito para levar pancada por todos os lados. Resolveram apostar no andebol, modalidade algo desprezada no ano passado (e com sentido pois as possibilidades de êxito eram mínimas e aplicaram melhor o dinheiro noutros lados). Desataram a pagar cláusulas de rescisão (não só no andebol mas também no hóquei), a mudar meio plantel, mas parece que o dinheiro acabou de repente porque há reforços demasiado fracos. Entretanto, o Benfica lançou um raide ao basquetebol e quer levar pelo menos 3 titulares, Ventura, Travante e Ellisor, o Porto vai espetar-lhes uma facada monumental com a contratação do Valdes, para além de, aparentemente ter assegurado o Telmo no hóquei, e já ter apresentado duas voleibolistas.

Vai ser interessante de acompanhar e eu acho que ainda vão rebentar várias bombas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 38 minutos:

Pegando no Valdes como exemplo mas abrangendo outras modalidades, cheira-me que este ano vão ser cometidas imensas loucuras nas várias modalidades dos 3 grandes.

O Benfica teve um ano de m*rda. Ganhou muito pouco e perdeu muito para os rivais, com algumas humilhações à mistura. A solução do Vieira é atirar dinheiro para cima dos problemas. Vão buscar o Pablo Alvarez ao Barcelona para o hóquei, que é um reforço inacreditável. No futsal, modalidade que me passa um pouco ao lado, já li que também vão buscar atletas de nível muitíssimo alto, e no andebol foram buscar o Alexis com um ordenado de futebolista, segundo se diz.

O Porto tem a revolta do assalto no basquetebol mais a vontade de vingança pelo desvio do Poka. Valdes será um reforço muito caro, já se tinha tentado o Salvador Salvador (ainda bem que não veio), o Telmo ganhava bem em Alvalade, etc. Vontade de dar a volta ao texto não deverá faltar.

Por fim o Sporting, com um ano quase perfeito mas que se meteu a jeito para levar pancada por todos os lados. Resolveram apostar no andebol, modalidade algo desprezada no ano passado (e com sentido pois as possibilidades de êxito eram mínimas e aplicaram melhor o dinheiro noutros lados). Desataram a pagar cláusulas de rescisão (não só no andebol mas também no hóquei), a mudar meio plantel, mas parece que o dinheiro acabou de repente porque há reforços demasiado fracos. Entretanto, o Benfica lançou um raide ao basquetebol e quer levar pelo menos 3 titulares, Ventura, Travante e Ellisor, o Porto vai espetar-lhes uma facada monumental com a contratação do Valdes, para além de, aparentemente ter assegurado o Telmo no hóquei, e já ter apresentado duas voleibolistas.

Vai ser interessante de acompanhar e eu acho que ainda vão rebentar várias bombas.

O Telmo veio por proposta ou pq a mulher veio trabalhar Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 21 minutos:

O Telmo veio por proposta ou pq a mulher veio trabalhar Porto?

O Sporting queria ficar com ele. Ele vem porque quer regressar a casa e a mulher finalmente conseguiu voltar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas fizemos uma proposta alta e "roubamos" ao SCP? Neste caso não parece fazer muito sentido, ou seja, parece-me um caso muito diferente do do Valdés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Obrigado, mas fizemos uma proposta alta e "roubamos" ao SCP? Neste caso não parece fazer muito sentido, ou seja, parece-me um caso muito diferente do do Valdés.

Claro que são casos diferentes. Mas são casos que, cada qual à sua medida, estragam os planos ao SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Telmo acaba por juntar o útil ao agradável. A nossa proposta não deve ser inferior à do Sporting e, ao mesmo tempo, volta para casa juntamente com a mulher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 35 minutos:

Acho que o Telmo acaba por juntar o útil ao agradável. A nossa proposta não deve ser inferior à do Sporting e, ao mesmo tempo, volta para casa juntamente com a mulher.

é isso. não nos estou a ver fazer uma oferta forte pelo Telmo, quando não temos € para mandar cantar um cego.

