Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Agora com os estudos terminados vou ter mais tempo para estas coisas. Ver se revejo algum deles. Depois os rever tenho a certeza que, dadas as diferenças, crio uma petição para contrato vitalicio para o Magnus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Agora com os estudos terminados vou ter mais tempo para estas coisas. Ver se revejo algum deles. Depois os rever tenho a certeza que, dadas as diferenças, crio uma petição para contrato vitalicio para o Magnus. 

Podemos não ter vitórias em Kiel, mas nao podemos ser injustos para o Obradovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 13 minutos:

Podemos não ter vitórias em Kiel, mas nao podemos ser injustos para o Obradovic

Não, longe disso. Muito carinho por ele e se não existisse Magnus seria o melhor treinador que tinha passado por cá nas modalidades. Fez o trabalho "sujo". Mas o Magnus é o Magnus 🙂 

Aliás aquela era de Tiago Rocha, Gilberto, Wilson Davyes, Spinola etc foi das minhas preferidas de acompnhar mesmo em termos de jogadores.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

É que não pode cair no esquecimento o facto de com o Obradovic termos estado a ganhar ao Kiel ao intervalo no Dragao 🙂

Editado por Hawkeye
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 56 minutos:

É que não pode cair no esquecimento o facto de com o Obradovic termos estado a ganhar ao Kiel ao intervalo no Dragao 🙂

Isso já não me lembrava 🙂 Em termos europeus com o Obradovic só tenho memória daquelas eliminatórias com as equipas de leste normalmente de qualificação para a Champions.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me de não ir à Champs por um golo contra o Minsk, de ano seguinte ganhar ao favorito em casa para depois perder contra o Partizan que depois perdeu os 10 jogos (muito frustrantes estes dois anos), no ano seguinte arrumou-se logo para não ir à fase de grupos da EHF por um gol até finalmente atingir o céu (ainda que no ano seguinte tenhamos arrumado contra o Motor (já vem desde 2014 a sina com eles)

Depois foi uma travessia no deserto e finalmente chegou o salvador Magnus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recordo-me de um jogo contra o Meshkov Brest na nossa primeira participação na CL. Saí do Dragão Caixa completamente rouco e encharcado em suor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Eu recordo-me de um jogo contra o Meshkov Brest na nossa primeira participação na CL. Saí do Dragão Caixa completamente rouco e encharcado em suor.

Não terá sido na segunda?
Na primeira foi Kiel, Kolding, Kielce, Wisla, Porto e Dunkirk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 2 minutos:

Não terá sido na segunda?
Na primeira foi Kiel, Kolding, Kielce, Wisla, Porto e Dunkirk

Capaz. Dessa 1ª não me recordo sinceramente. O mister era o ricardo costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na segunda então. Não se passou à fase seguinte devido ao confronto directo com o Logroño

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Jogaço. Estivemos a ganhar por muitos, os gajos viraram e nós voltamos a virar nos últimos dois ou três minutos. Ambiente louco no Caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 horas:

Jogaço. Estivemos a ganhar por muitos, os gajos viraram e nós voltamos a virar nos últimos dois ou três minutos. Ambiente louco no Caixa.

Eu lembro-me, mesmo sem a claque que esteve lá 5 minutos e se pisgou para a Póvoa para um jogo da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Silva continua de fora e é a única baixa. No outro jogo do grupo o Flensburg vai ter algumas baixas e as odds viraram completamente a favor do Dínamo de Bucareste. A luta teórica que seria a 3 vai passar a 4, sendo curiosamente as últimas 3 jornadas. Qualquer pontinho conquistado até lá poderá valer ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Poderá ser gases?

2/10

Citação de treinadordebancada, Agora:

O Diogo Silva continua de fora e é a única baixa. No outro jogo do grupo o Flensburg vai ter algumas baixas e as odds viraram completamente a favor do Dínamo de Bucareste. A luta teórica que seria a 3 vai passar a 4, sendo curiosamente as últimas 3 jornadas. Qualquer pontinho conquistado até lá poderá valer ouro.

Algumas? 9! 

Compartilhar este post

Link para o post

É para ganhar! Muito importante não deixar o Gérard engatar e não há necessidade de o deixar todo pisado, podemos desviar as bolas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

2/10

Algumas? 9! 

Afinal são 7 mais treinador e adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Muito importante não deixar o Gérard engatar e não há necessidade de o deixar todo pisado, podemos desviar as bolas dele.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...