Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Cum crl, estamos a falarde um titular do Aalboorg, equipa finalista vencida da Champions de 2021 e campeão do mundo pela Dinamarca há um ano. Provavelmente perderia espaço com a chegada do Mikkel Hansen no próximo verão.

Ainda recentemente meteu 9 batatinhas quer ao Kiel, quer ao Pick-Szeged.

fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Este ataque ao mercado nórdico pode também querer dizer que o Magnus não tem intenções de ir embora a curto prazo.

Espero que este dinamarquês e o sueco venham trazer poder de fogo no remate exterior. Bem precisamos depois da saída do André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djibril testou positivo na sequência do surto que assola a selecção alemã.

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo diz que o André Sousa, em fim de contrato e cedido ao Águas Santas, vai continuar no Porto

O Benfica e o Sporting estavam atentos, e até se dizia que ele se tinha comprometido com o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

O OJogo diz que o André Sousa, em fim de contrato e cedido ao Águas Santas, vai continuar no Porto

O Benfica e o Sporting estavam atentos, e até se dizia que ele se tinha comprometido com o Benfica. 

Olha que excelente notícia. Isto com mais um pivot em condições e está a compor-se para termos uma equipaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação do plantel 2022/23:

Dois reforços assegurados, o lateral esquerdo Laeso e o lateral Direito Thurin.

A isto deve somar-se o regresso do André Sousa de empréstimo e a entrada um 3º pivot, provavelmente o Ignacio Plaza do AEK de Atenas.

Saídas confirmadas temos o Djibril para a Alemanha. Com a entrada do Laeso, é altamente provável que o Sliskovic, que termina contrato, saia. O Diogo Oliveira não tem estado à altura e não me admiraria que saísse por empréstimo, com o ingresso do André Sousa para o mesmo lugar.

Em final de contrato há ainda o Diogo Branquinho (que dizem-me que já renovou ou perto disso) e o Mitrevski.

Compartilhar este post

Link para o post

O branquinho vai renovar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 12 minutos:

O branquinho vai renovar? 

Foi o que me chegou, mas não posso garantir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder na luz. Uma desgraça esta segunda parte. Não encontramos maneira de contrariar os dois pivots deles. Muito bem o Gustavo e o Belone do lado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruz está uma vergonha hoje.

Wtf ? Pararam a transmissão a faltar minuto e meio?

Derrota merecida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana jogamos no Veszprem. Raminhos Corrales na baliza e nenadic a central é coisa para me dar pesadelos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte de bom nivel

Frandsen a fazer uma grande jogatana, houve alturas onde podiamos passar para a frente, mas o resultado ta justo

Continuar assim na segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Empate. Tivemos algumas falhas técnicas mas os árbitros na dúvida foi sempre a favor deles. Sabor agridoce.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mas é provável que a derrota na Luz tenha espevitado a equipa.

Belo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 7º, empatados com o 6º (que dá acesso à próxima fase). Faltam 3 jogos, recebemos Motor (6º) e Dínamo (8º) e vamos à Alemanha jogar com o Flensburg (5º). Se ganharmos os jogos em casa e se a normalidade imperar, ficaremos em 5º, o que é uma excelente classificação. De notar a questão do Motor. Sendo um clube ucraniano, ninguém sabe o que poderá suceder. Para já, o jogo que tinham marcado em casa frente ao PSG foi adiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 9 minutos:

O que acham deste protocolo?

Muito bom.. Esse clube sueco é muito bom na formação e é muito importante ter ligações lá.

No fundo é assumir a preferência do mercado escandinavo em relação ao mercado cubano em termos de formação(e eu concordo com essa preferência e acho que faz sentido). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...