Compartilhar este post

Link para o post

Pote 2 na Liga dos Campeoes

O sorteio é dia 2 de julho

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu o rumor que o Sporting pegou no dinheiro do Valdes veio cá e levou os dois filhos do Ricardo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Surgiu o rumor que o Sporting pegou no dinheiro do Valdes veio cá e levou os dois filhos do Ricardo Costa.

é melhor comprarmos o Ricardo e a mulher para garantir mais descendência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

A confirmar-se seria muito bem jogado por eles. Sabem que é dificil competir contra nõs a curto prazo e estão a delinear um plano a médio prazo. O Martim e o André José, que também vai para lá, serão provavelmente os dois futuros centrais da seleção.

Citação de RAG, há 4 minutos:

Que também foi uma boa jogadora da modalidade tendo sido internacional também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 9 minutos:

Parece que o Ricardo também vai lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Parece que o Ricardo também vai lol

Ficariam a ganhar em relação ao Rui Silva. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Ficariam a ganhar em relação ao Rui Silva. 

O Ricardo, é de muito longe, o melhor treinador português. Mas de muito longe mesmo. E só não fez uma carreira notável no FCP devido àquilo que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

O Ricardo, é de muito longe, o melhor treinador português. Mas de muito longe mesmo. E só não fez uma carreira notável no FCP devido àquilo que se sabe.

E é por isso que acho estranho essa movimentação dele. "O que se sabe" está em muito relacionado com o clube que alegadamente irá representar. 

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/ricardo-costa-ex-treinador-do-fc-porto-houve-erros-de-arbitragem-no-jogo-com-o-benfica

De resto concordo em absoluto com a primeira parte.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque só faz sentido levando a família toda. Eu sei que são profissionais e não ganham assim tanto para serem esquisitos, mas o Ricardo ir para o SCP é coiso...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é mesmo verdade.

De acordo com as notícias, o Sporting contrata de uma assentada, o Ricardo Costa para treinador e os dois filhos. Aparentemente iremos receber pelo menos 250k€, tanto quanto recebemos pelo Miguel Martins e pelo André Gomes juntos.

Sendo triste perder duas enormes promessas, é um excelente negócio e mesmo que não se batessem as cláusulas era irrecusável. Isto dá-nos muita folga para atacar um grande pivot para o lugar do Spath e, eventualmente, um lateral direito que seja decisivo no ataque.

Para o Sporting é uma movimentação arriscada que, a longo prazo, pode dar frutos. No curto prazo, ficam com um treinador melhor, mas gastam 250k€ em dois putos, um valor completamente absurdo para a realidade do andebol. Note-se que o Sporting fica com 4 centrais no plantel (e já tinham gastado 100k€ em dois deles, um deles que até é internacional espanhol) e 3 laterais esquerdos, embora o Kiko já seja melhor que o Miguel Baptista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Parece que é mesmo verdade.

De acordo com as notícias, o Sporting contrata de uma assentada, o Ricardo Costa para treinador e os dois filhos. Aparentemente iremos receber pelo menos 250k€, tanto quanto recebemos pelo Miguel Martins e pelo André Gomes juntos.

Sendo triste perder duas enormes promessas, é um excelente negócio e mesmo que não se batessem as cláusulas era irrecusável. Isto dá-nos muita folga para atacar um grande pivot para o lugar do Spath e, eventualmente, um lateral direito que seja decisivo no ataque.

Para o Sporting é uma movimentação arriscada que, a longo prazo, pode dar frutos. No curto prazo, ficam com um treinador melhor, mas gastam 250k€ em dois putos, um valor completamente absurdo para a realidade do andebol. Note-se que o Sporting fica com 4 centrais no plantel (e já tinham gastado 100k€ em dois deles, um deles que até é internacional espanhol) e 3 laterais esquerdos, embora o Kiko já seja melhor que o Miguel Baptista.

Bold: direitos mas percebi o ponto e concordo em absoluto em tudo.

Acrescento só que o rendimento desportivo nunca será aproveitado na plenitude porque se os miúdos confirmarem o potencial que tem (principalmente o Francisco) não irão ficar por cá muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...