Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

O apuramento começa mesmo hoje. Entre nós, o Motor e o Dínamo deverá sair o último apurado. Curiosamente são os dois primeiros jogos fora e os dois últimos em casa.

Acho que continua a faltar outro pivot. Com 2 jogos por semana e viagens pelo meio, seria importante ter outra opção de qualidade para gerir minutos, cartões e uma eventual lesão que possa acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 2 horas:

O apuramento começa mesmo hoje. Entre nós, o Motor e o Dínamo deverá sair o último apurado. Curiosamente são os dois primeiros jogos fora e os dois últimos em casa.

Acho que continua a faltar outro pivot. Com 2 jogos por semana e viagens pelo meio, seria importante ter outra opção de qualidade para gerir minutos, cartões e uma eventual lesão que possa acontecer.

Outro pivot, e outro central que o Diogo Oliveira parece não contar. Eventualmente um lateral direito mas parece-me que o Diogo Silva vai engatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo na parte do Pivot embora perceba o porquê de não o fazerem. Na minha opinião, os pivots tinham um papel mais preponderante na defesa, pelo físico que davam nas posições dois e três. Com a vinda do Valdez ganhamos mais um homem para aí. A acrescentar isso, parece que o Magnus também conta com o Pedro Cruz para isso (na posição 2).

Relativamente ao Diogo Oliveira acho que terá um papel muito importante nos jogos que não Champions/Águas,Benfica, Sporting na perspetiva de gerir o esforço do Rui. Acredito que o Rui vá ser poupado nos jogos internos e aí o Diogo terá um papel importante para ir rodando com o Pedro.

Relativamente ao Diogo Silva eu era daqueles que tinha dúvidas se seria suficiente para segunda opção ( na altura achava que não lhe fazia mal um ano a rodar no Águas por exemplo). Os jogos da supertaça retiraram me algumas. Acho que precisa de confiança e de não ter medo de arriscar. As vezes parece que vai para a baliza com medo de falhar.  

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal ofensivamente. Precipitados sem necessidade nenhuma. 

Organizar no intervalo e ir reduzindo a diferença golo a golo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Muito mal ofensivamente. Precipitados sem necessidade nenhuma. 

Organizar no intervalo e ir reduzindo a diferença golo a golo. 

E algumas más decisões

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito. Temos equipa para ganhar perfeitamente a estes gajos.

Nao podemos fazer a primeira parte ofensiva que fizemos. 

Não podemos falhar tantas bolas de voltar para o jogo como aconteceu na segunda parte.

Muito mal o Cruz hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 5 horas:

O Cruz parecia com medo de arriscar

Sim parecia. Não sei se era por ser o primeiro jogo da Champions mas com clara falta de confiança. 

Num sete contra seis ter alguém naquelas condições a lateral é muito mau porque não tira partido da vantagem. Jogou maior parte das bolas para o Antonio.  Valeu que, mesmo sem ângulo as vezes. ele foi marcando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar, ou é só para encher os bolsos a algum mamão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 13 minutos:

Vale a pena comprar, ou é só para encher os bolsos a algum mamão? 

Os direitos de autor vão para a família na totalidade portanto só por aí diria que já vale a pena.  

Não querendo dar spoilers, estou a cerca de metade e estou a gostar. Também porque me interesso pela modalidade e portanto há pormenores muito interessantes. Mas em relação ao Quintana, tem histórias muito interessantes que vem corroborar a minha opinião sobre ele e aumentar a minha admiração por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Os direitos de autor vão para a família na totalidade portanto só por aí diria que já vale a pena.  

Não querendo dar spoilers, estou a cerca de metade e estou a gostar. Também porque me interesso pela modalidade e portanto há pormenores muito interessantes. Mas em relação ao Quintana, tem histórias muito interessantes que vem corroborar a minha opinião sobre ele e aumentar a minha admiração por ele. 

Era isso que queria saber. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Tenho a certeza que depois de o ler ainda vou ficar mais fã do que já sou.

Tenho de ver se o arranjo

Por quanto te ficou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 9 horas:

Tenho de ver se o arranjo

Por quanto te ficou?

Comprei na Bertrand a 14.40. Ficou-me mais barato porque tinha uns euros em cartão mas o preço base era esse. 

Acabei de ler ontem. Muito bom, e muito mas muito respeito pela Raquel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 16/09/2021 at 14:00:

Relativamente ao Diogo Oliveira acho que terá um papel muito importante nos jogos que não Champions/Águas,Benfica, Sporting na perspetiva de gerir o esforço do Rui. Acredito que o Rui vá ser poupado nos jogos internos e aí o Diogo terá um papel importante para ir rodando com o Pedro. 

Está-se a confirmar.

O Leonel está feito um grande ponta, sim senhor. Bela evolução nestes dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sem história como era de prever, mas muito bem na defesa, o que permitiu contra-ataques fáceis. 

Grande jogo do Leonel até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 horas:

Isto assim nem mete pica, que rolo. O Magnus não está, sabe-se o porquê? 

Magnus, slivskovic e Fábio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

COVID?

No jornal falam em "questões de saúde"

Depreendo que seja isso 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 horas:

Vitória fácil e bonito momento no fim. Quintana. 💙

Fica aqui o vídeo, colocaram no YouTube do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...