Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, Em 03/11/2021 at 09:26:

O Djibril foi chamado à selecção alemã pela primeira vez. Foi o único atleta a jogar fora da Alemanha a ser chamado.

Assinou pelo Bergischer HC da Bundesliga para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o melhor lateral que tivemos desde o Petric, principalmente pelo que dava quer defensivamente quer ofensivamente (mais defensivamente até).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Talvez o melhor lateral que tivemos desde o Petric, principalmente pelo que dava quer defensivamente quer ofensivamente (mais defensivamente até).

O Ferraz quando queria era excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Ferraz quando queria era excepcional.

De acordo mas acho que não mostrou a consistência do Djibril. O Morales e o Angel também a espaços tiveram jogos muito bons mas o alemão é bastante regular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 horas:

Assinou pelo Bergischer HC da Bundesliga para a próxima temporada.

O OJogo diz que já têm um substituto contratado. Sabe-se que é de origem nórdica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

O OJogo diz que já têm um substituto contratado. Sabe-se que é de origem nórdica

Já soube. Ainda não se sabe o nome, mas não deve tardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria, e a julgar pelo video, perdemos um defensor (ele no video estava a fazer substituição defesa-ataque) e ganhamos algum poder de fogo no ataque, coisa que o Djibril também acabava por dar. Vamos ver, como corre internacional (mundial do egito por exemplo) , muito jovem (22 anos), em teoria é uma boa aposta apesar de segundo percebi se ter lesionado com gravidade no joelho num passado recente.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente Diogo sai e virá um 2º LD com outro perfil

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento, com a idade que tem, o peso que tem e a altura que tem vai muito a tempo de aprender a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Acrescento, com a idade que tem, o peso que tem e a altura que tem vai muito a tempo de aprender a defender.

De acordo. E na Suécia é mais fácil encontrar jogadores com estrutura para defender. Aqui não é tanto e portanto será "obrigado" a isso, até porque já é costume fazermos algumas substituições defesa-ataque e mais do que duas começa a ser um problema.

O principal problema que me parece ter em termos defensivos parece-me ser o facto de ser algo preso nos movimentos (também fruto da altura que tem naturalmente). Nota-se ao sprintar para o banco.

Mas de acordo com a análise. De resto, em teoria, o mercado nórdico será sempre uma boa aposta e pode ser uma boa alternativa ao mercado cubano que o Sporting nos "roubou".

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

De acordo. E na Suécia é mais fácil encontrar jogadores com estrutura para defender. Aqui não é tanto e portanto será "obrigado" a isso, até porque já é costume fazermos algumas substituições defesa-ataque e mais do que duas começa a ser um problema.

O principal problema que me parece ter em termos defensivos parece-me ser o facto de ser algo preso nos movimentos (também fruto da altura que tem naturalmente). Nota-se ao sprintar para o banco.

Mas de acordo com a análise. De resto, em teoria, o mercado nórdico será sempre uma boa aposta e pode ser uma boa alternativa ao mercado cubano que o Sporting nos "roubou".

O SCP não roubou nada. Há quantos anos não aparece um cubano de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O SCP não roubou nada. Há quantos anos não aparece um cubano de jeito?

É verdade mas os que cá chegaram, quando chegaram, também não eram "de jeito", tirando o Quintana. Foram desenvolvidos. Não sei se o acordo que o Sporting fez foi porque entretanto nós não tivemos interesse em continuar esse acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

É verdade mas os que cá chegaram, quando chegaram, também não eram "de jeito", tirando o Quintana. Foram desenvolvidos. Não sei se o acordo que o Sporting fez foi porque entretanto nós não tivemos interesse em continuar esse acordo.

O que me venderam foi que apesar desse acordo com o Sporting, o que houver de bom e for identificado por nós atempadamente vem cá parar à mesma. Não sei se será realmente assim, claro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 27 minutos:

O que me venderam foi que apesar desse acordo com o Sporting, o que houver de bom e for identificado por nós atempadamente vem cá parar à mesma. Não sei se será realmente assim, claro.

Acredito que assim seja porque acredito que o que o Sporting tem é um direito de preferência. Se o jogador quiser vir para cá em vez de ir para lá acredito que não consigam fazer muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 59 minutos:

Pronto, há quantos anos não aparece cá um cubano? Quintana, Salina, Alexis, Iturriza, Cuni, Angel, Balasquez, Valdez, Carol, etc. chegaram todos há imenso tempo. Entretanto já temos um colombiano e um togolês no mesmo registo, p.e.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 horas:

Pronto, há quantos anos não aparece cá um cubano? Quintana, Salina, Alexis, Iturriza, Cuni, Angel, Balasquez, Valdez, Carol, etc. chegaram todos há imenso tempo. Entretanto já temos um colombiano e um togolês no mesmo registo, p.e.

Ter um Togolês no andebol deve ser das coisas mais random desde o Castaño no hóquei em patins 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 9 minutos:

Ter um Togolês no andebol deve ser das coisas mais random desde o Castaño no hóquei em patins 

O Castaño foi um golpe de sorte. O Edo e o Nelson Filipe foram convidados para ir dar uns treinos à Colômbia e viram o puto e trouxeram-no. O togolês é trabalho de scouting. Creio que há uns torneios internacionais para selecções de miúdos onde o andebol não está minimamente desenvolvido. Mas já agora, creio que o Kielce tem um puto nigeriano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O Castaño foi um golpe de sorte. O Edo e o Nelson Filipe foram convidados para ir dar uns treinos à Colômbia e viram o puto e trouxeram-no. O togolês é trabalho de scouting. Creio que há uns torneios internacionais para selecções de miúdos onde o andebol não está minimamente desenvolvido. Mas já agora, creio que o Kielce tem um puto nigeriano.

Tem sim, o Yusuf. 17 aninhos, fizeram um artigo bem interessante sobre ele ha uns dias

https://www.eurohandball.com/en/news/en/yusuf-s-otherworldly-7000-kilometer-trip-to-kielce/

Como foi isso do Castaño?

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 11 minutos:

Tem sim, o Yusuf. 17 aninhos, fizeram um artigo bem interessante sobre ele ha uns dias

https://www.eurohandball.com/en/news/en/yusuf-s-otherworldly-7000-kilometer-trip-to-kielce/

Como foi isso do Castaño?

É o que te disse. O Edo e o Filipão foram convidados para ir à Colômbia dar uns treinos de GR a uns jovens atletas colombianos e viram o Castaño e ficaram encantados. Trouxeram-no, veio o irmão também e ficaram a viver em casa do Edo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar em Paris, contra um PSG na máxima força e o mais provável é levarmos um arreio, mas estou todo nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Vamos jogar em Paris, contra um PSG na máxima força e o mais provável é levarmos um arreio, mas estou todo nervoso.

Acho que vou deixar o meu nervosismo para de hoje a oito. Hoje tudo o que vier é bonus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Acho que vou deixar o meu nervosismo para de hoje a oito. Hoje tudo o que vier é bonus.

Haverá sempre Kiel e outras Kiel que se seguirão, mais tarde ou mais cedo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...